Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

VigilanteGnu

Craque

Este gajo já á um ano que andava a ser ligado ao Benfica!
Foi desmentido e agora está prestes a confirmar-se!

Com meia europa atras dele, cheira-me que este negócio já estava alinhavado á muito mesmo...
Desde que o Rui entrou para o scouting que negócios deste tipo nao facilita.
Grande potencial

Maka

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: enerp8 em 03 de Julho de 2016, 21:03
Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Sálvio, Gonçalo, até Carcela.

Partindo do princípio de que não ficaremos com esta gente toda para o lado direito, quem é que sairá da equipa e quem é que será adaptado a outra posição no terreno?

Pizzi adaptado a 8. Guedes para a sua posicao verdadeira (sub de Jonas). Carrillo pode jogar na esquerda. Salvio veremos se esta bem fisicamente - duvido, roturas de ligamento (duas) sao lixadas.

Yeah...........no.

diashgoncalves

Citação de: Maka em 03 de Julho de 2016, 21:17

Partindo do princípio de que não ficaremos com esta gente toda para o lado direito, quem é que sairá da equipa e quem é que será adaptado a outra posição no terreno?

Pizzi adaptado a 8. Guedes para a sua posicao verdadeira (sub de Jonas). Carrillo pode jogar na esquerda. Salvio veremos se esta bem fisicamente - duvido, roturas de ligamento (duas) sao lixadas.

Yeah...........no.

Estou a ser realista, sorry if that hurts. Portanto: yeah... No curto prazo vamos ter que levar com o Pizzi. So se o Horta (ou o Nagy?) tiverem uma pre-epoca do caracas. É a vida.

pedromrm2

Citação de: Sousa_slb em 03 de Julho de 2016, 21:09
Já agora a pergunta para quem nunca o viu jogar?

vale alguma coisa?

A pergunta para quem não o viu jogar...  :confused: :confused: :confused: :confused:

nevers0ft

Que tarde do caralho.

Limitei me a ler porque escrever alguma coisa quando tens 30 ou mais páginas para ler era ridículo.

Que grande família o SB e um bem haja a todos os users que contribuíram para esta tarde.

diashgoncalves

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 21:19
Citação de: Maka em 03 de Julho de 2016, 21:17

Yeah...........no.

Estou a ser realista, sorry if that hurts. Portanto: yeah... No curto prazo vamos ter que levar com o Pizzi. So se o Horta (ou o Nagy?) tiverem uma pre-epoca do caracas. É a vida.

Mas tambem nao sera por causa do Pizzi que vais perder jogos. Vais ter dois medios alas a fazerem imensos movimentos interiores, e dos defesas laterais a fazerem bem as piscinas necessarias para tal.

OclassicoNº10

Zivkovic tem 19 anos.

Impressionante este tópico.

Kurt Cobain 10

Assim que ele assinar vou logo comprar o Red Pass  :drool:

LR

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Julho de 2016, 21:16
Craque

Este gajo já á um ano que andava a ser ligado ao Benfica!
Foi desmentido e agora está prestes a confirmar-se!

Com meia europa atras dele, cheira-me que este negócio já estava alinhavado á muito mesmo...
Desde que o Rui entrou para o scouting que negócios deste tipo nao facilita.
Grande potencial

Há um ano? ;D

Nuno Eiras

KingSize

Mais uma tarde épica no SerBenfiquista, isto não é um simples fórum, é muito mais.
Parabéns a todos os paparazzis envolvidos!!!

Bem vindo Zivkovic, até que enfim :)

LR

isaias

Porra! Finalmente chegou o rapaz. Vim aqui no início da tarde a a azáfama era tanta que resolvi fazer-me à vida e regressar mais tarde, ciente de que, quando o fizesse, a novela estaria com um prolongamento qualquer, mas eis que o minino chegou. Falta assinar. Bora até às 1000 páginas  :dance:

Atlas1

Do ponto de vista da tecnica, capacidade de drible e remate, parece me que tem mais potencial que Markovic.
A ver vamos.
Que comece a treinar rapidamente.