Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

george 20

Eu aqui não critico ninguém.

Isto acontece em todos os clubes do Mundo.
Um jogador nao conta para o treinador e é dispensado.

Normalmente o clube empresta/vende/ rescinde com o jogador.
A unica diferença aqui é o jogador não querer, e tá no seu direito.

Como foi dispensado foi para a equipa  b.

Tudo normal em qualquer clube do mundo.
No Benfica é logo feita uma telenovela.




raio

Só o Taarabt andou 3 anos nos copos provavelmente com o ordenado mais elevado dentro do clube. Foi dito pelo arguido que não voltava a vestir a nossa camisola, não só voltou a jogar, como renovou(embora com ordenado mais baixo) e por lá anda. Este mais do que a forma física, deve ter pisado os calos a alguém que é menino bonito e como não conseguiram impor alguma solução manhosa para o despachar, vai ficar de castigo.

Que faça a sua vida, receba aquilo a que tem direito e um dia quando sair chame os bois pelos nomes.

El Tacuara

Samaris, é até ao último cêntimo, nada de perdoar esses ladrões.

Até ao último cêntimo, Samaris!!

AlRed

Respeito opiniões contrárias, mas eu estou do lado do jogador. Acho que o que estamos a fazer é errado e, perdoem-me a superstição, é mau karma.
Como muitos já disseram, assinaram o contrato livremente, não faz sentido castigar o jogador por querer cumprir o mesmo.

george 20

Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:49
Ao Zivkovic que nunca nos deus nada pagam-lhe um ano de salário para ele ir para o PAOK para nos eliminar, a este que já nos ajudou tanto a ganhar mandam-no para a equipa B de castigo....  :clap1:
Concordo que se devia chegar a um acordo, mas as duas partes devem ceder... Por exemplo pagar 1 ano de ordenados e não os dois... A não ser que o Samaris acabe a carreira também não faz sentido receber o contrato por completo tendo ainda hipótese de assinar livremente por outro clube e receber também outro ordenado a meu ver...
As duas partes assinaram o contrato de livre vontade. Ele gosta do Benfica e de Portugal, tem cá mulher e filhos, tem de mudar agora de malas e bagagens para outro lado porque o Benfica mudou de ideias?
Além do mais, o Samaris mesmo não jogando é um elemento importante no balneário.
Isto é futebol crl.
Não tem de mudar de malas e bagagens.
Mas se nao conta para o treinador, ou muda ou vai ficar um ano sem jogar.
Se todos pensassem como o Samaris não haveriam empréstimos de jogadores, só haviam metade das transferências.
Isto é futebol.
Há transferências que correm mal, e os clubes precisam de as resolver no ano seguinte. Libertar aquele salário para outro.
O que o Benfica está a tentar fazer com o Samaris é o normal.
Aqui o que não é normal, como todo o respeito pelo Samaris, é um jogador rejeitar a todo custo sair de um clube onde o treinador nao conta com ele.
Se o Benfica lhe pagar um ano de contrato ele em prémio de assinatura e um novo contrato de 2 anos noutro clube ainda ficava a ganhar dinheiro.
A questão financeiras não é problema.
Até Casilhas, Sérgio Ramos foram dispensados e seguiram a vida deles
Isto é Futebol

george 20

Citação de: AlRed em 22 de Julho de 2021, 07:56
Respeito opiniões contrárias, mas eu estou do lado do jogador. Acho que o que estamos a fazer é errado e, perdoem-me a superstição, é mau karma.
Como muitos já disseram, assinaram o contrato livremente, não faz sentido castigar o jogador por querer cumprir o mesmo.
Castigo???
Tb estamos a castigar o Chiquinho, o Jota e osboutros dispensados?

Amsterdam

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....


Empresas?


