Anthony Ireland (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2020, 11:08
O Sport Lisboa e Benfica informa que os atletas norte-americanos Anthony Ireland e Anthony Hilliard não irão fazer parte das opções da equipa de basquetebol para a temporada 2020/21.

O Clube agradece o contributo dos basquetebolistas no decurso desta última época, desejando-lhes as respetivas felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/22/basquetebol-benfica-ireland-e-hilliard-deixam-o-clube

E o Hollis fica cá?!

Dr.Lecter

Provavelmente em contexto pós-covid consegue-se a mesma qualidade a preços mais em conta.

Eu mandava todos os americanos embora.

Ainda assim, gostava do Ireland, bom jogador.

Boa sorte para o futuro.

JM21

Bom base. Sobretudo, tendo em conta o nível dos bases estrangeiros que temos tido. Por mim, ficava, mas espero que consigamos ir buscar alguém mais barato e melhor, o que é possível.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

xungaria

Muito bom jogador

Toda a sorte para ele

IloveSLB2014

Espero  que se baixe o orçamento aqui, em 20 ou 30%. E mesmo assim o plantel conseguiria ser bem competitivo

joao12soares

Muito bom jogador...uma pena vê-lo sair.

Obrigado e boa sorte.

BlankFile

Talvez fosse o único americano que manteria no plantel e ele estava disponível para ficar. É um base de qualidade, é pena que esteja de saída.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

Tamarindus

Não devia sair  :tickedoff:

Obrigado pela dedicação e boa sorte Ireland  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2020, 13:02
Talvez fosse o único americano que manteria no plantel e ele estava disponível para ficar. É um base de qualidade, é pena que esteja de saída.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

Subscrevo. Nem tenho palavras para o que está a ser feito nas nossas modalidades.

Slb23

Gostei muito do que vi, tenho pena que vá embora mas acaba por ser natural.

TeamRocket37

Ireland foi daqueles que só jogava a sério na Europa, sempre pareceu ca no tugão, a jogar a um ritmo mais soft.
Precisamos de 1 base como Sanders.
Não me choca nada a sua saída.

timduncan

Muito bom jogador. Uma pena ir embora. Obrigado e boa sorte.

joao tavares

diogo32

Como estava a apresentar uma melhoria no rendimento e qlguma consistência foi mandado embora. Faz sentido.

Vitor Alves

Era o melhor dos nossos americanos.