Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

nevers0ft

Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Junho de 2016, 00:42
Citação de: nevers0ft em 29 de Junho de 2016, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 29 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: nevers0ft em 29 de Junho de 2016, 00:34
E se no fim da pré o RV o dispensa?

Ou se o contratámos para baixar o preço do Rafa?

não era o Cellis que o braga queria??!!.... na volta o colombiano pensa que vem jogar p'ra cá e vai logo recambiado para a pedreira
Sei lá, tou no gozo, acho que nem queremos o Rafa.

Mas imagina o que não seria escrito por aqui após quase 700 páginas descobrir se que o contratámos para trocar por outro gajo qualquer.

Adrian31


bnfc

Citação de: nevers0ft em 29 de Junho de 2016, 00:44
Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Junho de 2016, 00:42
Citação de: nevers0ft em 29 de Junho de 2016, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 29 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: nevers0ft em 29 de Junho de 2016, 00:34
E se no fim da pré o RV o dispensa?

Ou se o contratámos para baixar o preço do Rafa?

não era o Cellis que o braga queria??!!.... na volta o colombiano pensa que vem jogar p'ra cá e vai logo recambiado para a pedreira
Sei lá, tou no gozo, acho que nem queremos o Rafa.

Mas imagina o que não seria escrito por aqui após quase 700 páginas descobrir se que o contratámos para trocar por outro gajo qualquer.

Claro que não queremos o rafa. Neste momento temos vários extremos melhores que ele. Carrillo, Cervi e Salvio em boas condições são superiores. Pessoalmente até prefiro o Carcela. E se for verdade que o Zivkovic tb está garantido... O Rafa só viria fazer número.


Red2802

Citação de: maior que portugal em 28 de Junho de 2016, 22:39
podem ficar descansados em relação a este... tenho um amigo meu que me confirmou o negocio á 6 dias atras, e o do celis á cerca de 10 dias, foi a pessoa que me disse em primeira mao que o cervi era reforço e o ano passado o mitroglou... ate acontecimentos contrários, é uma fonte interessante que tenho.
Fonte interessante?!
Isso tenho eu ali na bomba de gasolina. Um senhor que lá está.
Tu tens um jorro de informação. Aproveita e divulga, sff. :metal:

totita

Até se confirmar , ou não...rumo ás 700. :metal:

klik

ZORAN MILINKOVIC: «ZIVKOVIC É UM DOS MELHORES DO MUNDO!»

The Eagle 10

Depois de tanta novela durante 3 anos à espera deste menino , tem tudo para vir a ser dos melhores do mundo, ainda não o é mas direi que o Benfica sacou uma das dez maiores promessas a nível mundial.

Korczak

Citação de: klik em 29 de Junho de 2016, 07:12
ZORAN MILINKOVIC: «ZIVKOVIC É UM DOS MELHORES DO MUNDO!»

Parece o anúncio do Continente... Hhiiii que exagero!!!!!

PB_124

Cada dia que passa sem te ver tenho medo de te perder, Andrija

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


The Eagle 10



Estes dois mininos podem vir a jogar juntos.

LR

Este ainda chega às 1000 páginas antes de assinar. Recorde inultrapassável, parece-me.

klik

Para os Jornais chega tudo no Final da semana... LOLOL.. isto parece que vai sre um fim de semana e tanto!! :X

Nagy, Zivkovic, CArrillo , Celis.

King Ghost

Citação de: klik em 29 de Junho de 2016, 09:43
Para os Jornais chega tudo no Final da semana... LOLOL.. isto parece que vai sre um fim de semana e tanto!! :X

Nagy, Zivkovic, CArrillo , Celis.

Penso eu que no caso de Zivkovic e Carrillo é por se tornarem livres dos contratos com os atuais clubes a 1 de julho, 5a feira.

OclassicoNº10

Citação de: King Ghost em 29 de Junho de 2016, 09:48
Citação de: klik em 29 de Junho de 2016, 09:43
Para os Jornais chega tudo no Final da semana... LOLOL.. isto parece que vai sre um fim de semana e tanto!! :X

Nagy, Zivkovic, CArrillo , Celis.

Penso eu que no caso de Zivkovic e Carrillo é por se tornarem livres dos contratos com os atuais clubes a 1 de julho, 5a feira.



6ª feira.

perceptionman



Sempre que me aparece esse erro no forum abro logo o site d'abola para ver se o Zivkovic foi oficializado.