AlRed

Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2021, 07:57
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:49
Ao Zivkovic que nunca nos deus nada pagam-lhe um ano de salário para ele ir para o PAOK para nos eliminar, a este que já nos ajudou tanto a ganhar mandam-no para a equipa B de castigo....  :clap1:
Concordo que se devia chegar a um acordo, mas as duas partes devem ceder... Por exemplo pagar 1 ano de ordenados e não os dois... A não ser que o Samaris acabe a carreira também não faz sentido receber o contrato por completo tendo ainda hipótese de assinar livremente por outro clube e receber também outro ordenado a meu ver...
As duas partes assinaram o contrato de livre vontade. Ele gosta do Benfica e de Portugal, tem cá mulher e filhos, tem de mudar agora de malas e bagagens para outro lado porque o Benfica mudou de ideias?
Além do mais, o Samaris mesmo não jogando é um elemento importante no balneário.
Isto é futebol crl.
Não tem de mudar de malas e bagagens.
Mas se nao conta para o treinador, ou muda ou vai ficar um ano sem jogar.
Se todos pensassem como o Samaris não haveriam empréstimos de jogadores, só haviam metade das transferências.
Isto é futebol.
Há transferências que correm mal, e os clubes precisam de as resolver no ano seguinte. Libertar aquele salário para outro.
O que o Benfica está a tentar fazer com o Samaris é o normal.
Aqui o que não é normal, como todo o respeito pelo Samaris, é um jogador rejeitar a todo custo sair de um clube onde o treinador nao conta com ele.
Se o Benfica lhe pagar um ano de contrato ele em prémio de assinatura e um novo contrato de 2 anos noutro clube ainda ficava a ganhar dinheiro.
A questão financeiras não é problema.
Até Casilhas, Sérgio Ramos foram dispensados e seguiram a vida deles
Isto é Futebol

Como disse, respeito a opinião, mas eu não vejo isso assim.
Para mim é perfeitamente normal ele rejeitar sair. Tem contrato e totais direitos de o ver cumprido se ele sempre cumpriu a sua parte.

Quando é um jogador "valioso" a querer forçar a saída, aí já o contrato é para cumprir e salvaguardar os direitos do clube; quando é o jogador a querer ver cumprido esse contrato já é um sanguessuga.

Há quem ache as duas coisas bem; há quem critique um e depois vai criticar o outro também. Já eu, não gosto quando os jogadores forçam a saída, como tal, defendo quando são eles a querer cumprir o contrato. Para mim é o coerente, mas é só a minha opinião.

pedrocairrao

Citação de: ricardo37 em 22 de Julho de 2021, 01:39
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....
Não dizes nada de jeito.. só merda atrás de merda


''Um gajo que apoia.... desculpa, que apoiava o Vieira a chamar a alguém de mentiroso.....vai lá para o tópico do Rui Costa fazer campanha vai.....''

e depois...

''Não dizes nada de jeito.. só merda atrás de merda''

O que é que ter apoiado Vieira faz de mim mentiroso? Esse QI...

pedrocairrao

Citação de: Amsterdam em 22 de Julho de 2021, 08:18
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....


Empresas?

Sim, empresas. O Benfica não é também uma empresa? Não tem que ser gerido como tal?

Amsterdam

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 08:20
Citação de: Amsterdam em 22 de Julho de 2021, 08:18
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....


Empresas?

Sim, empresas. O Benfica não é também uma empresa? Não tem que ser gerido como tal?

Ok
Se pensas isso não há nada a dizer

Haverá mais que pensam como tu e isso desilude-me

Adepto10

A meu ver a descida do jogador à equipa b nao se trata de um castigo, simplesmente foi a solução encontrada por clube e jogador, uma vez que o treinador, legitimamente, não conta com ele.

Imagem se todas excedentários re recusassem a ver vendidos, emprestados/rescindir... Iamos ter um plantel com 50 jogadores?

Nao vejo qualquer drama. O jogador tb parece que está satisfeito, se assim não fosse arranjava um clube para ser emprestado.

george 20

Citação de: AlRed em 22 de Julho de 2021, 08:19
Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2021, 07:57
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:49
Ao Zivkovic que nunca nos deus nada pagam-lhe um ano de salário para ele ir para o PAOK para nos eliminar, a este que já nos ajudou tanto a ganhar mandam-no para a equipa B de castigo....  :clap1:
Concordo que se devia chegar a um acordo, mas as duas partes devem ceder... Por exemplo pagar 1 ano de ordenados e não os dois... A não ser que o Samaris acabe a carreira também não faz sentido receber o contrato por completo tendo ainda hipótese de assinar livremente por outro clube e receber também outro ordenado a meu ver...
As duas partes assinaram o contrato de livre vontade. Ele gosta do Benfica e de Portugal, tem cá mulher e filhos, tem de mudar agora de malas e bagagens para outro lado porque o Benfica mudou de ideias?
Além do mais, o Samaris mesmo não jogando é um elemento importante no balneário.
Isto é futebol crl.
Não tem de mudar de malas e bagagens.
Mas se nao conta para o treinador, ou muda ou vai ficar um ano sem jogar.
Se todos pensassem como o Samaris não haveriam empréstimos de jogadores, só haviam metade das transferências.
Isto é futebol.
Há transferências que correm mal, e os clubes precisam de as resolver no ano seguinte. Libertar aquele salário para outro.
O que o Benfica está a tentar fazer com o Samaris é o normal.
Aqui o que não é normal, como todo o respeito pelo Samaris, é um jogador rejeitar a todo custo sair de um clube onde o treinador nao conta com ele.
Se o Benfica lhe pagar um ano de contrato ele em prémio de assinatura e um novo contrato de 2 anos noutro clube ainda ficava a ganhar dinheiro.
A questão financeiras não é problema.
Até Casilhas, Sérgio Ramos foram dispensados e seguiram a vida deles
Isto é Futebol

