Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cristao69

Conheça os 4 pontos que Argel já consolidou no Internacional

O Internacional tem aos poucos ficado com a cara de seu novo técnico. Argel Fucks deixou saudades em seu antigo clube, o Figueirense, já que ele, após um pouco mais de um ano no cargo, procurava fazer com que a sua equipe jogasse tanto reativamente quanto propondo o jogo. Assim, conseguindo achar o equilíbrio em campo, da mesma maneira das quais as grandes equipes europeias atualmente atuam.

http://apranchetatica.blogspot.com.br/2015/09/conheca-os-4-pontos-que-argel-ja.html

Theroux

O sonho de Argel é treinar Portugal ou o... Benfica
TÉCNICO DE 41 ANOS ORIENTA O INTERNACIONAL

Nascido na cidade brasileira de Santa Rosa, há 41 anos, o agora treinador Argel surpreendeu esta quinta-feira em entrevista ao Globoesporte. É que, ao contrário da maioria dos treinadores brasileiros, o antigo defesa do Benfica e FC Porto tem o sonho de orientar a seleção... portuguesa e ainda o clube da Luz.

"Não tenho vontade de trabalhar na seleção brasileira. Tenho uma 'gana' de ser da seleção portuguesa. Tenho uma identificação grande lá. Talvez seguir o Felipão, jogar um Europeu. Trabalhar no Benfica. Não sei a razão de gostar tanto de vermelho", ironizou o técnico, que atualmente representa o Internacional, que equipa de... vermelho.

"Decidi ser treinador com 20 anos, já sabia que seria. Tinha um projeto para jogar até aos 33, mesmo podendo jogar mais um ou dois anos. Foi um caminho que escolhi. Voltei do Green Tower da China, viajei para a Europa. Acompanhei os trabalhos do José António Camacho, Fernando Santos e do Trapatoni. Aí, fiquei em Portugal. Lá joguei cinco anos no Benfica, um no FC Porto. Tenho uma grande identificação com Portugal. Tenho passaporte, gosto muito daquele país. Vou uma vez por ano", revelou.

Grande Argel.

Jaiminho

StarWars

Não conheço o seu talento para treinar mas ao dizer isso mostra que o Benfica está bem acima de muitas equipas mundias e de todas as nacionais.

BC

Na estrutura do Benfica até que não ficava mal. E digo isto pela sincera vontade que sempre mostrou pelo Benfica e pelo seu benfiquismo.

Nos últimos anos, tanto e tanto temos reclamado pelo benfiquismo, temos aqui um caso de um jogador que esteve cá 5 anos e nunca mais esqueceu o Glorioso.

filcei

Grande Argel. Treinar não sei, ainda tem muito que evoluir, mas era bem-vindo ao estádio da luz de certeza

Argel Sexo

Todos te queremos de volta, grande Argel. Delicia-nos com a tua radiância.

BleedingHeart

metam-no como preparador da B

cristao69

Está a fazer um grande trabalho no Internacional.

Gostava que um dia pudesse trabalhar no Benfica.

crowseye

Sempre mostrou o seu carrinho pelo nosso clube, grande benfiquista!

RodrigoVivo

Como treinador principal no Benfica nem pensar...mas como adjunto parece-me bem! Apertava com os arbitros e com os adversários. Prefiro isso do que a passividade do Raul José e do Arnaldo auricular.

SousaLB

Vai estar, tal como o Toni, no "Resultado final", na próxima 2a, na Sport TV.

SousaLB

Diz que depois daquele jogo trágico em 2004, nunca mais perdemos em Guimarães. Só que já lá perdemos pelo menos 3 vezes, desde então :rir:

Argélico Fucks :metal:

Gostei de o ouvir. Defende o nosso Benfica, malha forte no árbitro do jogo de ontem e nota-se que é dos nossos ;D

Blitzer

LeandroSLB