Arnau García (Andebol)

Lateral, 29 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 05 de Abril de 2022, 09:36
Citação de: vasco13 em 04 de Abril de 2022, 22:49
Será que teremos de ir aí mercado para atenuar a ausência dele na primeira metade da próxima época?

Óbvio. Só se quisermos ficar coxos... nem saberemos como é que ele vai voltar depois da recuperação... por isso temos de ir claramente ao mercado.

Para ano já temos o Petar, Semedo e Luciano.
Não me parece o Benfica vá ao mercado por LE.

Lurgee

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 19:03
"Rotura do LCA, operação em breve e uma longa recuperação. Agora é o momento de trabalhar muito fora
do campo. Vamos con tudo!"

fdx


https://twitter.com/arnatek/status/1511038875094953984


Eu não tenho TT, mas merecia mais que 2  votos de boa recuperação.

DB4700

esta lesão no entanto, resolve um problema... já não vai ser preciso escolher que lateral esquerdo sairá no verão, visto que o Arnau só voltará já em 2023. mais arranja mais um problema para resolver. é que o Arnau era dos poucos de defendia bem. e agora sem ele, ficamos com a manta cada vez mais curta no que toca a jogadores que defendam bem.

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2022, 14:32
esta lesão no entanto, resolve um problema... já não vai ser preciso escolher que lateral esquerdo sairá no verão, visto que o Arnau só voltará já em 2023. mais arranja mais um problema para resolver. é que o Arnau era dos poucos de defendia bem. e agora sem ele, ficamos com a manta cada vez mais curta no que toca a jogadores que defendam bem.
O Leandro Semedo é de um perfil semelhante ao Arnau. Defende bem e ataca melhor que o Arnau.
O Kljun para o ano já tem de ser uma mais valia a defender se ganhar uns quilos.
Grigoras não tem comprometido muito a defender. Izquierdo se vier também pode defender, precisa de encher como o Kljun. É essencial é acertar no substituto de Rogério e talvez contratar outro ponta para competir com o Kalmann que defenda bem a segundo. Sem esquecer o Luciano que tem que continuar a evoluir.

marsupial

Na minha opinião o Semedo é muito mais completo que o Arnau e defende bem portanto por aí ficamos bem servidos, relativamente ao Izquierdo não acredito que vá ganhar muito músculo porque isso lhe retirava explosividade que é uma característica que o beneficia muito  ...

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Abril de 2022, 09:47
Citação de: Chico_odv em 05 de Abril de 2022, 09:36
Citação de: vasco13 em 04 de Abril de 2022, 22:49
Será que teremos de ir aí mercado para atenuar a ausência dele na primeira metade da próxima época?

Óbvio. Só se quisermos ficar coxos... nem saberemos como é que ele vai voltar depois da recuperação... por isso temos de ir claramente ao mercado.

Para ano já temos o Petar, Semedo e Luciano.
Não me parece o Benfica vá ao mercado por LE.

Tinha-me esquecido que já temos o Semedo.... mesmo assim... Mas sim, talvez um ponta que concorra então com o Kallman, mas mais forte a defender que agora o Keita.

BlankFile

Citação de: vasco13 em 04 de Abril de 2022, 22:49
Será que teremos de ir aí mercado para atenuar a ausência dele na primeira metade da próxima época?

Ficamos com Djordjic, Leandro Semedo e Luciano para Laterais Esquerdos.

Vamos ao mercado por um Ponta Esquerdo para concorrer com o Jonas Kallman que joga mais 1 ano.

Valandil71

Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2022, 19:09
Confirmou-se o pior dos cenários. É uma perda importante para o que resta da temporada e vai falhar o início da próxima época também. Pelas minhas contas, aposto que só regressa em 2023 agora.

Boa recuperação.

Oito meses para estar em condições (físicas) para retomar os treinos a sério. Mas tudo depende da capacidade mental dele e da forma com vai lidar com o receio de se lixar de novo.

BlankFile

Citação de: Valandil71 em 05 de Abril de 2022, 19:38
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2022, 19:09
Confirmou-se o pior dos cenários. É uma perda importante para o que resta da temporada e vai falhar o início da próxima época também. Pelas minhas contas, aposto que só regressa em 2023 agora.

Boa recuperação.

Oito meses para estar em condições (físicas) para retomar os treinos a sério. Mas tudo depende da capacidade mental dele e da forma com vai lidar com o receio de se lixar de novo.

Não acredito que regresse antes de 2023.

本菲卡

Bonita homenagem que lhe foi feita hoje. Que tenha uma boa recuperação.

JM21

A vitória hoje foi para ele. Que recupere bem, é isso que interessa neste momento.

Boa recuperação!  :slb2:

Valandil71

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2022, 20:01
Citação de: Valandil71 em 05 de Abril de 2022, 19:38
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2022, 19:09
Confirmou-se o pior dos cenários. É uma perda importante para o que resta da temporada e vai falhar o início da próxima época também. Pelas minhas contas, aposto que só regressa em 2023 agora.

Boa recuperação.

Oito meses para estar em condições (físicas) para retomar os treinos a sério. Mas tudo depende da capacidade mental dele e da forma com vai lidar com o receio de se lixar de novo.

Não acredito que regresse antes de 2023.

Estamos em Abril. Por isso, se começar a treinar a sério dentro de oito meses, regressa apenas em 2023. Concordo portanto contigo. Existem contudo recuperações mais rápidas. E com as condições clínicas existentes no Benfica, tudo pode acontecer. Como escrevi, depende muito do mindset do Arnau, da vontade dele e do espírito de sacrifício que demonstrar.

Savicevic

Sinal de união do grupo que foi muito importante. Gostei de ver. O Arnau parece um tipo 5 estrelas. Que recupere bem, como quase só joga na defesa pode continuar a carreira a bom nível, assim ultrapasse bem a lesão.

LAC


Mikaeil

https://www.instagram.com/p/CddNp-Qo5Ty/

@arnau_g
Operação feita! Obrigado a tudos pelos mensagens de apoio, tudo correu bem e agora já está tudo pronto pra començar a recuperação.

Obrigado @slbenfica e @hospitaldaluz.pt com menção especial ao Dr. Pedro Granate por tudo.

Bora lá! Carrega Benfica!

Operació feta amb èxit! Moltes gràcies a tots pels missatges de recolzament, ara ja esta tot apunt per començar la recuperació.

Gràcies al club @slbenfica i a @hospitaldaluz.pt per tot, en especial al Dr. Pedro Granate.

Som-hi! Carrega Benfica!