António Areia (Andebol)

Ponta, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Apollo_22

Uma palavra de apreço para a evolução deste jogador que finalmente se tornou um ponta eficaz, com variadas soluções de remate. Estou muito agradado com a evolução dele, assim como do João Pais e o Tiago Ferro.

Covenant


JM21

Tem sido dos grandes destaques da época. Tem-me surpreendido pela positiva.

faneca_slb4ever

Excelente exibição na Maia.

Slb23

Está feito um grande ponta.

JM21

Evoluiu muitíssimo mesmo. Sinceramente, não pensei que chegasse ao nível que tem hoje.

33 others like this

Grande jogo ontem. Está cada vez mais jogador

Slb23


Tomahawk

Parabéns, António: novamente brilhante, a exemplo do ocorrido no jogo da Roménia. Claramente, o nosso único jogador de nível internacional.
Também um exemplo de jogador não acomodado, ambicioso, e que procura melhorar de ano para ano, conforme a sua evolução nas últimas 2 épocas bem deixa demonstrado.

Assim também mantenha o Paulo Moreno a sua evolução na próxima época, e se destaquem  o Flávio Fortes e o Cavalcanti!!

nightcrowler

Citação de: Tomahawk em 19 de Abril de 2015, 22:50
Parabéns, António: novamente brilhante, a exemplo do ocorrido no jogo da Roménia. Claramente, o nosso único jogador de nível internacional.
Também um exemplo de jogador não acomodado, ambicioso, e que procura melhorar de ano para ano, conforme a sua evolução nas últimas 2 épocas bem deixa demonstrado.

Assim também mantenha o Paulo Moreno a sua evolução na próxima época, e se destaquem  o Flávio Fortes e o Cavalcanti!!

exacto.
jogador à volta de quem deve ser construída a nova equipa

brandoamanz

Este post vem com algum atraso, mas tenho que dizer isto:
O único jogo que vi do andebol ao vivo este ano foi a meia-final da challenge, completamente convencido que ia dar merda mas fui na mesma, porque Benfica é Benfica. E apesar de ter corrido mal devo dizer que fiquei rendido ao António Areia, porque deu tudo o que tinha e tentou levar a equipa às costas. No final fiquei mais que lixado mas depois de ver o António chorar fiquei emocionado e quase chorei também....porque se havia alguém que merecia mais que aquele desfecho era o António Areia.
Espero que fiques muitos anos e estou convencido que se todos partilharem a tua atitude e vontade de ganhar, as vitórias vão chegar já na próxima época. In Areia I trust  :metal:

Orgulho encarnado

Feliz Aniversário Areia :amigo:

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

modalidades SLB


Cyb3rNeo