Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

HeijiHattori

Citação de: Pikes em 23 de Abril de 2019, 21:51
Da fuck se passou na cabeça do Lfv :huh:
O mesmo de sempre.

Seven Red

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Abril de 2019, 23:32
O Samaris é um pesetero e o Benfica fez tudo para o segurar...

Ainda me espanto como é que ainda papam o que o luzes diz...

INACREDITÁVEL!!
O Vieira não disse que o Benfica fez tudo para o segurar. Tens que ouvir com mais atenção.

Diogo20

Com estas palavras do Rei Sol, não sei se tem as malas feitas para bazar daqui.

Manter os Pizzis, Almeidas e Salvios é que é necessário.

Eusébio10

Em condições normais Gabriel e Florentino farão dupla no proximo ano. Gedson tb será a curto prazo a melhor opção para esse lugar.

Sempre achei Samaris um jogador importante para o plantel agora mais do que nunca mas não justifica tudo. Não é um jogador que chegue perto do top europeu.

Estamos a concorrer com clubes Ingleses de medio-baixo da tabela com Newcastle à cabeça e os salários serão bem acima do 2M limpos e isso não podemos pagar a este jogador.

Maytay

O Samaris deveria ficar , ele é mais que um bom jogador, é um dos lideres do balneario, uma voz de comando , perdeu força e qualidade com o RV , mas isso quem não perdeu ?? mas mesmo assim nunca arranjou confusão, nunca se queixou.... ate o Filipe Augusto, o Alfa Semedo estiveram á frente dele... o samarias nem para as taças jogava e para o campeoanto nem convocado era...

Não há dinheiro para renovar , mas durante anos tivemos dinheiro para comprar carradas de jogadores , muitos deles de qualidade duvidosa , muitos deles nem chegaram a jogar pelo benfica.... mas ai o interesses do benfica não esteve acima tudo , só mesmo os dele ( Vieira ) .

Barolas

Eu sou daqueles que até o simples facto de dominar a língua portuguesa faz dele ainda mais especial. Juntando agora o rendimento futebolístico e tudo o que ele representa dentro do clube (balneário) será sempre uma perda importante se sair.

fjr

Provavelmente irá para Inglaterra. Qualquer clube médio lhe dá 2 ou 3M líquidos mais prémio de assinatura chorudo por ir em fim de contrato.

Mas não custava nada ao Vieira oferecer a renovação na mesma, até saia reforçado aos olhos dos adeptos.

Eusébio10

#28837
Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2019, 23:40
Com estas palavras do Rei Sol, não sei se tem as malas feitas para bazar daqui.

Manter os Pizzis, Almeidas e Salvios é que é necessário.

O futebol é do caralho, Samaris andou quase 4 anos a ser um dos "Almeidas", agora leva 3 meses de bom nível e agora passou a ser quase um dos "Jonas".

A parte mais engraçada é que os primeiros meses de Pizzi e Salvio foram muito bons, o primeiro principalmente.


Hehehe

No topico do Salvio.
Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2018, 01:14
Renovar sff.

nightcrowler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2019, 23:37
Andou-se a pagar balúrdios por jogadores acabados mas não se paga por um jogador no auge da sua carreira em termos de idade e que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que estava a ser sabotado pelo treinador anterior.

A renovação devia ter acontecido no ano passado, quando o stock dele ainda não estava tão alto. Falta de visão. Outra vez.

o Samaris não foi sabotado pelo Vitória.
ele já com o JJ foi bastante criticado por aqui, esteve sempre longe de ser um indiscutível. basta ler o tópico dele.

acho que ele nunca foi tão consistente como está a ser este ano.


jone1970

a ser verdade que ele pediu 3M/ano e o Benfica lhe ofereceu 2M/ano.....fica estranho não aceitar as condições do jogador e depois em Julho ir contratar um Zé Paulo qualquer por mais que o tal 1M/ano e depois empresta-lo.
São estas coisas que....coiso!

Diogo20

Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2019, 23:48
Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2019, 23:40
Com estas palavras do Rei Sol, não sei se tem as malas feitas para bazar daqui.

Manter os Pizzis, Almeidas e Salvios é que é necessário.

O futebol é do caralho, Samaris andou quase 4 anos a ser um dos "Almeidas", agora leva 3 meses de bom nível e agora passou a ser quase um dos "Jonas".

A parte mais engraçada é que os primeiros meses de Pizzi e Salvio foram muito bons, o primeiro principalmente.


Hehehe

No topico do Salvio.
Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2018, 01:14
Renovar sff.
És muito homem por ires buscar um post meu de há 7 meses. Também posso ir buscar um dos teus.

Mas o Salvio andava a fazer um bom início de época e metade do fórum também achava que se devia renovar. Porém posso sempre mudar de opinião ou o humano é imutável?

Essa mania de ir buscar posts dos outros de há uma porrada de meses ou anos faz cá um sentido só para poder ter razão.

sbremoved_28408

Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2019, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2019, 23:37
Andou-se a pagar balúrdios por jogadores acabados mas não se paga por um jogador no auge da sua carreira em termos de idade e que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que estava a ser sabotado pelo treinador anterior.

A renovação devia ter acontecido no ano passado, quando o stock dele ainda não estava tão alto. Falta de visão. Outra vez.

o Samaris não foi sabotado pelo Vitória.
ele já com o JJ foi bastante criticado por aqui, esteve sempre longe de ser um indiscutível. basta ler o tópico dele.

acho que ele nunca foi tão consistente como está a ser este ano.


