Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hocuspocus

Mais um jogo de grande categoria. A jogar simples e eficaz. É o oposto do Samaris nos tempos do RV e por aí se vê como a desmotivação e falta de confiança podem fazer com que um jogador pareça um cepo.

RedSinde

É um dos responsáveis da recuperação no campeonato... e o engraçado é que passou de caceteiro a vitíma de outros caceteiros, hoje levou porrada que chegue...

Está um jogador mais maduro... renovem com o homem... porra!

vasco13

Fiquei com medo que se tivesse lesionado com gravidade.
Felizmente foi só um susto!
Precisamos do melhor Samaris para Braga.

X-rated

Boa Samaris, a insultares 3/4 do fórum e a demonstrares o quanto percebem de futebol...

Mika21PA

Menino de Ouro RS

Citação de: jone1970 em 22 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2019, 10:55
Aceito a renovaçao

Mas deviamos procurar melhor ou um jogador com Potencial visto que o Tino tem de ser titular na proxima epoca

eu sou dos que acha que se devia renovar. Como está a jogar é titularissimo!
mas se o Samaris renovar ficamos ainda com o Tino e com o Gabriel na luta pela titularidade.
ainda queres meter mais alguem nessa luta?
não achas que se deveria usar esse dinheiro para reforçar outras posições?
O Tino para o ano é tem de ser titular e nao acho bem andar a pagar 1M limpo a um suplente

Andris

Bom jogo, o que a motivação faz a um jogador...

Continuar assim até ao final da época.

BlankFile

Mais uma exibição de grande qualidade a encher o meio-campo do Benfica. Tem tido uma consistência incrível, está muito confiante no seu jogo, bastante motivado. Nada a ver com o Samaris que estava praticamente descartado com o anterior treinador.

E hoje até foi muito castigado com entradas a matar por parte dos adversários.

fabioLupi

Um crime este gajo não renovar. Faz 2 posições com grande nível. Então se for para o Porto, para quem andamos a chamar falidos. E não tem nada haver com o maxi. Este homem tem 29 anos.

Tiago_I_

Titularissimo!

Estou completamente rendido...tem de renovar!

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Mpaq em 22 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 22 de Abril de 2019, 10:11
Digo uma coisa,se sair para os porcos não fico nada chateado com ele,ele assinou antes de começar a jogar e até agora foi extremamente profissional. não é como o Judas do maxi
Mas ele assinou alguma coisa com o Porto?
em dezembro disseram me que sim e eu espero que nao

FilipeCarneiro

Citação de: RedSinde em 22 de Abril de 2019, 23:32
É um dos responsáveis da recuperação no campeonato... e o engraçado é que passou de caceteiro a vitíma de outros caceteiros, hoje levou porrada que chegue...

Está um jogador mais maduro... renovem com o homem... porra!

Imagino os paineleiros esta semana se tivesse sido ele a dar estas 2 cacetadas !

FilipeCarneiro

Citação de: kino em 22 de Abril de 2019, 00:16
Os corruptos estão a tentar o Samaria.
O que os filhos da puta querem é desestabilizar o clube.

Podiamos caçar-lhes o Brahimi...

peter_slb

investiu-se 10 milhões nele além do que será certamente um bom salário, agora que finalmente os está a justificar não o podem deixar ir embora por causa dumas centenas de milhares de euros por ano. Para ter um substituto à altura do que ele anda a jogar certamente teremos de pagar muito mais que aquilo que teremos de pagar ao Samaris para continuar.

Lopes1986

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Abril de 2019, 07:21
Citação de: Mpaq em 22 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 22 de Abril de 2019, 10:11
Digo uma coisa,se sair para os porcos não fico nada chateado com ele,ele assinou antes de começar a jogar e até agora foi extremamente profissional. não é como o Judas do maxi
Mas ele assinou alguma coisa com o Porto?
em dezembro disseram me que sim e eu espero que nao

Julgo que se ja tivesse assinado pelo Porto ou por outro clube, teria de tar anunciado ao Benfica essa decisão.