Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

every time i die

se vier o Jesus acredito que terá a sua oportunidade

zikoli

por mim pode ser dado ao leixoes ou a outro klker

MxPxFx

Estou farto de dizer que este tem lugar. Num plantel onde para além de CARDOZO, temos NUNO GOMES e MANTORRAS como opções, o MAKUKULA é um mimo!

Próxima época:

CARDOZO, ADU, MAKUKULA, NÉLSON OLIVEIRA (para ir entrando aos poucos) e contratação.

zikoli

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Maio de 2009, 07:23
Estou farto de dizer que este tem lugar. Num plantel onde para além de CARDOZO, temos NUNO GOMES e MANTORRAS como opções, o MAKUKULA é um mimo!

Próxima época:

CARDOZO, ADU, MAKUKULA, NÉLSON OLIVEIRA (para ir entrando aos poucos) e contratação.
ADU???? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eska

Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2009, 07:24
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Maio de 2009, 07:23

Próxima época:

ADU???? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não tenho nada contra o Adu , e desejo k se torne no proximo Eusébio... mas até ver não me dá a minima confiança. parece.me um jogador sobrevalorizado , k tem alguns bons pormenores no Youtube.   Axo k ainda tem de provar mta coisa como os outros.

Vieri

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Maio de 2009, 14:13
LOOOL!

Ao hilariante que isto chegou, vender Cardozo para ficar com o Makukula...

Fdx!!

Não vejo qual a piada. O Benfica está de tanga, tem que fazer dinheiro e o Cardozo é dos poucos com mercado.
O Mak é nosso e há que rentabilizar, nem que seja no banco como SOS em vez do acabado Mantorras.

Freire

Deve tar quase de volta, mais um mono de 4 milhoes. Afinal quem é que nao percebe de bola?

kadelao

ninguém pega neste tronco...

malaab anoor

Raios partam a estes 8 e 80's de alguns adeptos benfiquistas (apesar de estarem no seu direito).

Porque é que este homem é um tronco crl?
Já o viram jogar assim tantas vezes?
Jogou assim tanto tempo no Benfica para ser conotado dessa forma?
Naqueles jogos em que o Cardozo não deu uma para caixa a culpa é do sistema táctico, mas para o Makukula já não se põe essa hipótese? É um tronco e mai nada. Fds.

Slbfeverboy

ja vi jogadores bem piores no Benfica..

mellamotom

pode ser util mas realmente nao é dos meus preferidos... até pela sua agressividade excessiva... o gajo é capaz de acabar ca carreira dum adversario e parece que se tá a cagar pa isso... nnc gostei dessa faceta

whiplash

Citação de: Slbfeverboy em 14 de Maio de 2009, 13:40
ja vi jogadores bem piores no Benfica..
Inclusive é capitao de equipa e está lá a anos

blog benficaatemorrer

se lhe adaptassem um candeeiro na cabeça ainda poderia ser útil no parque de estacionamento!!!

Francescoli

Enquanto tivermos Mantorras e Nuno Gomes como alternativas, digo e repito que o Makukula TEM lugar no plantel do Benfica!

pedro6250

Makukula ainda é do Benfica?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Onde é que nos estavamos para compra-lo, não é jogador para o Gloriozo,  jogador, para no maximo, ir para um Guimaraes...