Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Red2802

Fechem por favor a secção do mercado.
Não falem em aquisições.
Toca a apagar tudo.
Quem é o Carrillo? Ziv...quê?!
Não sei é nada.
Não me fodam o Tetra.

Machoman

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2016, 17:52
Mas porque razão dizem que vai para o Sporting? ;D

Porque podendo escolher o Benfica ou o clube mais titulado no mundo a escolha é óbvia.
SL

daniel.gomes

Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:39
José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada
Que é nada.
Vocês quando mais relevo dão ao "the media one" mais ele vai continuar com isso

Rei

Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2016, 17:52
Mas porque razão dizem que vai para o Sporting? ;D

Porque podendo escolher o Benfica ou o clube mais titulado no mundo a escolha é óbvia.
SL

;D

ARRG

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2016, 17:52
Mas porque razão dizem que vai para o Sporting? ;D

Porque podendo escolher o Benfica ou o clube mais titulado no mundo a escolha é óbvia.
SL

;D
Ainda ontem ganhou mais um titalo com o Ronaldo :2funny: :2funny:

Rei


redeagle7

Deixem adivinhar, o rumor sportem surgiu...aqui no forum!
Acertei?

daniel.gomes


ricardoshearer

Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: ricardoshearer em 29 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:39
José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada
o Jose Marinho é um cretino que quer dar nas vistas, um ignorante que apagou um post 5 min depois de o fazer, e colocar aqui posts dele, para mim é pior que colocar posts do forumscp.

Ok vou pensar nesse teu problema.
Com posts destes vais chegar rapidamente aos 6000.

2/10 pela tentativa de piada.

Bedsy

Choca -me como ainda dão credibilidade ao marinho
.

Nada contra , mas o gajo é  um attention whore. ...

Intitular -se "média one " é  só  mais uma das imbecilidades desse cromo.

ARRG

Citação de: redeagle7 em 29 de Maio de 2016, 18:01
Deixem adivinhar, o rumor sportem surgiu...aqui no forum!
Acertei?
Ouvi dizer

Stanic

Citação de: Rumoao38 em 29 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: Rumoao38 em 29 de Maio de 2016, 08:35
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Wake Up em 28 de Maio de 2016, 22:20
Citação de: LeoSLBBita em 28 de Maio de 2016, 22:17
O johncleese é um user de confiança? Desculpem a pergunta, não é para ferir susceptibilidades. Só que de "infos" só conheço o Fireeagle e o Faneca.
É, mas enganou-se em relação ao Rafa, pelo menos segundo o comunicado do Benfica.

Veremos se me enganei
Em relação ao Rafa, o comunicado foi bem claro que não interessa para a próxima época: "Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época."

A conclusão que posso tirar é que quem te disse estava mal informado para dizer que estava fechado há cerca de um mês para o Benfica.
Eu nunca acreditei que tendo o Araújo do putedo como empresário ele viesse para o Benfica.


http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-desmente-interesse-em-alvo-do-sporting-4687590.html
O comunicado sobre o Rafa é bem claro em relação à próxima época, bem diferente desse sobre o Mitroglou. Acredito que o Benfica até tenha estado a negociá-lo, mas com aquele empresário deve ter desistido logo.
Bem onde é que é diferente?
É por demais evidente e so não vê isso quem não quer que o Benfica interessado no Rafa está.
Esperem para ver.
"Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época."

Bem diferente dos termos utilizados para desmentir o Mitroglou em meados de Julho, ele acabou por vir já em agosto: "O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou"

Num refere-se claramente à próxima época, no outro apenas se refere ao passado e aquele momento, em Julho, nada diz de que não possa vir a interessar.
E tu achas que de repente em Julho o Benfica se interessou no Mitroglou?
Claro que não.
As observações ao jogador e o interesse pelo mesmo não nasce de um dia para o outro.
Como referi, o desmentido foi em meados de Julho e ele só veio em Agosto e não se refere ao futuro que não pudesse vir a interessar. O que eu acho não interessa, isto são factos. Completamente diferente do caso Rafa, descartado para a próxima época.

Machoman

Citação de: ricardoshearer em 29 de Maio de 2016, 18:04
Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: ricardoshearer em 29 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:39
José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada
o Jose Marinho é um cretino que quer dar nas vistas, um ignorante que apagou um post 5 min depois de o fazer, e colocar aqui posts dele, para mim é pior que colocar posts do forumscp.

Ok vou pensar nesse teu problema.
Com posts destes vais chegar rapidamente aos 6000.

2/10 pela tentativa de piada.

Agradecido. Agora além de pensar no teu problema vou ter em conta que és o juri dos posts do SB, para tentar subir a classificação. OS JO estão aí à porta, com 2/10 não vou lá.

Machoman

Citação de: redeagle7 em 29 de Maio de 2016, 18:01
Deixem adivinhar, o rumor sportem surgiu...aqui no forum!
Acertei?

O SB é o centro informativo de Portugal

JPG

tanta conversa que para aqui vai.


Já não está confirmado pelo faneca?