António Areia (Andebol)

Ponta, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Freire

fyure

Passei só para dizer 'chupa'. Este é o normal. De resto, leva também com um tronco a crescer-te pelo cu acima.

Apollo_22

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2016, 14:00
https://www.youtube.com/watch?v=LP9X1N2YpE4

"Nós somos o Porto né? E somos mais fortes."

"É um clube com uma hegemonia enorme no andebol e acho que isto é uma grande caracteristica deste clube."

"A diferença pode ser mesmo essa, é um clube que trabalha nos limites, que trabalha com a excelência e é a principal diferença"

Não tinha "ouvisto"  uma destas! Lindoooo menino este lagarto que durou cá tempo demais. O Porto tem lá uns duros, os cubanos e mais um ou outro... Mas agora tem lá uns quantos cagoes também... E cá em baixo sobraram os que trabalham e os que acreditam... E um treinador a sério, que ao fim de dois anos mostra serviço mais cedo que o expectável, para mim pelo menos... Está antecipado um ano... Óptimo! Se vem o octa isto ficava fdd... Vamos lá catapultar o nosso andebol! Ah...  E sacudir está escumalha.

Carvo

Apollo_22

E é fdd um gajo ir-se deitar e dizer... Fodasse, sai daquele antro de lampionagem onde ao menos me pagavam porque não ganhava um crl dum jogo...  Vim para os Andrades pq, apesar de ser só labregagem e não pagarem senão no verao é sempre a ganhar títulos... Fdz... E agora levo no cuzinho?!

Tomará já que o grande Sporting Clube de Portugal tenha uma equipa com pergaminhos para ser campeã, dispense o Portela p me receber para sermos campeões, o grande Sporting! Vou telefonar ao Carneiro mor... Pode ser que ele safe a cena lá com com o espanhol anão! Vamos crl, quero ir para o maior clube português, em andebol, no palmares pelo menos... Sportingggggg...

Deve ter sido o pensamento desta Osga antes de dormir... Incha porquinho!

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2015, 15:27
Vais sofrer. Ai vais sofrer...

Que poder ó BlankFile, que poder do crl! 😊

Sirpt

Citação de: hugo1904 em 21 de Abril de 2016, 20:16
Exacto. Junta-te ao Mini.

Os exemplos não ficam por aí...

edit. Zero títulos desde essa frase.

André Sousa

Atenção que o Carneiro ainda pode ser campeão nacional.

Slipknot_BMC

citando um user que deixou esta perola no topico do jogo

"O Areias é um camelo
Mudou de clube
Levou no pelo"

Mikeslb1904

O karma é lixado!

Há tipos que são perdedores por natureza,  tentam atribuir culpas aos outros,  às circunstâncias,  etc... Mas o problema está neles,  atraem derrotas!
Ainda bem que saiu este e outros,  ficámos bem melhor!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2016, 09:46
citando um user que deixou esta perola no topico do jogo

"O Areias é um camelo
Mudou de clube
Levou no pelo"

O Areias já foi camelo

Agora é porco

Chamuscou o pelo

ag0stinh0

Amigo das modalidades

Portanto, a maldição da águia voltou a atacar.

sofre porko!

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2017, 16:21

sofre porko!

O que é que se passou? Alguma novidade?

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2017, 16:34
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2017, 16:21

sofre porko!

O que é que se passou? Alguma novidade?

Arrumado por lesão até fim da época