Asier Antonio (Andebol)

Pivot, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Janeiro de 2015, 14:47
Citação de: Gaspar em 16 de Janeiro de 2015, 00:42
Para primeira impressão dele, não gostei nada do que vi sinceramente. Oxalá esteja errado, e prove no futuro ser um bom reforço.

O Javier Borragan tb começou mt mal e agora esta mt melhor :) vamos dar tempo ao tempo.. o que importa este ano é os play-offs

Importante é que estamos no caminho correcto.

Superga1949

é tudo uma questão de tempo até este encontrar o ritmo, muita experiencia... um novo ciclo para ele, para nós pode vir a ser importante.

Apollo_22

Que estamos no caminho certo não tenho a mínima dúvida, o andebol do Benfica e não apenas os séniores.

Se a nossa defesa estiver "au point" nos playoffs... preparem-se para passar mal para nos derrubar... até porque, me pareceu nestes ultimos jogos, pelo discurso do Paulo Moreno e do Claudio Pedroso que estes jogos são um meio para preparar essa fase... e acho que fazem muito bem pois iniciamos um ciclo no verão passado!

Eu acredito num ano repleto de sucessos... e espero que o andebol vença algo também para nos/lhes dar ânimo!

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 19 de Janeiro de 2015, 16:23
Que estamos no caminho certo não tenho a mínima dúvida, o andebol do Benfica e não apenas os séniores.

Se a nossa defesa estiver "au point" nos playoffs... preparem-se para passar mal para nos derrubar... até porque, me pareceu nestes ultimos jogos, pelo discurso do Paulo Moreno e do Claudio Pedroso que estes jogos são um meio para preparar essa fase... e acho que fazem muito bem pois iniciamos um ciclo no verão passado!

Eu acredito num ano repleto de sucessos... e espero que o andebol vença algo também para nos/lhes dar ânimo!

O nosso técnico disse logo no início da época que pretende que seja nos Playoffs o melhor momento da equipa. Esta fase é de preparação.

Apollo_22

Quanto ao Asier António, se sem coordenação nenhuma com os colegas, já faz vários blocos por jogo... nos playoffs vai ser mais valia. No ataque duvido que o seja, sinceramente, nunca foi um grande jogador nesse aspecto.

GlennStrombergh

Parece-me que vai ser importante, principalmente a defender.

Ruud

Já se sabe o número da camisola?

Lycaon

Epá eu acho que ontem usou o 15 mas posso estar enganado.

JM21



PMCA

Meu rico João Lopes ...

faneca_slb4ever


Walter Morgan

É jogador de andebol?  :2funny: :2funny:

FaithNoMore


33 others like this

Esperava mais, ainda por cima para um gajo com aquele tamanho. Para o ano espero não estar cá a ocupar vagas de estrangeiro. O ivo pode ficar naturalmente com o seu papel