Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eagle 0nE

Quando decidir, diz ao rui e ele assina.

Nada temam.

paranoid

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:05Não é perfeito e não foi bem gerido mas é rídiculo o ódio e a diarreia mental que se vê para aqui perante o Di Maria.



Totalmente de acordo. Na minha opinião, não é aqui o problema do Benfica. Devia ter sido gerido de acordo com o estatuto, idade e qualidade que tem (que ainda é muita). A nossa aposta na juventude tem que ter obrigatoriamente um modelo com experiência.
Se o quero cá no próximo ano? Creio que não... não acho que mereça o crescente ódio sobre ele.

Londrino-85

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Junho de 2024, 17:58O novo líder do gangue do choupinho... versão "pampa".

Quando finalmente saem uns, ficam outros e a esses juntam-se outros tantos. Seita do crlh.

Isso se calhar diz mais outras coisas, do que propriamente o feitio dos jogadores.

ForçadoBloqueio

Que puta de circo, cum caralho.

MightyEagle

Citação de: Sousa_slb em 06 de Junho de 2024, 13:46Vai decidir ate 1 de setembro se lhe apetece ficar cá ou nao.
Depois decide tb quando acabam as ferias e quando começa a ser titular

Já foi aqui referido mas está para o Benfica como o CR está para a seleção.

Sexta-Feira

Já não é jogador do Benfica.
Que siga a sua vida.

Adepto10

Este manda no clube porque temos o presidente banana

Benfanatic

Qdo decidires avisa o Rui que ele assina sem ler.

serebotna

Se ficar, tem de aceitar que vai ficar no banco em algumas circunstâncias.

20Nico Gaitan20

Citação de: serebotna em 07 de Junho de 2024, 12:30Se ficar, tem de aceitar que vai ficar no banco em algumas circunstâncias.
ele vai ficar.

Qual a duvida mesmo?
Ahaha

Bailey


VelhaGuarda


LFVL

Antes de ir já deviam ter definido... Sai ou fica

van33

Cada dia que passa sem haver uma decisão desta princesa simuladora mais nojo me mete

Grizzli

Refens de di maria. Num cinema perto de si