Como disse, respeito a opinião, mas eu não vejo isso assim.
Para mim é perfeitamente normal ele rejeitar sair. Tem contrato e totais direitos de o ver cumprido se ele sempre cumpriu a sua parte.

Quando é um jogador "valioso" a querer forçar a saída, aí já o contrato é para cumprir e salvaguardar os direitos do clube; quando é o jogador a querer ver cumprido esse contrato já é um sanguessuga.

Há quem ache as duas coisas bem; há quem critique um e depois vai criticar o outro também. Já eu, não gosto quando os jogadores forçam a saída, como tal, defendo quando são eles a querer cumprir o contrato. Para mim é o coerente, mas é só a minha opinião.
eu nao critico ele querer cumprir o contrato.
Critico é andarem a dizer que foi de castigo para a equipa b e que o Benfica teve mal neste assunto.

Como diz o outro... vamos por partes.

SAMARIS tem contrato e nao quer sair, Ok, tá no seu direito.

JJ nao conta com ele e não o quer no seu plantel, ok tá no seu direito.

Unica Solução, equipa B.

Onde está aqui o problema???
Tudo normal para mim.

Não era normal se nem o deixassem fazer a pré época, sr não lhe dessem condições para treinar se não lhe pagarem o salário.
Assim tudo normal.

O pessoal anda a ver demasiada CMTV e aqueles titulos sensionalistas.

pedrocairrao

Citação de: Amsterdam em 22 de Julho de 2021, 08:22
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 08:20
Citação de: Amsterdam em 22 de Julho de 2021, 08:18
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....


Empresas?

Sim, empresas. O Benfica não é também uma empresa? Não tem que ser gerido como tal?

Ok
Se pensas isso não há nada a dizer

Haverá mais que pensam como tu e isso desilude-me

Não é uma questao de pensar assim ou não. É um facto. O Benfica tem que ser gerido como uma empresa. Qualquer clube tem que ser gerido como uma empresa, com interesses económicos para poder evoluir. Onde está a duvida?

mercurialSLB

Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 02:50
Citação de: S1Benfica em 22 de Julho de 2021, 02:21
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 02:10
Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: DBdennisDB em 18 de Julho de 2021, 12:29
Pensem por esta perspectiva:

Vocês são um trabalhador exemplar. Nunca fizeram greve. Cumpriram o horário. Nunca pediram aumento a entidade patronal. Gostam do ambiente. Fazem parte de uma boa equipa. O patrão gosta de vocês. Contribuíram para os resultados líquidos de lucro da empresa. Nunca tiveram problemas com nada nem ninguém.

E o patrão resolve mandar vocês embora.
Não exigem á empresa tudo que vocês tem direito?
O Samaris tem todo o direito de querer o que lhe é devido.
Ainda por cima ninguém lhe pagará 1/4.

Agora, quem tudo quer...tudo perde.

PS: imagino que uma carreira "na estrutura" do Benfica se esfumou.
E 20 anos a 10000 que fosse, é mais do que uma boa reforma.
Para quê trabalhar na estrutura durante 20 anos a 10k/mês se pode ganhar mais que isso no contrato que já tem assinado?  :estrelas:
Hum...

Não estarás tão atento. O Benfica ofereceu um acordo de rescisão, que juntaria aos 500000 de prémio de assinatura e salário na Grécia/Turquia.
Tu é que não estás atento. O jogador não quer sair de Portugal, tem cá mulher e filhos já com as suas vidas encaminhadas, vai agora mudá-los para outro lado porque sim?

Ele não querer sair e querer receber tudo até ao fim é um direito dele, tal com é um direito do Benfica colocar um jogador que não conta para o treinador a treinar na equipa B. Não fazia era sentido continuar com um jogador a treinar na equipa principal só por gratidão.