Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:46
Citação de: Red skin em 16 de Outubro de 2008, 11:12
O hugo almeida é mau demais...

houve um lance na segunda parte em que ele está isolado, tem dois ou três segundos para preparar o cabeceamento e remata à figura... e alguns ainda dizem que o Cardozo é cepo.

Quem me dera ter um Cardozo na selecção.

O Nuno Gomes é titular na Selecção e acabou a discussão.
Hugo Almeida deve ter um pau com tamanho generoso...feliz da mulher e dos olheiros...

Eagle eye

Por acaso não tenho memória se o Camacho apostou na Taça. Mas o Fernando Santos tinha a típica escola do treinador português: o que importa é ser campeão e o resto não interessa para nada.

.:VMPT:.

Mak na selecção....

46Rossi

Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:44
Citação de: MMore em 16 de Outubro de 2008, 11:38
Citação de: fredenho em 16 de Outubro de 2008, 11:15
Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:13
Citação de: fredenho em 16 de Outubro de 2008, 10:12
eu estou a ver é que nem a taça de portugal é levada a serio...

Por acaso critico a forma como é encarada a Taça. Nos últimos tempos, o Benfica não tem apostado nesta prova e as segundas escolhas são sempre titulares. A Taça é a única prova que coloca na mesma competição TODAS as equipas nacionais. No campeonato, isto não acontece. Temos assim tantos jogos que levem a poupar os titulares na Taça?
nem mais... :-X

Concordo, o Benfica tambem deve de apostar, na Taça de Portugal... :slb2: :flagglorioso: O0

Há um ano apostámos no campeonato e foi o que foi... Se ganhassem a Taça já nos satisfaziam o ego... E ainda podíamos ganhar a Supertaça...

E neste caso acho que nem se justificam tantas poupanças, com estas 2 semanas de paragens os que não foram às selecções e os que foram e não jogaram perderam ritmo competitivo e seria importante recuperá-lo antes da viagem a Berlim...

Eagle eye

Não teria ficado mal um jogo particular com uma equipa competitiva, para que os menos utilizados e os não internacionais mostrassem valor e convencessem Quique.

fmb

pior que o calhau que ontem jogou não fazia de certeza!! fdx, o hugo almeida é ridiculo!!!

Dimmus

Makukula deve ter uma oportunidade contra o Penafiel

Rei

Este ainda vai aparecer..e ainda vai a' seleccao outra vez O0

Denim

Citação de: Gluto em 16 de Outubro de 2008, 21:39
Este ainda vai aparecer..e ainda vai a' seleccao outra vez O0
Melhor que os rabetas do Almeida e do Postiço...mas c\ aquele pseudo-seleccionador..esqueçe!ate preferia que nao convocasse mais o Nuno Gomes..que fique lá com o Almeida,o panique chaló.. :crazy2:

Não há hipótese de jogar Mak e Mantorras contra o Penafiel?

De certeza que o Mantorras molhava a sopa....

Chamem-me sonhador, mas ainda acredito no Mantorras....

Lourenço84

despachem este cepo e ele k leve o zoro c\ ele! o slb n pode ter jogadores +/-, tem k ter jogadores k façam a diferença, e este fazem a diferença em ekipas k lutem para n desçer!

Podias ter um pouco de respeito pelo jogador...

Ele tem alguma culpa de o terem contratado?

Velazquez

CM:Mak á venda por 5 millhões

AG

Não sabia que o mercado de transferência já reabriu...  :blah:

Este rapaz merece uma oportunidade contra o Penafiel.

SevenStars