Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

GeracaoBenfica22

este topico ta lindo... a discutir o sexo dos anjos.

um clube com ambições quer karyakas, diegos, bla bla bla... este ultimo se fosse bom, tinha mercado na europa... e nickles. o mesmo p karyaka k p ir p Saturn quase k tivemos k pedir de joelhos k o levassem.

RedEyes

Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 17:27
Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 17:21
Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 17:17
Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 17:13
Diego = bom tecnicamente, lento como um caracol. fica bem no Brasil.

Karyaka = tem bons pés e mais nada.

Sim, essa conversa do Diego ser lento já enjoa, mostra-me onde ele é lento...
Isto são só iluminados... Quem escolheu o Diego para o 11 ideal da Copa América S20 em 2005, e quem escolheu o Diego para o 11 ideal da Libertadores 2007 é que não percebe nada de bola...Fiquem lá com a bicicleta (Bicicleta? Isso lembra-me qq coisa? Ahhh o golaço que o Diego marcou na final do Gauchão... ele é tão lento que até ficou parado no ar, não viram??)

Eu dizia-te onde é que tu podias meter esse "iluminado" mas provavelmente levava um amarelo, por isso não digo.

Lê uma coisa: TU ACHAS UMA COISA, EU ACHO OUTRA. Eu não comento os teus comentários, apenas os jogadores em questão. E, se comentasse, não teria a tua arrogância.

Quem não tem argumentos para as opiniões, ataca quem as tem...

E ainda não vi onde é que o sigmund te atacou.

Um pouco de moderação não te faziam mal nenhum, aliás, não precisas desse tom para tornar a tua opinião mais vália.

Meireles

Penso q para serem suplentes tanto Diego como Karyaca chegam! Uma vez q temos um meio campo c: N.Assis, M.Fernandes, Petit, Simão, Rui Costa, Katsouranis....

qualquer jogador q venha vai ter mtas dificuldades em jogar....Por isso concordo c a vinda de um destes karyaca ou diego, assim poupavamos uns trocos!

Pa que ir buscar mais 1 jogador?? Gastar guito! e não jogar...O karagounis sai pq vê q não tem lugar no 11... É simples para não jogar vai se buscar o q temos!!!

sigmund

Isto são só iluminados... Quem escolheu o Diego para o 11 ideal da Copa América S20 em 2005, e quem escolheu o Diego para o 11 ideal da Libertadores 2007 é que não percebe nada de bola...Fiquem lá com a bicicleta (Bicicleta? Isso lembra-me qq coisa? Ahhh o golaço que o Diego marcou na final do Gauchão... ele é tão lento que até ficou parado no ar, não viram??)

Eu dizia-te onde é que tu podias meter esse "iluminado" mas provavelmente levava um amarelo, por isso não digo.

Lê uma coisa: TU ACHAS UMA COISA, EU ACHO OUTRA. Eu não comento os teus comentários, apenas os jogadores em questão. E, se comentasse, não teria a tua arrogância.

Agora é que disseste tudo. E tu és o maior exemplo disso. Todos os que se manifestaram contra o Karyaka e Diego, fizeram-no em relação AOS JOGADORES. Já tu, preferiste atacar quem tinha opiniao diferente, com pérolas como "inteligencia rara", "iluminados", e o catano.

Ainda bem que conseguiste ver isso. O teu problema é não teres espelhos em casa.

Iubire

Citação de: RedEyes em 03 de Julho de 2007, 17:32

E ainda não vi onde é que o sigmund te atacou.

Um pouco de moderação não te faziam mal nenhum, aliás, não precisas desse tom para tornar a tua opinião mais vália.

"Eu dizia-te onde é que tu podias meter esse "iluminado" mas provavelmente levava um amarelo, por isso não digo."

