Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

É o jogador mais regular que já vi... Desde o primeiro pelo Benfica só o vi fazer merda atrás de merda. (Já sei que vão falar do corte no jogo com o porto..., Mas já vai para a oitava temporada, alguma vez se havia de enganar)

Adrian31

o que é que ainda está la a fazer

Jiujitsu

Pelo salário dele, levam-me a mim e mais uns tantos daqui, posso doar metade do salário a uma instituição de caridade, carrego as bolas para o treino e ainda ajudo no departamento de contabilidade.

Ia ser mais útil e também sinto muito o Benfica, e desde pequenino.

bolaredonda

Praí 30M€ enterrados neste jogador.

Que desastre! Têm de ser encontrada uma solução do estilo Zivkovic.

FUTURO PRESIDENTE

Não acrescenta nada de nada neste momento .

RedWinner

Jmarques10

Querem modelo Bayern e temos disto a capitão. Que jogador tão insignificante.

PaulinhoB

Estes fdp têm uma dificuldade em reconhecer os erros, fdx se ninguém lhes pega paguem-lhes e abram espaço para outros seus incompetentes da merda!

Sexta-Feira

Acho que estão a faltar ao respeito ao Samaris nas vossas apreciações.

Neste momento é um peso morto a nível futebolistico no plantel, isso é indiscutível.

Mas vejo o Samaris ou pouco como o Jardel. Sempre que foi chamado deu o que podia, foi importante no clube e sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de capitães que temos neste momento que representam tudo o que odeio num jogador de futebol.

Para a memória fica aquele espetacular corte no estádio do dragão que provavelmente garantiu o campeonato para o Benfica. Aí não vi ninguém chateado.

Nunca criticarei o Samaris. Mas já não dá mais. Tem de seguir outro caminho.

zefo

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 14:09

Neste momento é um peso morto a nível futebolistico no plantel, isso é indiscutível.

Mas vejo o Samaris ou pouco como o Jardel. Sempre que foi chamado deu o que podia, foi importante no clube e sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de capitães que temos neste momento que representam tudo o que odeio num jogador de futebol.

Para a memória fica aquele espetacular corte no estádio do dragão que provavelmente garantiu o campeonato para o Benfica.

Mas o Samaris está como o Carlos Martins não quer jogar... quer é o € que lhe foi prometido.

Roberto Kaldeira

Para a memória fica aquele espetacular corte no estádio do dragão que provavelmente garantiu o campeonato para o Benfica. Aí não vi ninguém chateado.

Estás a falar do FC Porco 1-2 SL BENFICA de 2018/19?

Sexta-Feira

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2021, 14:11

Para a memória fica aquele espetacular corte no estádio do dragão que provavelmente garantiu o campeonato para o Benfica.

Mas o Samaris está como o Carlos Martins não quer jogar... quer é o € que lhe foi prometido.

O PizI não quer, o Almeida não quer, o Seferovic não quer, o Gabriel etc etc etc...

Coisa que não se pode apontar ao Samaris foi falta de comprometimento com o Benfica.

Se já não joga nada, isso é outra conversa.

Não podemos é colocar jogadores como o Samaris no mesmo saco do Gabriel, do Pizzi, do Almeida e etc... Só porque já não dá rendimento.

É só disso que estou a falar.
Vi imensos users a faltar ao respeito ao Jardel, um jogador que deu tudo pelo clube.
São esse tipo de atitudes que me incomodam.

Sexta-Feira

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2021, 14:12

Estás a falar do FC Porco 1-2 SL BENFICA de 2018/19?

Já não me lembro.
Foi um corte que fez que era golo certo. Com o Herrera.

Kyoto

o jornal A Bola faz-lhe acusações graves

Fearless

Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2021, 10:55
É o jogador mais regular que já vi... Desde o primeiro pelo Benfica só o vi fazer merda atrás de merda. (Já sei que vão falar do corte no jogo com o porto..., Mas já vai para a oitava temporada, alguma vez se havia de enganar)

Por acaso até posso concordar, na última época em que fomos campeões, foi regularmente o melhor médio do Benfica.