Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

dcav

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2016, 12:41
A conversa aqui é sempre a mesma, critica-se a direção porque demorou muito tempo, ou porque não quer gastar, ou porque andam a dormir, etc.
Agora todos os dias aparece aqui alguém a dizer que ou é o city que o quer, ou o dortmund, ou o barça, ou outra merda qualquer, e que já não temos hipóteses.
Mas porquê que não esperam?
Dá vontade depois, se ele assinar pelo Benfica, de mandar os posts à cara se quem os escreveu.
Eu simplesmente limito-me a fazer o que muitos fazem por aqui que é procurar e acrescentar informação. Se gostava que viesse para cá? Sim, muito. O facto de dizer que deixámos andar não é uma crítica e sim uma observação.

poliban

Citação de: dcav em 14 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2016, 12:41
A conversa aqui é sempre a mesma, critica-se a direção porque demorou muito tempo, ou porque não quer gastar, ou porque andam a dormir, etc.
Agora todos os dias aparece aqui alguém a dizer que ou é o city que o quer, ou o dortmund, ou o barça, ou outra merda qualquer, e que já não temos hipóteses.
Mas porquê que não esperam?
Dá vontade depois, se ele assinar pelo Benfica, de mandar os posts à cara se quem os escreveu.
Eu simplesmente limito-me a fazer o que muitos fazem por aqui que é procurar e acrescentar informação. Se gostava que viesse para cá? Sim, muito. O facto de dizer que deixámos andar não é uma crítica e sim uma observação.

Esta merda é só certezas, é só aparecer num jornal que um clube qualquer o quer que é um desespero logo aqui.

marcosantos

para o atletico de madrid já náo deve ir a fifa vai proibir atletico e real de inscrever jogadores.

http://futbol.as.com/futbol/2016/01/14/primera/1452769877_718328.html

Tiago_I_

Se for para vir emprestado espero que não ponha cá os pés.

A vir que seja em definitivo e com o passe todo nosso.




GonPat90

É preciso tirar um curso de sérvio para ler as noticias ou quê?  ;D

Londrino-85

Citação de: GonPat90 em 14 de Janeiro de 2016, 15:39
É preciso tirar um curso de sérvio para ler as noticias ou quê?  ;D

Basta ir ao google translator. E tens sorte de não estar em cirílico! :D


Goldenangel



Ruud

Opa ta feito, crl. Não vale a pena continuar com estas novelas do vem ou nao vem. Se o Pini o quer meter aqui e se somos amigos do Pini...e como nao se deve contrariar um amigo, é só juntar 1+1. Bem vindo, Zivko.

P.S.: Não sei de nada.

PB_124

Citação de: Ruud em 14 de Janeiro de 2016, 18:14
Opa ta feito, crl. Não vale a pena continuar com estas novelas do vem ou nao vem. Se o Pini o quer meter aqui e se somos amigos do Pini...e como nao se deve contrariar um amigo, é só juntar 1+1. Bem vindo, Zivko.

P.S.: Não sei de nada.