Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

rcoelho

2 anitos emprestado ao Estrela da Amadora e fica preparado ;)

pedroFM

Citação de: L3GEND em 03 de Julho de 2016, 22:44
Foda-se, agora estou deprimido.

Estive a ler para trás e a perceber o dia épico que perdi por estar no trabalho! ;D

Perdi o nascimento da lenda do Scherbatsky! Para sempre me penitenciarei!  :cry2:

Temos de mudar o nick dele que é confuso como o Crl para decorar

Hölderlin

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:46
Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2016, 22:40
acredito que o Zivkovic esta cá...porque o Benfica fez uma jogada na antecipaçao....mas mesmo antecipaçao....tipo comprometer-se com o jogador e esperar um ano ou mesmo mais até se reunirem as condiçoes para assinar....
neste entretanto falou-se em muitos clubes que tentaram o Zivkovic...felizmente já ha muito tempo ele estava bem "amarrado"...

BdC style
O Zivkovic era para ter vindo no ano passado, se a direção do Partizan que tomou posse não tivesse roído a corda. Tinham recebido 4 a 5 milhões e ficavam de bem com toda a gente. Assim, não tiveram o jogador, não receberam dinheiro e ainda tiveram que indemnizar o Zahavi.

Eusébio10

No ano passado andei a perder madrugadas para ver o Zivkovic jogar o mundial sub-20. Foi uma desilusão quando se soube que afinal o negocio com o Benfica estava longe de ser um certeza. Entretanto foi jogando e cada vez melhor. Sinceramente não sei como o fomos buscar.


rotepa

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2016, 22:47
No ano passado andei a perder madrugadas para ver o Zivkovic jogar o mundial sub-20. Foi uma desilusão quando se soube que afinal o negocio com o Benfica estava longe de ser um certeza. Entretanto foi jogando e cada vez melhor. Sinceramente não sei como o fomos buscar.
Avião; Rui Costa; magia nos olhos do alvo; caneta, assinatura; o alvo esta preso.

Cyb3rNeo

Espero que no momento de o passarem para o Geral, convidem o Marcelo para estar presente na cerimónia.

sardao


Prometheus


tixatixa


tixatixa

Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2016, 22:47
2 anitos emprestado ao Estrela da Amadora e fica preparado ;)

para ganhar caparro? :D

Machoman

Disseram-me que o sporting há coisa de 2 meses tentou contrata-lo.
Até o pina no prolongamento mandou uma boca ao Guerra assim "então o vieira não conseguiu contratar o zivkovic? hehe"

Não sei se é verdade, quem souber que diga.

Se for, CHUPEM LAGARTOS DO CRL

senhorcoluna


20Nico Gaitan20