Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

pop

Citação de: nouefexe em 23 de Junho de 2010, 21:49
por mim se o cardozo bazasse.. ele ficava ! gosto dele apesar de ter tido uma mau desempenho quando ca esteve !

uiiii, sem duvida! o gajo ainda consegue ser melhor que o fantástico pringle- cada vez que como uma batata entra-m cá uma nostalgia...

redbullstar

Nao era este que estava prestes a ser vendido a um clube turco,porra que nunca mais se faz o anuncio da sua venda.

| João |

Citação de: redbullstar em 03 de Julho de 2010, 16:07
Nao era este que estava prestes a ser vendido a um clube turco,porra que nunca mais se faz o anuncio da sua venda.

Nem este, nem o Yebda, nem o Haliche...

rkc

Citação de: GalloSLB em 24 de Junho de 2010, 02:37
Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2010, 02:06
Isso de dizer que Makukula joga melhor de pé direito que o Cardozo é do caraças.

É como dizer que Cardozo joga melhor de pé esquerdo que Makukula, é senso comum.

Embora pés aparte, tecnicamente há uma grande distância entre um e outro.

O que quis dizer com esta comparação foi que o Makukula comparado com o Cardozo não é nada de especial. É um bom PL para o nosso campeonato, mas com 29 anos não vai fazer nada no Benfica. Deve então ser vendido.

Já o Cardozo é dos melhores PL da Europa, quer queiram quer não, marcou 38 golos, sendo o melhor marcador do nosso campeonato e um dos melhores da Liga Europa. Lá porque agora muitos querem vê-lo fora (vá-se lá saber porquê) isso não quer dizer que se concretize (até porque acho que era bem vendido por 30M, mas tal não deve acontecer)

Não é um dos melhores. Foi o melhor. O prémio é repartido.

putovsky

quando é que este gajo se junta ao restante plantel?

Benfiquismo

Manel dos Anzois

redbullstar

começo a ficar preocupado,com um bocado de jeito ainda vamos pagar ao makukula para rescindir amigavelmente o contrato que o liga ao benfica e ainda a umas 3 semanas,falou-se que nos podia render 3 milhoes de euros.

putovsky

para mim era um jogador a regressar ao plantel! é um optimo ponta de lança e encaixava que nem uma luva no nosso estilo de jogo

Sempreparasemprebenfica

Mas o Benfica nao consegue vender o melhor marcador do campeonato turco?????

Enfim... Não se compreende...

Grande

As épocas estão a começar agora.

É preciso ter calma......

lobotomizado

Se é para comprar o Hugo Almeida, antes ficar com este.
Por falar nisso, o Makukula não terá mercado na Alemanha?  :confused:

Gravesinho

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 16:51
Não é um dos melhores. Foi o melhor. O prémio é repartido.

Eu sei que foi o melhor, mas o Pizarro fez menos jogos, por isso acho que ele é o melhor marcador, senão em 2002/03 o Simão não teria perdido o prémio de melhor marcador para o Fary.

Citação de: lobotomizado em 03 de Julho de 2010, 22:13
Se é para comprar o Hugo Almeida, antes ficar com este.
Por falar nisso, o Makukula não terá mercado na Alemanha?  :confused:
O Hugo Almeida com o JJ ia ficar melhor que o Cardozo  :D :tomates:

Já me começa a preocupar a não venda do Makukula  >:(

rkc

goncaloteixeira

Lembro-me dum jogo com o guimarães, na pré-época, que não estava a jogar nada. Foi assobiado e tudo. Passado 5 minutos remata uma bola fora de àrea mesmo na gaveta...