Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tulio_slb

Samaris é de longe dos nossos melhores jogadores desde que o Lage pegou na equipa

Never

Já aqui foi dito pelo Fuzio, mas vou reforçar:

Quando o jogo acaba, os jogadores ficaram no meio do relvado enquanto se cumprimentavam, e o Samaris foi o primeiro a sair e a ir ter com os adeptos para agradecer. Depois esteve ainda algum tempo a olhar para trás a pedir para que chegassem à frente com ele. Finalmente aproximaram-se mas nunca na linha do Samaris. Foi sempre ele o mais próximo dos adeptos a agradecer.

Não acredito minimamente que esteja feito com o Porto. Que possa ir para Inglaterra é uma possibilidade, mas daqui sai um jogador bastante ligado ao Benfica e basta ver por estas pequenas coisas.

Adorava que o Vieira, tivesse um dos poucos rasgos de inteligência e fizesse o que está ao seu alcance para o assegurar. Renovou com o Salvio aumentando o seu ordenado, porque não pode fazer com o Samaris, agora?

Hocuspocus

Fez um jogo muito bom ontem, sobretudo ao nível do passe. Na primeira parte metes duas bolas a 50 metros com uma precisão e naturalidade incríveis. À Gabriel, mesmo. E por incrível que possa parecer, dado o descontrolo emocional que muitas vezes exibia nos tempos do RV, tem sido dos jogadores mais equilibrados nesse aspecto sobretudo nos jogos de maior pressão.

jone1970

O pior não é mesmo ele ir para o Porto ou para outro lado qualquer.
O pior é sair do Benfica.
...e caso isto aconteça, se se confirmar que é por querer 3M ao invés dos 2M que lhe ofereceram, é simplesmente estupido.
Ainda no Sabado parece que contratámos um Zé Manel qualquer por 3M.
enfim....

JM21

Mais um grande jogo. Está numa forma espetacular.

Os dias passam e nada de renovação. Espero que os dirigente (Vieria à cabeça, claro) acordem para a vida.

Atlas1

Ainda faz duas ou três épocas de nível.
Renovar!

zizou

Esta é a melhor fase do Samaris desde que chegou ao Benfica.
A sua renovação deveria de ser obrigatória.

Kravgnar

A questão aqui é que ele provavelmente comprometeu-se com algum clube quando ninguém o queria por cá, nem treinadores, nem dirigentes...nem nós.

Provavelmente é um rapaz de carácter e valores e ser-lhe-á duro dar o dito por não dito a quem o quis quando aqui não era querido, precisamente para escolher o clube que não o queria.

Acho, e estou apenas e só a divagar, a complicação das negociações passará por aqui. Não acho que seja uma questão de dinheiros.

The_Riggs

Citação de: Kravgnar em 30 de Abril de 2019, 01:51
A questão aqui é que ele provavelmente comprometeu-se com algum clube quando ninguém o queria por cá, nem treinadores, nem dirigentes...nem nós.

Provavelmente é um rapaz de carácter e valores e ser-lhe-á duro dar o dito por não dito a quem o quis quando aqui não era querido, precisamente para escolher o clube que não o queria.

Acho, e estou apenas e só a divagar, a complicação das negociações passará por aqui. Não acho que seja uma questão de dinheiros.

Qual era a lógica do empresário vir dizer que ele quer ficar se estivesse comprometido ?

Universo Benfica

ABola: Renovação de Samaris cada vez mais difícil.

klik

Se o substituirem por um jogador bem superior não vejo o porque de tanta choradeira.

Sim o Samaris esta a fazer uns bons meses finais... mas é preciso ver o jogadores por um todo, o que fez o que não fez.. e as suas limitações.

Se quiserem investir.. podem arranjar um jogador muito superior, a receber o que ele pede.

devermelhosempre

o Forçadobloqueio já marcou AG para renovar com o Samaris?

BENFIKA

O Vieira não tem vontade de renovar porque já está a pensar no Florentino a titular ao lado do Gabriel e em mais uma venda milionária.

Nos próximos tempos vamos ver a média de idades do plantel cair a pique e isso assusta-me.

GoloDeLetra

Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2019, 08:07
O Vieira não tem vontade de renovar porque já está a pensar no Florentino a titular ao lado do Gabriel e em mais uma venda milionária.

Nos próximos tempos vamos ver a média de idades do plantel cair a pique e isso assusta-me.
Nao acredito que seja isso. Entao tinha feito o mesmo com o Salvio a pensar no Jota ou Willock.
Para mim o problema sao as comissoes com o empresario.

mitro11

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Abril de 2019, 08:32
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2019, 08:07

Nao acredito que seja isso. Entao tinha feito o mesmo com o Salvio a pensar no Jota ou Willock.
Para mim o problema sao as comissoes com o empresario.

Comissões nunca foi problema no Benfica