Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

Menino do Côro

Partizan

Far(away)

Veio servir de guarda costas ao Di Maria, não fosse o caso de ele perder-se na Portela depois de chegar. Vocês não percebem nada disto. :angel:

krak

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 06:24
Veio servir de guarda costas ao Di Maria, não fosse o caso de ele perder-se na Portela depois de chegar. Vocês não percebem nada disto. :angel:

Tinha mais jogos o Andrés Diaz a titular essa época na equipa do que o Di Maria.

E não sei se será mesmo ex funcionário ou se ainda pertence aos nossos quadros...

trainmaniac

Citação de: krak em 26 de Fevereiro de 2010, 12:35

Tinha mais jogos o Andrés Diaz a titular essa época na equipa do que o Di Maria.

E não sei se será mesmo ex funcionário ou se ainda pertence aos nossos quadros...

Penso que o Benfica lhe entregou o passe para as mãos.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 28 de Fevereiro de 2010, 03:22
Citação de: krak em 26 de Fevereiro de 2010, 12:35

Penso que o Benfica lhe entregou o passe para as mãos.
Ainda bem. Safa...

Crente

Há mesmo confirmação da sua saída?
Pelo que sei, está no Barcelona por empréstimo do Benfica. E mudou o nome para Lionel Messi... :)

Gog

obrigado pelo serviço prestado...trouxeste o angelito..... :whistle2:

LR1904

Ri-me quando vi que na 1ª pagina nem foto tem... é uma foto tirada à televisao...

Pichichi

fez apenas três jogos...sendo que o único que fez para o campeonato, nem para segurar o resultado serviu...dado que entrou aos 90'+1 e sofremos golo aos 90'+3...

o resto, foi para a Taça da Liga.

jase25

Eu estava lá quando este homem entrou em campo com o Manto Sagrado pela primeira vez :dance:

keeper16

Citação de: jase25 em 11 de Abril de 2010, 17:19
Eu estava lá quando este homem entrou em campo com o Manto Sagrado pela primeira vez :dance:

VILA REAL SANTO ANTÓNIO ? (torneio do guadiana ?)

xungaria

o homem nem deve saber muito bem como veio parar a um clube como o Benfica

4ever Red Devil