Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Wizardpt

Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Wizardpt em 21 de Julho de 2021, 11:10
Não havia uma lei qualquer que impedia isto de acontecer? O jogador não pode rescindir com justa causa?


Se for com justa causa não perde direitos nenhuns, não tenho a certeza mas baixar jogadores da equipa A para a B por razões contratuais acho que é ilegal, aliás não tem muito tempo falaram no caso do Corona no Porto acontecer o mesmo é acho que disseram que era ilegal.

E perder aquilo a que tem direito????

Bekambol

Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Wizardpt em 21 de Julho de 2021, 11:10
Não havia uma lei qualquer que impedia isto de acontecer? O jogador não pode rescindir com justa causa?


E perder aquilo a que tem direito????

Nesse caso, só negociando seriamente com o jogador.

Bekambol

Citação de: Wizardpt em 21 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Wizardpt em 21 de Julho de 2021, 11:10
Não havia uma lei qualquer que impedia isto de acontecer? O jogador não pode rescindir com justa causa?


Se for com justa causa não perde direitos nenhuns, não tenho a certeza mas baixar jogadores da equipa A para a B por razões contratuais acho que é ilegal, aliás não tem muito tempo falaram no caso do Corona no Porto acontecer o mesmo é acho que disseram que era ilegal.

E perder aquilo a que tem direito????


Não sei bem como tudo funciona, mas deverá haver respeito pelo jogador e pelo Benfica, tudo numa base de seriedade possível.

jose.carlos143

mais respeito pelo Samaris

ninguém obrigou a renovar com ele e é um dos poucos jogador-adepto deste plantel

Valandil71

Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Wizardpt em 21 de Julho de 2021, 11:10
Não havia uma lei qualquer que impedia isto de acontecer? O jogador não pode rescindir com justa causa?


E perder aquilo a que tem direito????

Se rescindir por justa causa e lhe for dada razão, não perde absolutamente nada... até ao último tostão. Aliás, nesse caso, o Benfica corre o risco de gastar mais do que o previsto, até porque teria sempre que pagar as custas.

Valandil71

Querem resolver o problema? É simples... Encontrem um clube que queira o Samaris e que o Samaris também queira. E depois pagam a parte do ordenado que esse clube destinatário não consegue (ou não quer) suportar. Se algum clube estiver disposto a pagar 20%, sempre são 20% que se poupam. Simples

LFVL

Por muito que se goste ou não do Samaris, tem muita história no SLB e ninguem obrigou o SLB a renovar... Acho de muito mau tom o despromoverem só porque não aceita, em pleno direito, rescindir a receber metade. Ao que já chegámos, querer impor rescisões e não respeitar os contratos.

filc

Citação de: ralien666 em 21 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: ralien666 em 21 de Julho de 2021, 11:08
Que ma gestao!

Que nojo, e nao me revejo nada nestas decisoes. RPB e Rui Costa, shame on you.

O Andreas respira espirito de grupo e foram-lhe fazer isto. Tristes.

Mas se não está em condições e a equipa técnica não conta com ele, tem de ficar no plantel só porque sim?

É o nosso Mariano Diaz...

Nao mas entao o Benfica devia o vender por 0 euros (para se livrar dos ordenados) ou pagar os 2 anos de ordenado. Os jogadores tem controlo por causa do contrato. A estrutura e que tem que ter mais cuidado como renova contratos. Se ja tinha 30 quando renovou, entao leva so com um contrato de 2 anos e nao 3-4.

Agora mandar-lhe assim para a B tambem e ma gestao para os putos e o vibe de balneario na A.

Se calhar quiseram negociar com ele, arranjar-lhe colocação por empréstimo. Não sei.
Não acredito que o queiram mandar para a B sem terem tentado alguma coisa antes.

RumoAoMarquês

Que tristeza de clube....
Um dos poucos jogadores que sempre mostrou respeito pelo clube e tentou manter o benfiquismo vivo no meio do Vietname e tem este tratamento miserável.
Desculpem, mas eu não pertenço a isto

ItsY2Inferno

Acho muito triste esta situação

Se não conta com o jogador então não joga, não é preciso mandá-lo para a B

pmmp20

gostava de ver a situação clinica do Samaris clarificada.

bem como opções terapêuticas realizadas nos últimos 2 anos. num clube serio isto seria divulgado.

mas conheço o clube, e como funciona.
transparencia significa colocar em evidência a competencia de departamentos medicos, técnicos, e até de jogadores.

Montano89

Que não ceda nem um cêntimo, se há dinheiro para essa corja roubar, então há também para honrar com os compromissos assinados. Querem-no mandar embora então que lhe paguem o que tem de direito!

CreedBratton

Ainda há quem defenda Samaris? Incrível...

O SL Benfica está a preparar jogos importantes e não conta com ele. Tem malta a mais. É legítimo que não tenha espaço e o afaste. Não é que o tenha posto a treinar a parte nem nada.

Quer receber o seu salário até ao fim? Muito bem, está no seu direito. Mas no contrato não diz que tem de trabalhar sempre com a equipa principal ou diz? Ele é empregado do clube ponto.

P311

Caso bicudo e mais um exemplo da nossa incapacidade em fechar ciclos e gerir o plantel.

RGouveia.SLB

Ninguém obrigou o Benfica a renovar com o Samaris.

Atirar com o grego para a B é só lamentável, ainda para mais estamos a falar de alguém que sempre foi profissional e sente o clube.
É um hábito o Benfica gerir super mal os ciclos dos jogadores.