Artur Castela (Basquetebol)

Extremo, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

Cyb3rNeo


Universo Benfica

#61
Parecendo que não, já leva 3 títulos de campeão nacional no currículo :)

JM21


faneca_slb4ever


Aloutre

Muitos parabéns pelo campeonato!

Gonçalo_SLB

Parabéns pela conquista do Campeonato!! :slb2:

Messi87

Extremo/poste
Basquetebol: Artur Castela renovou contrato com o Clube

O basquetebolista, Artur Castela, renovou esta quarta-feira o vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica.

O extremo/poste, nascido a 30 de Julho de 1993, é oriundo da Formação do Clube, onde fez todo o seu percurso, sendo integrado definitivamente no plantel sénior no início da temporada 2013/14.

Artur Castela, de 20 anos, conta já, de águia ao peito, com várias conquistas: Três Campeonatos Nacionais (2011/12, 2012/13, 2013/14), uma Taça de Portugal (2013/14), uma Taça Hugo dos Santos (2013/14), um Troféu António Pratas (2012/13) e uma Supertaça (2013/14).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36931/language/pt-PT/Basquetebol-Artur-Castela-renovou-contrato-com-o-Clube.aspx

Gaivoto

Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2014, 19:06
Extremo/poste
Basquetebol: Artur Castela renovou contrato com o Clube

O basquetebolista, Artur Castela, renovou esta quarta-feira o vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica.

O extremo/poste, nascido a 30 de Julho de 1993, é oriundo da Formação do Clube, onde fez todo o seu percurso, sendo integrado definitivamente no plantel sénior no início da temporada 2013/14.

Artur Castela, de 20 anos, conta já, de águia ao peito, com várias conquistas: Três Campeonatos Nacionais (2011/12, 2012/13, 2013/14), uma Taça de Portugal (2013/14), uma Taça Hugo dos Santos (2013/14), um Troféu António Pratas (2012/13) e uma Supertaça (2013/14).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36931/language/pt-PT/Basquetebol-Artur-Castela-renovou-contrato-com-o-Clube.aspx
Grande noticia. Sempre é verdade que podia ir para o Porto?

Cyb3rNeo

Parabéns pela renovação.  :)

faneca_slb4ever

Citação de: Gaivoto em 11 de Junho de 2014, 19:12
Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2014, 19:06
Extremo/poste
Basquetebol: Artur Castela renovou contrato com o Clube

O basquetebolista, Artur Castela, renovou esta quarta-feira o vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica.

O extremo/poste, nascido a 30 de Julho de 1993, é oriundo da Formação do Clube, onde fez todo o seu percurso, sendo integrado definitivamente no plantel sénior no início da temporada 2013/14.

Artur Castela, de 20 anos, conta já, de águia ao peito, com várias conquistas: Três Campeonatos Nacionais (2011/12, 2012/13, 2013/14), uma Taça de Portugal (2013/14), uma Taça Hugo dos Santos (2013/14), um Troféu António Pratas (2012/13) e uma Supertaça (2013/14).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36931/language/pt-PT/Basquetebol-Artur-Castela-renovou-contrato-com-o-Clube.aspx
Grande noticia. Sempre é verdade que podia ir para o Porto?

Se podia ou não pouco importa. Interessa é que renovou pelo SL Benfica.

BlankFile


Miguelito22


JM21


Messi87

Renovação de contrato
Artur Castela: "É uma honra fazer parte deste Clube"

Satisfação e um orgulho enorme! Era este o estado de espírito do jovem basquetebolista, Artur Castela, no momento da renovação do vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica nesta tarde de quarta-feira.

"Estou contente! É bom saber que o Clube quer apostar em mim. Sinto-me realizado, fico muito feliz pois é sempre uma honra fazer parte de um Clube tão grande como o Benfica", começou por dizer o extremo/poste, em declarações à Benfica TV.

Oriundo da Formação do Clube, onde realizou todo o seu percurso até integrar em definitivo o plantel às ordens de Carlos Lisboa, o camisola 18 recordou a sua caminhada até chegar até este momento.

"Estou no Benfica há muitos anos mesmo. Até costumo brincar e dizer que o Benfica não é a minha segunda casa, mas sim a minha primeira, pois passo mais tempo aqui do que em casa. Desde miúdo que estou aqui e que aprendo com treinadores e jogadores que representaram e representam o Benfica. O meu desejo é continuar a aprender como tenho vindo a fazer até então", disse.

Depois de vários anos a vestir a camisola do Clube nos escalões de Formação, Artur Castela foi integrado em 2013/14 na equipa sénior... e que época!

"É muito especial ter ganho o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e os outros troféus e é sempre espectacular fazer parte de uma equipa que luta por todas as competições. Espero ganhar mais no próximo ano", desejou Artur Castela.

Quanto ao valor do grupo onde está integrado, o jovem não tem dúvidas: "O Benfica tem sempre os melhores jogadores, os melhores jogadores de Portugal e até jogadores estrageiros muito bons. Todos eles permitem e ajudam a que a minha evolução e integração se tornem ainda mais fáceis", afirmou taxativamente.

E quanto ao futuro? Promessas e desejos...

"Posso prometer que, tanto como eu como a minha equipa, porque conheço a minha equipa e sei como nós somos, vamos dar o máximo e tentar trazer ao Benfica a sua grandeza habitual", concluiu Artur Castela.
Artur Castela, de 20 anos, conta já, de águia ao peito, com várias conquistas: Três Campeonatos Nacionais (2011/12, 2012/13, 2013/14), uma Taça de Portugal (2013/14), uma Taça Hugo dos Santos (2013/14), um Troféu António Pratas (2012/13) e uma Supertaça (2013/14).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36932/language/pt-PT/Artur-Castela-E-uma-honra-fazer-parte-deste-Clube.aspx

faneca_slb4ever