Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

werty10


tacuaracardozo

Ultrapassado na convocatória por um gajo que não joga profissionalmente (pelo menos não mostra esse nível) vai para 2 anos.

Pedro84

Qualidade não lhe falta, para mim, isso é mais que óbvio, mas agora também parece óbvio que haverá falta de atitude/compromisso da sua parte para ser quase sempre a última escolha. É pena.

Londrino-85

Citação de: Blitzer em 17 de Abril de 2019, 14:48
Para ser preterido pelo Salvio que, em 2019, tem sido jogador em part-time... este menino deve estar num belo estado!

Seja a nível físico ou de comprometimento com o grupo.

Foi bom ter desmistificado que tanto o Zivko como o Krovinovic, por razões diferentes, não estão em condições de jogar no Benfica.

Slevin Kelevra

Da maneira como estão as coisas e já perspectivando a próxima época talvez o empréstimo será a melhor opção. Não o vejo com "arte e o engenho" para tirar o lugar a alguém no 11 quer no meio campo ou nas alas. Mesmo vendendo Cervi e Salvio e contando com a compra de Caio , o retorno do Chiquinho e a afirmação de Jota e quiçá a chamada aos A de Wilock, mais um ano sem jogar regularmente  será a morte do artista. E ponho na mesma situação o Krovi.

Andris

Citação de: R_Mendes em 14 de Abril de 2019, 15:09
O unico lugar onde poderà ser importante è a Def esq!!!
Mas teria que ter mais raça a defender
Melhor comentário de sempre.

Tapion


Andris

Saída em definitivo ou empréstimo com cláusula de compra, não vejo outro cenário.

luis___alex

para mim era titular contra o maritimo

werty10


Belga

Um negócio tipo Raúl Jimenez era o ideal.

Kravgnar

Eu acho que o seu melhor lugar é na esquerda.

Não é ala puro, mas eu gosto de ver "alas interiores" nos 442, como faz Pizzi actualmente, ou como fazia Gaitán.

O Zivko seria uma "ala" com capacidade de ligar sectores, de progredir em espaços curtos e tabelas.

Mas o Lage não conta com ele, não sei que se passa.

luis___alex


Semper Fidelis

Trocar pela Diana Cu de Melancia

werty10

Citação de: luis___alex em 19 de Abril de 2019, 21:50
Citação de: werty10 em 19 de Abril de 2019, 19:16
Citação de: luis___alex em 18 de Abril de 2019, 23:33
para mim era titular contra o maritimo

Em que posição?
no lugar do pizzi ou do rafa

Na esquerda provavelmente vai lançar o Taarabt e na direita quando não joga o Pizzi tem jogado o Gedson.

O Zivkovic vai ter vida difícil na disputa da titularidade.