António Pires de Andrade (Dirigente)

george 20

Ninguem o conhece pessoalmente para lhe pedir para fazer um favor aos Benfiquistas e demitir se.  :angel:

Fenómeno

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 22:28

Como é que nunca reparámos nisto, olhem bem para a foto... Reparem na estrutura do Benfica lá atrás pendurada.

diego040675

Um gajo vai desligando, a pensar q não dá mais, mas de vez em quando vem ler as notícias e quando pensas que já não podes ser mais surpreendido, eis que o bigode soviético consegue te surpreender. Epa... Foda-se, é como dizem os mais velhos q me ensinaram o que é o Benfica. O Benfica é grande demais para este pais de merda. Puta que te pariu orelhudo. Nojo eterno

djhifi

Citação de: diogoaraujo85 em 13 de Junho de 2021, 13:28
Foi meu professor na Universidade e é um grande benfiquista.
Só vejo aqui comentários de ódio e sem conhecimento de causa sobre a pessoa.

Disseram parecido do Prof. Doutor Rui Pereira e ontem afinal já era um tipo de grandes tomates e rectidão para muitos.

A malta por aqui é assim. Não podes ser tão literal a interpretar.

Bryan.

Nojo profundo. Mais um traidor do Sport Lisboa e Benfica.

Pedro84

Não tem que se demitir nada. Tem apenas que fazer o que estava estipulado pelo anterior presidente e denunciar publicamente alguma eventual pressão feita por alguém da direção. Nada mais.

MiguelRibeiro

Ou eu estou completamente errado ou a MAG haveria de ser uma entidade independente que se rege pelos estatutos do clube e representativa da vontade de todos os socios. Tem tambem poder absoluto para convocar eleicoes ou assembleias extraordinaria se assim entenderam.

Nao vejo o porque dos dois ultimos presidentes se demitirem, porque sendo eles independentes e nao gostando do modo operandis da direcao so tem é que combater e nao fugirem a primeira oportunidade.

raio

lisa

There is no middle ground.

Ou é idóneo ou não o é.

Ou está pelo Benfica ou pelo Vieira.

Deixemo-nos de paninhos quentes.

O mesmo se aplica a todos os restantes dirigentes.

raio

Citação de: Ruth em 13 de Junho de 2021, 23:14
Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 23:11
Vamos lá ver se a AGe não cai.

Vamos la ver se não cai a MAG.

Aí era a festa total para o arguido, não havia órgão para marcar age.

Após o "entusiasmo" da saída do RP, mais a frio é de desconfiar destas saídas. Pode muito bem ser uma estratégia para calar os sócios. Sem mag nunca se conseguiria fazer age antes de agosto, com sorte.

RedVC

Não nos podemos tornar facciosos ao ponto de atirar sobre tudo e todos.

Estar nas listas de Vieira é um péssimo indicador mas até tomar a primeira decisão não vou criticar.

Tem um peso enorme sobre ele. Tem decisões críticas para o futuro próximo do Clube. Rapidamente se perceberá se tem estatura moral para colocar o Clube acima de qualquer homem ou se é apenas mais um fantoche.

O contexto é muito difícil mas é aí que o Clube mais precisa de Benfiquistas.

Respeite o Clube. Cumpra os estatutos. Deixe os sócios falarem e decidirem.