Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pedro.SLB.71

Como é um rapaz que tem tanto talento, passa completamente ao lado de todos os jogos em que participa.

Se não está feliz, realizado profissionalmente, o melhor mesmo é procurar outra solução que não o Sport Lisboa e Benfica.

Rik77

Está mais delgado...pode ser que seja desta que pegue. Eu poupava dinheiro e ficava com ele no lugar de Salvio.

NSC

Citação de: paulocaliarq em 17 de Julho de 2019, 08:25
Gordo cepo que é o nosso jogador com maior visão de jogo, qualidade de passe e executante de bolas paradas, deixem no jogar... Poderá lutar com o chiquinho pelo lugar. Algumas posições iremos ter 3 soluções cada vez acredito menos nos "23"!!!
O Gabriel diz que não é bem assim.

paulocc

Citação de: NSC em 17 de Julho de 2019, 11:40
Citação de: paulocaliarq em 17 de Julho de 2019, 08:25
Gordo cepo que é o nosso jogador com maior visão de jogo, qualidade de passe e executante de bolas paradas, deixem no jogar... Poderá lutar com o chiquinho pelo lugar. Algumas posições iremos ter 3 soluções cada vez acredito menos nos "23"!!!
O Gabriel diz que não é bem assim.
é a tua opinião... Acho que ziv nessas características é muito superior ao Gabriel. Logo confirmo no FM

gabbana

Citação de: Rik77 em 17 de Julho de 2019, 10:47
Está mais delgado...pode ser que seja desta que pegue. Eu poupava dinheiro e ficava com ele no lugar de Salvio.
Espero que tenha um espirito de maior compromisso. Pelas fotos nota-se que perdeu gordura, pode muito bem fazer o lugar do Félix .

Benfanatic

Acho que tem lugar no plantel, é uma opçao mto válida tanto na ala como no apoio ao PL

Kyoto

o vieira que enfie o pedro neto na peida.

este é para ficar no plantel

Silverwolf

Citação de: gabbana em 17 de Julho de 2019, 11:44
Citação de: Rik77 em 17 de Julho de 2019, 10:47
Está mais delgado...pode ser que seja desta que pegue. Eu poupava dinheiro e ficava com ele no lugar de Salvio.
Espero que tenha um espirito de maior compromisso. Pelas fotos nota-se que perdeu gordura, pode muito bem fazer o lugar do Félix .

Não é melhor que Chiquinho nem que Jota...

iSLBenfica

Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2019, 07:47
Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2019, 23:46
Neste sistema do Lage penso que cabe perfeitamente a fazer aquilo que o Pizzi faz, mas sobre a esquerda, a jogar como interior esquerdo, e a abrir na linha, jogando com um extremo mais aberto do outro lado, ou seja, passando Rafa para a direita.

Fê-lo com muita qualidade com o Rui Vitória quando jogou como interior, gostava de o voltar a ver, neste 4-4-2.
Que visionario.
Mudar o melhor jogador do campeonato de posicao para jogar um gordo cepo

Não é visionário, tens de ter calma. Lê, respira e pensa. Onde é que eu disse que jogava com Zivkovic em vez do Pizzi?

Disse sim que o Zivkovic insere-se bem, ou pode ser uma opção muito válida para jogar como interior neste sistema do Lage, a fazer os movimentos que o Pizzi faz na direita, mas a jogar na esquerda.

Ficando com

Mdef: Samaris, Florentino
MC: Gabriel, Gedson, (David Tavares)
MD/E: Pizzi, Zivkovic
EE/D: Rafa Silva, Cervi ou Caio Lucas, Jota

Um meio-campo titular com Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa.

Os outros todos como opção aos respetivos titulares.

GiiB_10

Tentar renovar, e emprestar para Espanha.

lPhoenix

Caso bicudo para resolver...

Jogador com técnica e visão de jogo para dar e vender, e vai de se assumir em campo como um trambolho.  :estrelas:

Eu tentava recuperar, o valor é imenso, mas não sei qual o grau de comprometimento do jogador.

Muita pena se sair, muita desilusão se continuar a decepcionar e um assombro caso recupere a forma e esteja de corpo e alma no clube.

tiagoterceira


franciscoafonso

Gostava que ficasse. Ainda assim, consigo perceber que o salário dele seja incomportável. Em nenhum dos cenários equacionados quando foi contratado entrava a hipótese de ele ainda estar cá por esta altura (portanto, estar a ganhar isto). É o que dá agarrarem-se três anos a um pedreiro.

Diogo Brito

Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: Diogo Brito em 16 de Julho de 2019, 23:51
Definitivamente temos um problema na adaptação de jogadores sérvios.

Djuricic, Jovic, Zivkovic, tudo jogadores que supostamente teriam potencial para serem claras mais valias. Também tivemos os saudosos Ivan Dudic e o centralão Mitrovic...

Escapou-se o Fejsa.

Matic, Markovic.

Sulejmani.
Esse vingou... lol bom jogador mas...

iSLBenfica

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: Diogo Brito em 16 de Julho de 2019, 23:51
Definitivamente temos um problema na adaptação de jogadores sérvios.

Djuricic, Jovic, Zivkovic, tudo jogadores que supostamente teriam potencial para serem claras mais valias. Também tivemos os saudosos Ivan Dudic e o centralão Mitrovic...

Escapou-se o Fejsa.

Matic, Markovic.

Sulejmani.
Esse vingou... lol bom jogador mas...

A questão é a adaptação, e penso que ele se adaptou bem. Era um jogador de qualidade e foi util em certos momentos.

Infelizmente não foi muito bem aproveitado, se a memória também não me falha teve a infelicidade de se lesionar com gravidade quando cá passou.

Matic, Markovic, Sulejmani, Fejsa, tudo jogadores que se adaptaram muito bem e renderam.

Portanto não me parece que haja aqui problemas de adaptação com jogadores sérvios.