Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

MitroGlicerina

Como é óbvio que está a assegurado, ainda agora o Valdemar falou dele na BTV.

rdr10

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 18:39
Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.

https://instagram.com/p/BHe_7K-B8TW/

Tá relaxar no hotel corinthia em Lisboa.

Eu tenho o camarada Scherbatsky na zona de partidas 24\7, não dorme, não come, trabalho de escravo, se ele tiver novidades eu venho cá dizer "BAZOU CARALHO". Já lhe dei o instagram da irmã, ele disse-me que ia ao WC e que já voltava.

MiguelPalma92

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 18:43
Como é óbvio que está a assegurado, ainda agora o Valdemar falou dele na BTV.
que disse?

Slipknot_BMC


PSantiago88

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 18:39
Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.

https://instagram.com/p/BHe_7K-B8TW/

Tá relaxar no hotel corinthia em Lisboa.

Pessoal no insta dele já com comentários em cirílico e o crl a perguntar quando é que é apresentado lol

Cada pancada, minha nossa senhora.


(e pior fui eu que os fui traduzir lol)

red_jmn00

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 18:43
Como é óbvio que está a assegurado, ainda agora o Valdemar falou dele na BTV.

O que é que ele disse ?

Chalana84

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 18:43
Como é óbvio que está a assegurado, ainda agora o Valdemar falou dele na BTV.
O que disse?

Gaizka

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 18:39
Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.

https://instagram.com/p/BHe_7K-B8TW/

Tá relaxar no hotel corinthia em Lisboa.

A foto foi tirada de manhã, ainda nem estão abertos os chapéus de Sol na rua e estão restos de pequeno almoço numa mesinha lá ao fundo, atrás da mãe e da criança de touca.

As crianças n fazem natação depois de almoço btw.

Menos stressados?

Slayer

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:43
Por acaso até estava a pensar em fazer hoje uma capa d'o jogo fake com o desvio do Zivkovic pelo Porto, mas o pessoal anda tão stressado em relação ao assunto que acho que seria insultado e provavelmente até banido. Banido mesmo, tipo, definitivamente. Posto isto, não vou fazer nada. Relaxem, crl.



Há dois anos houve um grupo de engraçados que lançou o boato do Oblak no Atlético... E acabou por acontecer.

Acho essas coisas lamentáveis, boa decisão amigo.

bnfc

Tragicamente engraçado seria se fizesse a capa fake com o desvio e a verdadeira falasse sobre o mesmo. Seria o meu momento WTF mais longo e esquisito de sempre.


MaiorQuePortugal

Mas qual é a duvida? O Ziv chegou acompanhado do Boss do Aeroporto, e eu não me lembro do Boss do Aeroporto ter deixado algum jogador fugir. Relaxem e confiem no homem.

*Crow*

Citação de: Kunstler em 05 de Julho de 2016, 18:37
Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2016, 18:33
humm houve merda certamente. o faneca nem veio cá dizer a hora da apresentação na BTV ainda
se calhar porque ainda não há hora definida para tal?
chegou domingo, ainda não teve tempo para assinar e ser apresentado. também não há caneta como a renovação do Júlio

Virus

Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 18:44
Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 18:39
Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.

https://instagram.com/p/BHe_7K-B8TW/

Tá relaxar no hotel corinthia em Lisboa.

A foto foi tirada de manhã, ainda nem estão abertos os chapéus de Sol na rua e estão restos de pequeno almoço numa mesinha lá ao fundo, atrás da mãe e da criança de touca.

As crianças n fazem natação depois de almoço btw.

Menos stressados?


red_jmn00

Até já vi pessoal que costuma acertar nas contratações do Sporting a dizer que o Zivkovic já assinou pelo Benfica... Espero que sim.

Jotenko

Pá, e mesmo que não viesse qual era o drama? Siga a marinha, o que interessa é o Benfica, crl.