Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

PattyBrooks

Mãe, eu desesperei aqui. -----> Só para a posteridade.

MiguelPalma92

Mais que farto desta novela, o Benfica que poupe os adeptos e diga de uma vez se vem ou nao vem, dasse...

Mariachi

A expectativa que se está a criar em torno da sua chagada e futuro rendimento é assustadora!

Eu também ficava feliz que pudesse mesmo vir e também acho que será um grande jogador, mas calma. É um puto de 19 anos e vem encontrar um mundo novo.

Se se confirmar, o mais provável é nem começar de inicio.

Janecas

Esta merda é simples.

Se o fórum for abaixo é porque este gajo já chegou.

bruno cardoso


Diablo0

Acabei de ver o zivkovic aqui em lille com a camisola do losc

OclassicoNº10

Aqui deve ser a página com pessoal mais ciente do que poderá vir acontecer.

Calma, quem vier ver este tópico, pensa que estamos de desesperados.

E quanto maior é a altura, mais é a queda. O Zivkovic não provou nada fora da Sérvia para ser considerado um fora de série, se fosse algum Banega, eu compreendia. Agora é um rapaz com 19 anos, sabemos lá como é dentro do balneário por exemplo. Logo pelo prémio de assinatura, para mim é um absurdo, há mais qualidade por aí. Ele não é o único no mundo e já vem com o estatuto de titular, o que pode complicar as coisas lá dentro.

Vamos lá ter calma.

Desde que o Carrillo e o Cervi fiquem eu fico contente.

minimix

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 18:37
Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2016, 18:36
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 18:13
Engraçado, hoje também me disseram que ele chega Domingo, Domingo estou de folga cheira-me que há festa ;D

Essa folga nao da para trocar? :smokin:

Eu vou lá na boa se tiver certezas do voo :P ;D
Deixares lá o iphone pendurado em zona privilegiada ligado à corrente em emissão ao vivo desde sábado está fora de questão?  ::)
O Mestre30 paga o consumo de dados extra...

_JonasThern_

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2016, 19:07
Mais que farto desta novela, o Benfica que poupe os adeptos e diga de uma vez se vem ou nao vem, dasse...

Porque é que o Benfica haveria de dizer se vem ou não? Na altura oportuna se saberá.

MiguelPalma92

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2016, 19:20
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2016, 19:07
Mais que farto desta novela, o Benfica que poupe os adeptos e diga de uma vez se vem ou nao vem, dasse...

Porque é que o Benfica haveria de dizer se vem ou não? Na altura oportuna se saberá.
Andamos desde 2013 nisto...

ManInRed

723 páginas, das quais 40 foram de debate e troca de opinião acerca do jogador.
O resto é lixo.
Só as milhares de mensagens tipo:
-"mas este gajo vem ou não vem...?", "...já chegàmos às 300; já chegàmos às 317...."

No fundo não é o folhetim Zivkovik que mete nojo, mas sim a futilidade das mensagens que gravitam neste tópico. Uma gajo que venha ao fórum antes de dormir e que queira dar uma vista de olhos por cada um dos tópicos mais debatidos ao longo do dia para ver se há novidades, é normal que entre neste, e invariavelmente lê bosta!

Ou isto é só garotos de 14 anos ou então, por favor, sejam oportunos e/ou tentem acrescentar alguma coisa aos debates!

Machoman

Citação de: ManInRed em 30 de Junho de 2016, 19:27
723 páginas, das quais 40 foram de debate e troca de opinião acerca do jogador.
O resto é lixo.
Só as milhares de mensagens tipo:
-"mas este gajo vem ou não vem...?", "...já chegàmos às 300; já chegàmos às 317...."

No fundo não é o folhetim Zivkovik que mete nojo, mas sim a futilidade das mensagens que gravitam neste tópico. Uma gajo vem ao fórum antes de dormir e que queira dar uma vista de olhos por cada um dos tópicos mais debatidos ao longo do dia para ver se há novidades, é normal que entre neste, e invariavelmente lê bosta!

Ou isto é só garotos de 14 anos ou então, por favor, sejam oportunos e/ou tentem acrescentar alguma coisa aos debates!

Calma   :amigo:

_JonasThern_

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2016, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2016, 19:20
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2016, 19:07
Mais que farto desta novela, o Benfica que poupe os adeptos e diga de uma vez se vem ou nao vem, dasse...

Porque é que o Benfica haveria de dizer se vem ou não? Na altura oportuna se saberá.
Andamos desde 2013 nisto...

E então? Se não está confirmada a contratação ou a desistência é porque o negócio ainda não foi feito. Epah, faz-vos mal viver isto assim.

RedEagleNN

Calma, man. Quando deixar de haver bosta neste tópico, é porque ele já chegou. Fácil :)

saivet

rdr, atenção amanhã aos voos vindos de leste!