Antywane Robinson (Basquetebol)

Extremo, 40 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

MrJohnny


Cloughie

Antwayne Robinson: «Fiquei surpreendido com a dimensão do Benfica. É como Real e Barça»

Antwayne Robinson tem 33 anos chegou ao Benfica no início desta temporada para cumprir a sua 12.ª época na Europa. O norte-americano, que esteve à porta da NBA no início da sua carreira, deu uma entrevista exclusiva a Record onde conta fala da dimensão do Benfica, da qualidade do basquetebol português, da experiência na Europa e até da amizade com Kevin Durant.

"Fiquei muito surpreendido com a dimensão do Benficaa porque costumamos ouvir falar mais de clubes como Barcelona e Real Madrid, mas o Benfica é como esses dois em termos de dimensão, adeptos e condições. Quando cheguei e vi tudo isso, disse aos treinadores que tínhamos de tentar fazer do basquetebol do Benfica tão bom quanto o de Real e Barça. Essa é uma das motivações aqui. Quem tem uma equipa de futebol da dimensão do Benfica, merece ter uma de basquetebol com a mesma expressão", confessou-nos o americano.

Pode ler a entrevista completa na edição deste domingo de Record.

Red skin

Mandem uma camisola, pelo Robinson, ao KD para usar antes fas finais contra os Cavs


TeamRocket37


Slb23

Péssima noticia.

Pelo valor do atleta, pelo momento em que sai mas sobretudo porque vamos de recomeçar o processo todo de novo.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2018, 18:43
Péssima noticia.

Pelo valor do atleta, pelo momento em que sai mas sobretudo porque vamos de recomeçar o processo todo de novo.
É ver quem vem...

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Fevereiro de 2018, 18:45
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2018, 18:43
Péssima noticia.

Pelo valor do atleta, pelo momento em que sai mas sobretudo porque vamos de recomeçar o processo todo de novo.
É ver quem vem...
Até pode vir um grande jogador mas não me agrada integrar novos elementos nesta fase da época a menos que seja por um motivo muito forte.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2018, 18:47
Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Fevereiro de 2018, 18:45
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2018, 18:43
Péssima noticia.

Pelo valor do atleta, pelo momento em que sai mas sobretudo porque vamos de recomeçar o processo todo de novo.
É ver quem vem...
Até pode vir um grande jogador mas não me agrada integrar novos elementos nesta fase da época a menos que seja por um motivo muito forte.

Concordo com Slb23 mudar jogadores chave a meio da época não me agrada.

Naquela época que o Henrique Vieira perdeu o título andamos a mudar norte-americanos a época toda...

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2018, 18:47
Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Fevereiro de 2018, 18:45
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2018, 18:43
Péssima noticia.

Pelo valor do atleta, pelo momento em que sai mas sobretudo porque vamos de recomeçar o processo todo de novo.
É ver quem vem...
Até pode vir um grande jogador mas não me agrada integrar novos elementos nesta fase da época a menos que seja por um motivo muito forte.
Percebo a ideia, mas na Liga temos imenso tempo para quem vem se integrar facilmente e ser peça chave, jogar apenas 1 vez por semana tem vantagem. Além de ainda termos uma segunda fase até chegar a altura chave do campeonato.

diego040675


Cloughie


Flavius


poliban


JM21

Oficial. Transferido para a Turquia.