Isso chega? Se isso não é uma ofensa...
Para dizeres mal de um jogador do SLB, tens que ter argumentos, agora essa treta do Diego ser lento, só porque o viram jogar em 3 jogos da pré-temporada, num 11 nada "rodado", numa posição que não é a sua, quando o rapaz vinha de uma lesão, é mesmo falar à parva, desculpem lá, mas é... onde estão so argumentos válidos?Eu ao menos tenho do meu lado factos: Diego Souza, fez parte do 11 ideal da Copa América S20, Diego Souza, fez parte dos 11 ideais do Gauchão 2007 e da Libertadores 2007, e se isso não chega para defender a minha opinião, tenho isto:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM692968-7824-OS+GOLS+DE+INTERNACIONAL+X+GREMIO+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

http://www.youtube.com/watch?v=ngInImwO41Q

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM684073-7824-DIEGO+SOUZA+COBRA+FALTA+E+ACERTA+O+TRAVESSAO+DE+MAX+AOS+DO+SEGUNDO+TEMPO,00.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM673277-7824-ASSISTA+AOS+CINCO+GOLS+MAIS+EMOCIONANTES+DO+GAUCHO,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM674635-7823-CONFIRA+OS+GOLS+DA+QUARTAFEIRA,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM673220-7824-ASSISTA+A+TODOS+OS+GOLS+DA+CAMPANHA+DO+GREMIO+NO+GAUCHAO,00.html

http://www.youtube.com/watch?v=ieCZQdpKe8Y

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM663976-7823-GREMIO+PERDE+PARA+O+DEPORTIVO+CUCUTA,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM624078-7824-O+GOL+DE+SAO+JOSE+X+GREMIO,00.html

http://www.youtube.com/watch?v=0HPMRvYe0Ac

http://www.youtube.com/watch?v=BFM89Q6Cdu0

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM430536-7824-OS+GOLS+DE+FLAMENGO+X+VASCO+PELA+RODADA+DO+SEGUNDO+TURNO+DO+CARIOCA,00.html

http://www.youtube.com/watch?v=TruVCzi0PS4

E quanto ao Karyaka, também é preciso recorrer aos videos? Ou ainda se lembram dos 2 golos que marcou nos 25 min que o Santos lhe deu para se mostrar? E ainda se lembram da exelente 2ª parte que o russo fez no Estádio do Gayão quando lá VENCEMOS por 2-0 nos raros minutos que o Koeman lhe deu?

E o que vocês têm para defender a vossa opinião? Nada, apenas "veneno" na ponta da língua para dizer mal dos nossos... "o Rochembach é que é bom, blablabla" pois, realmente, sempre pensei que venenosos fossem os animais verdes, tipo cobras e lagartos...

Alento

Tenham calma malta. Se estivessem por aqui(Alentejo 33º)estavam mais calminhos... ;D

Iubire

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 17:40

Agora é que disseste tudo. E tu és o maior exemplo disso. Todos os que se manifestaram contra o Karyaka e Diego, fizeram-no em relação AOS JOGADORES. Já tu, preferiste atacar quem tinha opiniao diferente, com pérolas como "inteligencia rara", "iluminados", e o catano.

Ainda bem que conseguiste ver isso. O teu problema é não teres espelhos em casa.

Se a opinião deles fosse argumentada, podes ter a certeza que a respeitava, agora assim como queres que eu o faça? Quando falei em "inteligencia rara" e em "iluminados", " discordava dessa forma das suas opiniões, porque não têm argumentos, logo na minha opinião são ridículas..
Não lhes disse para enfiarem a opinião deles num sitio que eu cá sei...isso é que seria atacar alguem..ou não?

Troglodite

Lubire, não faz sentido falares de estes voltarem agora! Eles têm contratos a cumprir. O Benfica como grande clube que é não pode nem deve quebrar contratos simplesmente porque tão a fazer boas épocas. E por isso temos que contratar um médio para colmatar a saída do karagounis. Em janeiro logo se vê se ficam ou não (duvido que fiquem). Mas até lá esta discussão não faz sentido nenhum.

RedEyes

sigmund

Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 17:49
"Eu dizia-te onde é que tu podias meter esse "iluminado" mas provavelmente levava um amarelo, por isso não digo."

E volto a dizer. Como referi, tu começaste a atacar quem tinha opiniao diferente, com o "inteligencia rara" e "iluminados" e eu respondi. E é isso que farei sempre que users com tamanha arrogância vierem aqui atacar quem pensa de forma diferente.

O Diego é um jogador EXTREMAMENTE LENTO, com boa técnica, mas com pouca agressividade. É bom para o futebol brasileiro, onde a técnica por si só basta, mas não para o ritmo europeu.

É a minha opiniao. A tua é diferente? Pois bem, emite-a e fica no teu canto. Não venhas condenar quem pensa de forma diferente.

