Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos


Sirgour

Aqui a questão já nem é a decência,mas sim de obrigações contratuais.

O Mak não foi contratado para ser jogador da equipa A do Benfica?

Então cumpram:

1-Pagando os ordenados estabelecidos.
2-Deixando-o fazer parte dessa equipa para que foi contratado,jogando ou não,no resto tem de ser tratado exactamente como o Saviola ou como o Mantorras.

Não pode ser tratado de forma diferente,até porque a discriminação no local de trabalho creio que é ilegal em Portugal.

Il Capitano

Fico mesmo muito triste com esta noticia.

Pinheirinho

Citação de: magic_maker em 28 de Julho de 2010, 19:49
Qual a atitude correcta que o Benfica deveria ter ??

imagina voltares de férias e no teu trabalho colocam-te a um canto sem ninguém falar contigo?
terrivel essa situação, o Makukula nunca mereceu isso, devia de estar a treinar com o plantel, até pelo que fez a época passada

o Balboa está lá e nem apresentado foi, o mantorras é apresentado mas o ano passado nem um minuto de jogo teve,
somos o maior clube Português e um dos maiores do mundo, não podemos ter atitudes destas para com os nossos activos, em vez de valorizar-mos este jogador estamos a queimá-lo e assim é bem pior para lhe arranjar mercado.
já agora, na mesma situação temos o Yebda, Halliche, Jorge Ribeiro
temos de os valorizar não colocálos num buraco, ninguém quer um jogador queimado!

david_slb

Este chegou quando?
Se calhar só se junta ao plantel depois deles chegarem do Algarve.

melo7

Sempre tive a ideia de que o nosso clube trata bastante mal os jogadores que não contam para o plantel. Treinar à parte entendo perfeitamente pois o treino serve para praticar para o jogo que aí vem e se o jogador não o vai jogar não tem de estar lá.. Mas ao longo do tempo temos vindo a ouvir os casos de Balboa, Jorge Ribeiro, agora Makukula e até Luís Filipe que foram impedidos de estacionar no mesmo local dos restantes jogadores, equipar se em diferentes balneários, etc. Isto não é o Benfica!
Makukula não tem culpa de não ter clube enste momento pois pelos vistos o Benfica até recusou uma proposta.Será concerteza um jogador com mercado e dos mais faceis de colocar, a par de yebda e halliche. Logo tem de ter os mesmos direitos que qualquer jogador. Creio que o Benfica tenta abalar psicologicamente os jogadores para que estes aceitam qualquer proposta que apareça. E isto envergonha me como benfiquista!

Dudek

o Benfica já tem tido comportamentos semelhantes se o que vem a público em relação a outros jogadores for verdade.

Mais uma vez lamentável.

Isai@sReis

#11122
Lembro-me que a TVI, ou a RTP1 fez uma reportagem sobre este tipo de manobras dos clubes. Visa enervar o jogador a ponto de ele forçar a rescisão de contrato ou aceitar qualquer proposta que receba de outro clube. Creio até que falaram nessa reportagem sobre o caso daquele jogador que deu ás osgas o apuramento para a final da liga Europa, contra o AZ ALkmaar. O zbording também o colocou nessa situação. Nesse caso existe a agravante de ser um jogador que deu ao clube uma final da Taça Uefa. O Makukula por outro lado não fez grande coisa pelo Benfica, e não tem espaço na equipa.

Miguelito22


elpayaso10

o que lhe estão  a fazer nao se faz! é deplorável tratar um profissional com contrato assim (e o mesmo serve para o jorge ribeiro). o contrato é bilateral e alguém nao está a cumprir infelizmente!

melo7

Creio que o correcto era contactarmos via e mail (como temos feito quando não concordamos com algo) o nosso clube e faze-los ver que não estamos de acordo com a forma que tratam os jogadores dispensados. Faze-los ver que isso não é digno do nosso clube. O que acham?

TJSF

Lamentavel, realmente com o que ganha posso eu ir treinar á parte por ele. Vendem-no rapido e deixem se de pedir montantes que sabem que nunca conseguirão

Rikhart

Ao menos falem com o gajo... Se o luis filipe ali anda, este não estorvava nada!

||Mr_X_||

O não fazer parte do plantel para a próxima época eu percebo, mas repito que Balboa e Luis Filipe pelo que sei também não farão e estão a treinar juntamente com o restante plantel? Alguma lógica nisto? Eu pelo menos não encontro. Não o querem vendam-no, emprestem-no, rifem-no, isso é uma questão a definir entre clube, jogador e treinador. Até lá, é normal e expectável que seja tratado como os restantes.

TJSF

Já agora é integrar os 15 gajos emprestados que temos para colocar e o JJ faz um treino com 45 jogadores.