Claro que foi. Na anarquia futebolística quem mais sofre são os médios. Até o Fejsa, que é um mestre a ler o jogo, já sofria com o RV no último ano.

E não concordo nada com a tua observação sobre o rendimento do Samaris com o JJ. Sofreu no inicio porque estava a adaptar-se a uma função diferente, mas a segunda metade da época já foi a grande nível.

Eusébio10

Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2019, 23:57
Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2019, 23:48
Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2019, 23:40
Com estas palavras do Rei Sol, não sei se tem as malas feitas para bazar daqui.

Manter os Pizzis, Almeidas e Salvios é que é necessário.

O futebol é do caralho, Samaris andou quase 4 anos a ser um dos "Almeidas", agora leva 3 meses de bom nível e agora passou a ser quase um dos "Jonas".

A parte mais engraçada é que os primeiros meses de Pizzi e Salvio foram muito bons, o primeiro principalmente.


Hehehe

No topico do Salvio.
Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2018, 01:14
Renovar sff.
És muito homem por ires buscar um post meu de há 7 meses. Também posso ir buscar um dos teus.

Mas o Salvio andava a fazer um bom início de época e metade do fórum também achava que se devia renovar. Porém posso sempre mudar de opinião ou o humano é imutável?

Essa mania de ir buscar posts dos outros de há uma porrada de meses ou anos faz cá um sentido só para poder ter razão.

Foi apenas to prove my point. Fui ver por curiosidade (depois de escrever) e por acaso bateu certo.

Toda a gente pode mudar de opinião, faço-o muitas vezes. Mas posso tb achar piada às exigências que muita vezes fazem a quem manda quando muitas vezes se verifica que teriam feito o mesmo na altura.

nightcrowler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2019, 00:01
Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2019, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2019, 23:37
Andou-se a pagar balúrdios por jogadores acabados mas não se paga por um jogador no auge da sua carreira em termos de idade e que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que estava a ser sabotado pelo treinador anterior.

A renovação devia ter acontecido no ano passado, quando o stock dele ainda não estava tão alto. Falta de visão. Outra vez.

o Samaris não foi sabotado pelo Vitória.
ele já com o JJ foi bastante criticado por aqui, esteve sempre longe de ser um indiscutível. basta ler o tópico dele.

acho que ele nunca foi tão consistente como está a ser este ano.


Claro que foi. Na anarquia futebolística quem mais sofre são os médios. Até o Fejsa, que é um mestre a ler o jogo, já sofria com o RV no último ano.

E não concordo nada com a tua observação sobre o rendimento do Samaris com o JJ. Sofreu no inicio porque estava a adaptar-se a uma função diferente, mas a segunda metade da época já foi a grande nível.

desculpa, mas discordo.
o FEjsa nunca esteve tão mal como com o Lage. isso significa o quê?
o Samaris esteve mal com o RV, é indiscutível, e concordo que o maior culpado seja o RV. mas ele com o JJ não esteve a grande nível, nem na segunda fase da época. basta ler aqui o que se disse dele.

quanto ao futuro dele no Benfica, gostaria que ficasse, e até não me importaria de abrir mão do Fejsa por exemplo, e manter o grego. contudo, se tal significar um investimento de 4 milhões de euros anuais (os tais 2 milhões liquidos), não faz sentido. a partir desse momento, é fácil percepcionar a escala que teríamos nos salários

sbremoved_28408

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2019, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2019, 00:01
Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2019, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2019, 23:37
Andou-se a pagar balúrdios por jogadores acabados mas não se paga por um jogador no auge da sua carreira em termos de idade e que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que estava a ser sabotado pelo treinador anterior.

A renovação devia ter acontecido no ano passado, quando o stock dele ainda não estava tão alto. Falta de visão. Outra vez.

o Samaris não foi sabotado pelo Vitória.
ele já com o JJ foi bastante criticado por aqui, esteve sempre longe de ser um indiscutível. basta ler o tópico dele.

acho que ele nunca foi tão consistente como está a ser este ano.


Claro que foi. Na anarquia futebolística quem mais sofre são os médios. Até o Fejsa, que é um mestre a ler o jogo, já sofria com o RV no último ano.

E não concordo nada com a tua observação sobre o rendimento do Samaris com o JJ. Sofreu no inicio porque estava a adaptar-se a uma função diferente, mas a segunda metade da época já foi a grande nível.

desculpa, mas discordo.
o FEjsa nunca esteve tão mal como com o Lage. isso significa o quê?
o Samaris esteve mal com o RV, é indiscutível, e concordo que o maior culpado seja o RV. mas ele com o JJ não esteve a grande nível, nem na segunda fase da época. basta ler aqui o que se disse dele.

quanto ao futuro dele no Benfica, gostaria que ficasse, e até não me importaria de abrir mão do Fejsa por exemplo, e manter o grego. contudo, se tal significar um investimento de 4 milhões de euros anuais (os tais 2 milhões liquidos), não faz sentido. a partir desse momento, é fácil percepcionar a escala que teríamos nos salários
O Fejsa está podre. Tenho aliás dúvidas que alguma vez volte a recuperar. Parece-me que o acumular de lesões finalmente acabaram com ele.