Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Stanic

Citação de: Francescoli em 01 de Setembro de 2010, 01:14
Vai ser inscrito e muito bem, é o melhor pra todos.

Ainda pode dar jeito!!
Vai ser inscrito mas não vai jogar, o que não falta são avançados, se calhar ainda joga mais o balboa.

Blitzer

Era só o Benfica ter pedido menos dinheiro por ele para emprestá-lo ou vendê-lo porque concorrentes não faltavam...

:knuppel2:

Arbuckle

Acho que este jogador vai rescindir o contrato.

Tenho quase a certeza que o próprio o admitiu à radio, há 3 semanas.
Rescindiria se ficasse parado.

Em termos de leis, não sei como é...

OraDiga33

A verdade é que neste momento somos o único clube do Mundo que tem ao seu serviço, simultaneamente 2 dos melhores marcadores de campeonatos TOP10 da Europa.

Graaaaaaaaanda Pinta.

Joga Bonito

Ena.. Espectacular...

4ever Red Devil

Citação de: OraDiga33 em 01 de Setembro de 2010, 01:56
A verdade é que neste momento somos o único clube do Mundo que tem ao seu serviço, simultaneamente 2 dos melhores marcadores de campeonatos TOP10 da Europa.

Graaaaaaaaanda Pinta.

Top 10? Aqui no fórum pensa-se que na Turquia até o Postiga...

fgsilva

Na minha opinião deveria ser uma opção válida porque para target men só temos o Cardozo e Kardec!

Rawkzter

Se nos treinos mostrar qualidade então não vejo porque não possa jogar.

FR

Mak vamos lá a entrar no plantel para jogar, espero que marques mais golos do que na outra passagem pelo clube.

GiiB_10

Sem comentários, só mesmo neste Benfica se vê isto..
Deve rescindir em breve, deve ser o melhor para todos

urtigão

Parece que às vezes temos requintes de malvadez na forma como tratamos os nossos atletas!! Isso Entristece-me!!

Pichichi

não percebo como não se arranja colocação para o melhor marcador da Turquia...não me digam que qualquer equipa do meio da tabela duma Premiership não tem condições para lhe pagar o ordenado? bem sei que ele não se deu bem no Bolton, mas fdx...

agora olha, já que cá está, que ao menos seja tratado de igual modo que os outros, pode ser que ainda nos seja útil caso haja algum azar com o Cardozo ou Kardec.

A.C.

Acredito que venha a ser inscrito.

Manel dos Anzois

O regresso do nosso Milito.

Revi

Boa alternativa ao Oscar