António Pires de Andrade (Dirigente)

El_Mago10

Citação de: Granizo em 19 de Setembro de 2021, 16:33
Citação de: El_Mago10 em 19 de Setembro de 2021, 15:55
Fds não temos sorte nenhuma com as personagens que vão entrando no nosso clube, mas um mete nojo que só dá vergonha alheia!!

Sorte!? Sao escolhidos a dedo pela direccao.

Exacto, sorte apenas no sentido que não há um que se aproveite no meio de tantos escolhidos por esta corja que se apoderou do clube, são mesmo escolhidos a dedo fds  O0

CPA

Há uma pequena lição a retirar deste episódio lamentável: os sócios quando votam, votam em toda a lista para os OS. É preciso não esquecer que na eventualidade do cabeça de lista se demitir, levamos com vermes invertebrados deste calibre.

É preciso assegurar que, no mínimo dos mínimos, são pessoas acima de qualquer suspeita. O que não é o caso.

cwally

Para os PMAG é que precisamos de criar umas regras bem apertadas de elegibilidade para não voltarem a aparecer serpentes como este e o Nazaré.

Cloughie

Consegue pedir meças à figura desprezível que era Vergílio Duque Vieira.

É obra.

Lurgee

Repugnante.

E a mesa do conselho fiscal??? 
Que figurinhas.  :buck2:

Nem deveriam saber porque estavam ali.

adepto645

Uma personagem do mais reles que vi na história do Benfica.

nightcrowler

infelizmente, o Benfica ao longo dos últimos ano tem atraído má rês, gente do piorio, que ao estarem no Benfica, conseguem enlamear o clube.

é importante que todos nós, enquanto sócios, tenhamos especial atenção em relação a este tema. questões que com o Vieira foram sendo engolidas, como o ter sido sócios dos 3, ou a história mal contada do número de sócio, entre muitos outros, tem que ser condição necessária de desqualificação para ser candidato.

devo admitir, contudo, que de todas as figuras tristes que temos atraído, este será talvez o mais rematado idiota que me recordo. mas rematado idiota mesmo!
o Vieira não queria saber do Benfica, queria saber era da vida dele. e o Benfica foi mais uma negociata com o Ricardo Salgado, que acabou de servir de escudo. portanto, fez o que fez, com um propósito. o DSO tanto estaria no Benfica como na Coca Cola como na Mota Engil. portanto, a questão do casamento para ele é óbvia, é virar frangos. o Boaventura faz as figuras que faz, mas pelo menos viu no Benfica a porta de entrada para o futebol português e para o mundo do "empresário de futebol". o Pedro Guerra, talvez a figura mais asquerosa que pulula no Benfica, faz o que faz, por cerca de 100.000 razões anuais, a confirmar-se o que veio a público.

agora este rematado idiota (cujo nome não sei, e tudo farei para não lhe dar memória), faz o que faz por uma mistura explosiva de desconhecimento, prepotência e simples idiotice. um perfeito idiota, na sua plenitude.
pergunto-me se ao desrespeitar os estatutos, enquanto presidente da MAG, não poderá ser acusado judicialmente, porque era mesmo o que merecia. esta asquerosidade de subverter estatutos e regras ao sabor das conveniências não é permitido, e seria reconfortante perceber que esta gentalha será punida convenientemente, quanto mais não seja para os próximos não terem a mesma veleidade.

ps. O Rui Pereira, se tinha noção do asno que o substituiria, fez um ainda pior serviço ao Benfica ao demitir-se.

K9Pitbull

Desapareça e volte para baixo das pedras da calçada ex presidente do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e Construção (IMPIC)  https://www.impic.pt/impic/ e que veio parar ao Benfica como PMAG "por acaso".

Iron Mask

Tou com um feeling que este escroque vai brevemente ter notícias do Mattamouros.

fyure

Este, havendo valores, era expulso de sócio. Como é possível desempenhar tão mal as suas funções? Pior PMAG que me lembro de ver no Benfica.

J_PN

Sem qualquer tipo de preparação para este cargo. É o que dá meter lá amigos do amigo ou malta para fazer favores.

VodkaBoy

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2021, 21:00
infelizmente, o Benfica ao longo dos últimos ano tem atraído má rês, gente do piorio, que ao estarem no Benfica, conseguem enlamear o clube.

é importante que todos nós, enquanto sócios, tenhamos especial atenção em relação a este tema. questões que com o Vieira foram sendo engolidas, como o ter sido sócios dos 3, ou a história mal contada do número de sócio, entre muitos outros, tem que ser condição necessária de desqualificação para ser candidato.

devo admitir, contudo, que de todas as figuras tristes que temos atraído, este será talvez o mais rematado idiota que me recordo. mas rematado idiota mesmo!
o Vieira não queria saber do Benfica, queria saber era da vida dele. e o Benfica foi mais uma negociata com o Ricardo Salgado, que acabou de servir de escudo. portanto, fez o que fez, com um propósito. o DSO tanto estaria no Benfica como na Coca Cola como na Mota Engil. portanto, a questão do casamento para ele é óbvia, é virar frangos. o Boaventura faz as figuras que faz, mas pelo menos viu no Benfica a porta de entrada para o futebol português e para o mundo do "empresário de futebol". o Pedro Guerra, talvez a figura mais asquerosa que pulula no Benfica, faz o que faz, por cerca de 100.000 razões anuais, a confirmar-se o que veio a público.

agora este rematado idiota (cujo nome não sei, e tudo farei para não lhe dar memória), faz o que faz por uma mistura explosiva de desconhecimento, prepotência e simples idiotice. um perfeito idiota, na sua plenitude.
pergunto-me se ao desrespeitar os estatutos, enquanto presidente da MAG, não poderá ser acusado judicialmente, porque era mesmo o que merecia. esta asquerosidade de subverter estatutos e regras ao sabor das conveniências não é permitido, e seria reconfortante perceber que esta gentalha será punida convenientemente, quanto mais não seja para os próximos não terem a mesma veleidade.

ps. O Rui Pereira, se tinha noção do asno que o substituiria, fez um ainda pior serviço ao Benfica ao demitir-se.
Eu continuo a dizer: o Rui Pereira que nunca na vida venha dar lições a quem quer que seja. Demitiu-se de funções sem levantar grandes ondas, mesmo sendo apelidado de mentiroso pela direcção do clube e foi preciso ser apertado na TV para termos um cheirinho daquilo que se foi passando nos 8 meses que esteve como PMAG.
Prestou um serviço lastimável ao Benfica, quando aceitou ser peão no Xadrez de Vieira e seus acólitos. E não é por agora vir com altas lições de "eu fazia assim e assado" que se apagará a vergonhosa forma como permitiu um ataque sem tréguas aos valores benfiquistas.
E a ele tenho de o cobrar muito mais por ser um verdadeiro benfiquista desinteressado, ao contrário de outros que passaram pelo cargo, que só lá estavam para dar cobertura ao grande chefe.

VodkaBoy

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2021, 09:13
Sem qualquer tipo de preparação para este cargo. É o que dá meter lá amigos do amigo ou malta para fazer favores.
Desde 2006 que não há um PMAG que defenda os sócios. Um único. Todos com mais ou menos grau de subserviência ao chefe, mas todos sempre a fazer dos estatutos do clube, um jornal para limpar o rabo...

E o mesmo para quem anda nos sucessivos Conselhos Fiscais.