O incrível é como perdi tanto tempo a responder a um gajo que vem para aqui apenas para causar problemas. Basta olhar para o avatar. Se cada um de nós escolhesse um funcionário do clube para atacar desta forma (no mínimo pouco educada), não precisariamos de rivais. Seriamos os principais adversários do clube.

Iubire

Citação de: Troglodite em 03 de Julho de 2007, 17:58
Lubire, não faz sentido falares de estes voltarem agora! Eles têm contratos a cumprir. O Benfica como grande clube que é não pode nem deve quebrar contratos simplesmente porque tão a fazer boas épocas. E por isso temos que contratar um médio para colmatar a saída do karagounis. Em janeiro logo se vê se ficam ou não (duvido que fiquem). Mas até lá esta discussão não faz sentido nenhum.

Então para quê gastar dinheiro? Petit, Katsouranis, Assis, Rui Costa, Simão, Manuel Fernandes, Romeu Ribeiro não são suficientes para 4 meses de competição? E se fosse mesmo preciso ainda temos o Leandro Pimenta que já é junior, e é exelente! Ou só os nossos rivais da 2ª circular é que tem coragem para apostar em jogadores de 17 anos? E depois em Dezembro, vinha um deles (de preferência o Diego) e pronto, caso resolvido!
Mas isso se calhar não interessa aos comissionistas...

fmb

o karyaka nao tem qualquer hipotese de vestir a nossa camisola de novo....

pela asneira que disse e pelo pouco tempo que jogou, nem vale a pena pensar mais nele!! acerdito que o saturn nos de uns 2 milhoes por ele....

quanto ao diego é um caso a rever,mas unica e exclusivamente se vier motivado... é que parece-me como o papagaio do anderson...quer logo um lugar a titular!!!! tem remate,nao é nehum tosco, presença fisica.... faz-se bom jogador...UM CASO A REVER!! agora, se alguma vez eles dessem 4 milhoes como se falou neste forum nem pensava...DE VELA!!!

Iubire

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 18:03
Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 17:49

E volto a dizer. Como referi, tu começaste a atacar quem tinha opiniao diferente, com o "inteligencia rara" e "iluminados" e eu respondi. E é isso que farei sempre que users com tamanha arrogância vierem aqui atacar quem pensa de forma diferente.

O Diego é um jogador EXTREMAMENTE LENTO, com boa técnica, mas com pouca agressividade. É bom para o futebol brasileiro, onde a técnica por si só basta, mas não para o ritmo europeu.

É a minha opiniao. A tua é diferente? Pois bem, emite-a e fica no teu canto. Não venhas condenar quem pensa de forma diferente.

O incrível é como perdi tanto tempo a responder a um gajo que vem para aqui apenas para causar problemas. Basta olhar para o avatar. Se cada um de nós escolhesse um funcionário do clube para atacar desta forma (no mínimo pouco educada), não precisariamos de rivais. Seriamos os principais adversários do clube.

E eu volto a repetir, caso ainda não tenhas chegado lá, quando falei em iluminados estava a falar de pessoas que mesmo sem argumentos nenhuns, omitem a sua opinião sobre um jogador do SLB..Ofensa foi aquilo que fizeste depois...
O Diego é extremamente lento onde?? É isso que quero que me mostres, ou não achas que se ouvisses alguém dizer que o Simão, por exemplo não sabe rematar, não achavas ridículo? Pois, eu que tenho praticamente visto todos os jogos do Diego no Grêmio, considero a tua opinião ridícula! Onde está a ofensa? Tu achas o Diego lento? Eu acho que acharem o Diego lento é rídiculo! Qual é o problema?Onde está a ofensa à pessoa em si? Acho que a ofensa só veio depois, e da tua parte...

PS: E claro, o futebol brasileiro não vale nada (PENTACAMPEÕES!!!)..Quantos brasileiros "lentos" brilharam ou brilham na Europa?
E o que tem o meu avatar? É o Moreira o melhor GR português!!Estou a atacar quem?

Corrosivo

O pessoal está nervoso...é o Verão que não chega e o Miccoli que não volta. Façam lá as pazes e pensem mas é no Benfica  :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 18:16
E o que tem o meu avatar? É o Moreira o melhor GR português!!Estou a atacar quem?

E a imagem?