Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb999999

Para um gajo que quer dar o campeonato ao Porto está muito feliz

Rikudou

Andamos anos à procura de um 8 e afinal o samaris sabe fazer essa posição. Esteve muito bem, chama o jogo para si e arrisca com bons passes longos. Grande final de época.

RumoAoMarquês

Que classe, meu Deus!
Tornou-se um autêntico patrão do meio-campo. Manda naquilo tudo e a qualidade de passe está absurda. Das maiores transformações que já vi na minha vida.
Vieira, deixa-te de ser burro!!

SousaLB

hertz

Baron_Davis

Atlas1

Está um senhor jogador.
Renovar por um ano, para jogar sempre assim.

areal

Renovem com ele....

nuno16577

Citação de: iSLBenfica em 28 de Abril de 2019, 18:30
A atitude dele no lance que origina o penalti dá-me nojo.
A mim também,  mas o Pizzi tem carradas deles iguais.

pedrompcosta

Citação de: Rikudou em 28 de Abril de 2019, 19:44
Andamos anos à procura de um 8 e afinal o samaris sabe fazer essa posição. Esteve muito bem, chama o jogo para si e arrisca com bons passes longos. Grande final de época.

ele SEMPRE foi um 8...

46Rossi

segunda parte de grande nível, jogou um bocadinho mais à frente e isso fez a diferença... na primeira parte já tinha tentado pegar no jogo mas estava tudo muito afastado, só em bolas longas conseguia fazer a equipa avançar no terreno.

The Eagle 10

Tem de renovar

PEÇA FUNDAMENTALISSIMA NA EQUIPA

Mestre

Citação de: tmf em 28 de Abril de 2019, 18:17
Realmente depois do Vieira ter dito o que disse deviam estar à espera de muita motivação por parte do Samaris.

Estão 3 gajos próximos da bola e era o Samaris que vinha a correr que nem um louco para safar a coisa...

Adrian31

vieira renova com o homem imediadamente.

Vulcan

Não vai renovar. Boa segunda parte