Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: Fake Blood em 12 de Abril de 2016, 18:18
Mudar para o Geral.
Volta Artur.
Eu aceitava-o de volta para fazer o papel do Paulo Lopes, mas teria que baixar substancialmente o seu salário, deverá estar a receber bem na Turquia.

crowseye

Levei um bocado de tempo para perceber que a secção Ex-Funcionários é só isso uma secção virtual, não me interessa em que secção Enzo, Cancelo, Ivan, Enke, Manuel Fernandes, Arthur, etc... estejam, sempre terão o meu carrinho e respeito.

NSC

Não é só uma secção. É uma categoria. E há aqui gente sem categoria alguma ao pé de outros que merecem bem mais respeito.

Dark_nc

Tem sido titular no clube onde joga?

Vianense

Citação de: NSC em 13 de Abril de 2016, 00:52
Não é só uma secção. É uma categoria. E há aqui gente sem categoria alguma ao pé de outros que merecem bem mais respeito.

Acho uma falta de respeito por um jogador que sempre respeitou o Manto e foi bi-campeao nacional. Teve momentos de grande forma, saiu quando nada lhe corria bem.

Não concordo com este carimbo. Têm de criar nova categoria o mais rápido possível.

Trapattoni

Artur Moraes
10 min ·
‪#‎rumoao35‬ ‪#‎estatudoapensarnomesmo‬ ‪#‎carregaBenfica‬

Holmesreis

Hoje fui acompanhar o meu primito mais novo que participou num torneio de iniciados promovido pela W-52 em Guimarães e lá encontrei o sr. Zé Maria, amigo do meu falecido sogro e veterano do Braga nos anos 60 e 70. Faz parte do grupo de olheiros não-remunerados do Sporting de Braga que tenta detetar talentos nestes torneios minhotos.

Lá fui tentando tirar nabos da púcara sobre as novidades do Sporting de Braga, já que ele é um excelente fontanário, sobretudo sobre o facto de Ricardo Ferreira e Rafa alguma vez terem sido sondados pelo Benfica.

A única coisa que ele me disse de concreto é que o Matheus se prepara para ser transferido para um clube grego por uma boa quantia e que o Peseiro quer um GR experiente para ombrear com o Marafona. O plano A era o Helton que exigia 1 milhão de euros em salário anual, algo que o Salvador descartou rapidamente. O plano B é o Artur, mas o que eu lhe disse é que ele na Turquia deve estar a usufruir de um salário superior a 1 milhão, pelo que não acreditava que ele viesse para Braga ganhar trocos, mas o sr. José Maria disse que ao Artur já-lhe teria sido comunicado (pelos turcos) que seria remetido à condição de terceiro GR.

É provável que a notícia venha à estampa nos próximos dias.

misticaslb

Esteve a falar na TVI sobre o golpe e diz que nem sai de casa...deve ser um medo terrível, ainda para mais com a família lá.

Passar de um país como Portugal, que é um dos mais seguros do mundo para este inferno deve ser assustador.

Espero que mude de clube..

Flirt4ever

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Fake Blood em 12 de Abril de 2016, 18:18
Mudar para o Geral.
Volta Artur.
Eu aceitava-o de volta para fazer o papel do Paulo Lopes, mas teria que baixar substancialmente o seu salário, deverá estar a receber bem na Turquia.
Qual é mínimo sentido disso ?!

Algum dia o Artur é uma referência e um "capitão" de balneário ?

Pah.... nada a ver com o Paulo Lopes. Absolutamente nada.

Mais depressa entraria o Moreira para o lugar dele do que o Artur.

faneca_slb4ever

Uforia

Desconfio que ainda vai receber um telefonema do Jorge Jesus...

KunAguero16

Geovanni95

Era bom guarda-redes. Pena de vez em quando dar uns frangos nos jogos importantes.

Ficou com o Benfica no coração e é isso já é muito bom.

Boa sorte no futuro

CFC

Não era o melhor do mundo mas era o nosso King Arthur. O desrespeito com que muitos benfiquistas o tratam é injusto.

Kyoto

foi das coisas tecnicamente mais horrendas que vi na nossa baliza.

o unico clube em que fez uma epoca a titular na carreira foi... no Benfica