Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ruio1999

Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2016, 21:42
Grande tripla irá fazer com Sancidino e Dalcio na B
looooooooooooooooooooooooooool

ARRG


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 21:45
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2016, 21:44
A verdade é que os gajos do mais tabaco foram os primeiros a dizer a semana passada que o Zivkovic estava certo.E já não é a primeira vez que isto acontece.Tambem foram os primeiros a confirmar o Maxi no Porto o ano passado e algumas outras contratações.
Os gajos tem algumas fontes, dizem muita merda mas também tem nos dado notícias em primeira mão.


Eles são imprevisíveis, acertam 7 em 10.
2 em 10 acho que está melhor!! Para não falar na borrada que dizem de x e y saem... Ainda me lembro no ano passado um deles a dizer que o Gaitan saia 100% de certeza

bellamy

Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

e ainda vão buscar o Benitez não sei para que.

red_jmn00

Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2016, 21:52
Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 21:45
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2016, 21:44
A verdade é que os gajos do mais tabaco foram os primeiros a dizer a semana passada que o Zivkovic estava certo.E já não é a primeira vez que isto acontece.Tambem foram os primeiros a confirmar o Maxi no Porto o ano passado e algumas outras contratações.
Os gajos tem algumas fontes, dizem muita merda mas também tem nos dado notícias em primeira mão.


Eles são imprevisíveis, acertam 7 em 10.
Ja os valores de algumas transferências os gajos também por vezes sabem.Lembro-me dos 26 milhões do Alex Sandro o ano passado que o Pedro Sousa sabia. O problema é que também dizem muita merda como falcão, coentrao e outras irrealistas.Eles farão isso mais para encher chouriços quando não tem mais novidades.
O Bakic foi a última e espero que não se confirme.


O Pedro Sousa é quem mais sabe entre eles os três, quase nunca erra. Só me lembro de um erro dele, quando disse que o negócio do Santiago Rosales estava fechado e que ele vinha para o Benfica.

diashgoncalves

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2016, 21:52
Um dos extremos deverá poder jogar nas costas do avançado. Por exemplo, o Cervi :coolsmiley:

O "problema" é o proprio Jonas ja faz esse papel muito bem. Ele é uma mistura de avancado, segundo avancado e talvez ate playmaker. Com a ajuda do Jonas e os movimentos interiores (muito fortes) dos medios alas, acho que este ano vamos "precisar menos" de ter um box-to-box e mais de um jogador que jogue a posicao 8 de forma muito inteligente no contexto da decisao e do passe (tudo isto, com intensidade). Tipo Nagy.

red_jmn00

Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2016, 21:54
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

e ainda vão buscar o Benitez não sei para que.


Para satisfazer o empresário do Salvio...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sardao

Ainda faltam 31 páginas para ser oficializado

red_jmn00

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Julho de 2016, 21:53
Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 21:45
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2016, 21:44
A verdade é que os gajos do mais tabaco foram os primeiros a dizer a semana passada que o Zivkovic estava certo.E já não é a primeira vez que isto acontece.Tambem foram os primeiros a confirmar o Maxi no Porto o ano passado e algumas outras contratações.
Os gajos tem algumas fontes, dizem muita merda mas também tem nos dado notícias em primeira mão.


Eles são imprevisíveis, acertam 7 em 10.
2 em 10 acho que está melhor!! Para não falar na borrada que dizem de x e y saem... Ainda me lembro no ano passado um deles a dizer que o Gaitan saia 100% de certeza


Este ano estão melhores.

pedroFM

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2016, 21:32
Citação de: pedro6969 em 03 de Julho de 2016, 21:11
Citação de: Sousa_slb em 03 de Julho de 2016, 21:09
Já agora a pergunta para quem nunca o viu jogar?

vale alguma coisa?


Muito jovem para dizer que vai ser top mundial mas é rápido, muito bom tecnicamente. Pode e atenção que eu digo pode, ser melhor que Markovic

Pode ser melhor? Já é 10x mais jogador, se o vai mostrar ou não não sei, mas é muito muito superior ao Markovic.

Primeiro tem de mostrar isso no Benfica :)

Mr.10


BoaVida

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 20:01
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Julho de 2016, 19:53
Eu gostava de ter percebido o inicio da historia, ainda recuei e li umas belas dezenas de páginas mas foi demasiado avassalador  :rir:

Começou com uma foto do pai do Zivkovic, tirada num certo local.

Qual local? Descobrimos que era um aeroporto.

Qual aeroporto? Descobrimos que era Belgrado ou Frankfurt.

Depois os investigadores dividiram-se em três equipas:

1) Equipa A: especializada em fotografia e imagem, conseguiu detectar no reflexo do olho do Joquinhas, a cara do Zivkovic. Sinal que estavam juntos.

2) Equipa B: especializada em track and tracing aéreo, aplicou o algoritmo XYZ para estimar a data de chegada do jogador vindo ele de Frankfurt ou Belgrado. Apontaram para o intervalo 15h - 15h30. Conferiu.

3) Equipa C: agente infiltrdos no aeroporto, que analisavam movimentações da Comunicação Social, Boss do Aeroporto e Gajo do Polo. Missão: sacar uma foto antes de toda a gente. Check.

Terminou assim:

https://www.youtube.com/watch?v=mR3jnW2kcUs
Obrigado pela parte que me toca...
Se não fosse eu a dizer que não tinha passado na fronteira terrestre queria ver quem se lembrava de aviões e aeroportos.

bellamy

Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 21:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Julho de 2016, 21:53
Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 21:45
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2016, 21:44
A verdade é que os gajos do mais tabaco foram os primeiros a dizer a semana passada que o Zivkovic estava certo.E já não é a primeira vez que isto acontece.Tambem foram os primeiros a confirmar o Maxi no Porto o ano passado e algumas outras contratações.
Os gajos tem algumas fontes, dizem muita merda mas também tem nos dado notícias em primeira mão.


Eles são imprevisíveis, acertam 7 em 10.
2 em 10 acho que está melhor!! Para não falar na borrada que dizem de x e y saem... Ainda me lembro no ano passado um deles a dizer que o Gaitan saia 100% de certeza


Este ano estão melhores.
Nao são tão definitivos naquilo que dizem porque sabem que o que é verdade hoje é mentira amanhã no futebol.

benficaslb1

Eles dizem tanta merda que algumas vão acertar, é tipo os signos.

VigilanteGnu

Com Zivkovic e carrillo e até ver salvio para o lado direito, pizzi será certamente opção para para posição 8