Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Thorondor

Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2016, 06:00
Empresário de Zivković na capa do OJOGO

"O Benfica é bom para Zivković"

Abre-se uma luz ao fundo do Tonel pelo menos já em 1.000.000 vezes já aconteceu.

Este fórum tem um tópico sobre o lagartos vs pásteis? Desde quando?


The Eagle 10

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2016, 09:43
Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2016, 06:00
Empresário de Zivković na capa do OJOGO

"O Benfica é bom para Zivković"

Abre-se uma luz ao fundo do Tonel pelo menos já em 1.000.000 vezes já aconteceu.

Este fórum tem um tópico sobre o lagartos vs pásteis? Desde quando?
Enganei-me ahahaha :2funny:

Quero dizer túnel.

Thorondor

Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2016, 09:58
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2016, 09:43
Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2016, 06:00
Empresário de Zivković na capa do OJOGO

"O Benfica é bom para Zivković"

Abre-se uma luz ao fundo do Tonel pelo menos já em 1.000.000 vezes já aconteceu.

Este fórum tem um tópico sobre o lagartos vs pásteis? Desde quando?
Enganei-me ahahaha :2funny:

Quero dizer túnel.

:cool2:



Almareado

Acho muito dificil a sua contratação. Claro que gostava que viesse, mas não acredito!


Vaart10

Muito dificilmente virá para a Luz. Há clubes com maior poderio financeiro e que, por causa disso, podem ultrapassar o Benfica.

Monstro_SLB

Parece que se o Benfica o quiser mesmo vai ter que o comprar, é a única forma de se poder antecipar aos outros clubes com maior poder financeiro. A custo zero duvido que o consigamos.

dcav

Fala-se de ofertas de 5M € de Liverpool, Man City e Dortmund e o Director do Partizan negou a oferta do PSG. Começa a complicar-se e deixámos andar demasiado tempo.

Logan

O Zahavi quer vendê-lo já porque se o jogador sair a custo zero, este não vai lucrar o que pretendia.

Nesse caso, o Partizan teria de lhe pagar 2,25M (ficou assim estabelecido quando o Zahavi comprou parte do passe).

Ou seja, Partizan e Zahavi têm todo o interesse em que o jogador saia em Janeiro. Resta saber para onde...

Korczak

Gostava que viesse, mas parece que a vir será por empréstimo de alguém (Chelsea, Atlético)

poliban

A conversa aqui é sempre a mesma, critica-se a direção porque demorou muito tempo, ou porque não quer gastar, ou porque andam a dormir, etc.
Agora todos os dias aparece aqui alguém a dizer que ou é o city que o quer, ou o dortmund, ou o barça, ou outra merda qualquer, e que já não temos hipóteses.
Mas porquê que não esperam?
Dá vontade depois, se ele assinar pelo Benfica, de mandar os posts à cara se quem os escreveu.