Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

JO SLB

Deve ser mais um para emprestar.... :disgust:

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2007, 11:45
Parece que ninguém conhece o moço, mas mesmo sem o terem visto já o querem dispensar...
Pois...mas que aqui ninguem o conheça td bem...agora quando o treinador não conhece um jogador que vai treinar tá tudo dito..quando que me dizem que na minha ansia de td criticar que arranjo munições todo o lado acrescento que normalmente quem me arranja as ditas costuma ser quem quem eu critico...é uma espécie de guerra na qual o inimigo fornece as as fábricas...trabalhadores e matéria prima td de borla...

ben_toinha

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2007, 14:06
Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2007, 11:45
Parece que ninguém conhece o moço, mas mesmo sem o terem visto já o querem dispensar...
Pois...mas que aqui ninguem o conheça td bem...agora quando o treinador não conhece um jogador que vai treinar tá tudo dito..quando que me dizem que na minha ansia de td criticar que arranjo munições todo o lado acrescento que normalmente quem me arranja as ditas costuma ser quem quem eu critico...é uma espécie de guerra na qual o inimigo fornece as as fábricas...trabalhadores e matéria prima td de borla...

lol, é que é mesmo, não há hipotese... é impossivel passar 7 dias seguidos sem alguém dar um tiro no pé... nem que seja um ricochete na unha, mas há sempre algém a dizer asneira... impressionante...

não conhecia o jogador, tava caladinho e não dizia nada...

RS

Este episódio é interessante e desperta várias conclusões:
O veiga tinha mais poder do que o treinador, pois conseguiu por o Diego no Brasil quando se sentiu ameaçado nos negócios
O treinador do Benfica não conta, não tem voto na matéria da escolha da equipa - reconheço que neste caso tenho dificuldade em saber se é bom ou mau
O tipo de articulação que existe na estrutura de futebol do Benfica (desde o acontecimento em si à sua divulgação)

Bekambol

Penso que seria um bom reforço, Bem Vindo ANDRÉS DÍAZ, mas terá de ser um bom jogador e para poder jogar no BENFICA.

Andy

com akele nelson la..este man tem é q vir e jogar..qual ser emprestado..

Manuel Costa

Os argentinos Di María e Andrés Diáz que representavam o Rosário Central chegaram à capital portuguesa vindos de Madrid, um pouco depois era a vez do norte-americano Freddy Adu pisar solo luso, viajando dos Estados Unidos.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=125785&tema=3

Bleach

hj não teve minutos , será que fica ?

krak

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2007, 23:19

gostava que fica-se... nao sei pk tenho um feeling em relaçao ao rapaz

Patrone

Eu também tenho, krak. Não sei porquê.
Eu cá acho que não jogou porque quase não treinou, e porque o meio-campo não estava a funcionar mal.

o mesmo não se pode dizer do Sretenovic...

Shoky

Tenho a impressão que é bem-vindo e até qualquer dia...

VanBasten

Se no caso do Sretenovic há Luisão + David Luiz + Zoro + Katsouranis + ? , logo pode bem sair...no caso do Diaz, eu preferia aguenta-lo até Dezembro, antes de tomar a decisão de empréstimo ou não. Acho que 1/2 treino e 15 minutos contra o Bétis, são claramente insuficientes para se avaliar o jogador. O FS pediu um box-to-box...acho que, no minimo, deve observar este jogador durante um periodo de tempo alargado (com minutos de jogo, se possivel!), uma vez que veio por indicação do Rui Águas, que possivelmente conhece bem o valor do atleta!

PILOTI_75

Andrew86

não sei porque é que não entrou para o lugar do n.assis(que não jogou nada), agora anda com essa do miguelito a extremo :bah2:

patm

Citação de: krak em 05 de Agosto de 2007, 23:20
Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2007, 23:19

... nao sei pk tenho um feeling em relaçao ao rapaz

ohh