Artur Correia, o Ruço

Defesa, (1950-04-18 - 2016-07-25),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1971-1977), 165 jogos (13230 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Elvis the Pelvis

Não sabia que estava assim tão mal. Que tenha muita força.

StarWars

Perna amputada  :-X ?

Alguém sabe a doença para tal procedimento? Diabético?

Geovanni95

Sofreu um AVC recentemente e está entre a vida e a morte.

Rápidas melhoras

The Eagle 10

RedVC

Notícia trágica. Espero que seja possível controlar a sua situação de saúde. Muita força ao Ruço e à sua família.

Talvez o melhor defesa direito da história do SL Benfica. Um homem que merece o respeito e carinho dos Benfiquistas.

bruno cardoso

Grande força neste momento desejo umas rápidas melhoras ao Sr Artur correia.

Uma grande força para a família  que mantenha as esperanças assim como nos de uma recuperação rápida. 

Mercurio_10

Triste saber que está numa situação tão crítica. Desejo que melhore e que recupere qualidade de vida. Infelizmente parece que é mesmo muito grave.

Holmesreis

Telefonei a um amigo comum e ao que parece, a família está completamente desenganada, mesmo os próprios médicos dizem que é uma questão de tempo.

Foi um homem que lutou contra enormes adversidades de saúde ao longo da sua vida e que honrou a nossa camisola de forma absolutamente inatacável.

Força, Ruço!

Endless

Muita força, Sr. Artur Correia!!!

MALU15

Infelizmente estes anos do tri-campeonato têm sido trágicos para alguns dos "nossos" imortais.
Nestes dias difíceis porque está a passar que a tenha a mesma raça que tinha quando jogava.

SLB-Marco

mirons

Pelos vistos as notícias infelizmente não são animadoras.

Nunca o vi jogar (nasci em 84), mas o meu Pai sempre me falou muito bem do Ruço. Jogador à Benfica. Raça, garra e talento.

Oxalá possa recuperar, se é que ainda há alguma esperança.

Alexandre1976

Força Russo vence a batalha mais importante da tua vida.Serás sempre um fiel representante da Mistica e do amor ao Benfica.Do ue li e do que vi é na minha opinião o melhor lateral direito da nossa história gloriosa.As rapidas melhoras Imortal Russo. 

fyure

Muita força para ele e para a família.

BlankFile

Muita força para ele neste momento difícil.

Força IMORTAL!