Augusto Aranda (Andebol)

Ponta, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1)

faneca_slb4ever

Renovou até 2019.

Oficial.

PSantiago88

Muito bem. Não vindo ninguém para a ponta, deverá continuar a ter bons minutos. Se evoluir como se espera em pouco tempo será uma referência.

Messi87

Augusto Aranda e Capdeville até 2018/19

Augusto Aranda e Gustavo Capdeville – Campeões de Juniores pelo SL Benfica esta temporada - renovaram os seus vínculos contratuais. Os contratos destes dois jogadores estendem-se agora até à temporada 2018/19.

"Esta é a primeira época nos Seniores, tenho tido uma boa formação. Fui Campeão nos Juniores e nos Juvenis, estou muito contente. Esta época não estava à espera de ter as oportunidades que tive pelos treinadores, o apoio que os meus colegas mais velhos me têm dado, para integrar bem o grupo de Seniores. Tenho apenas 17 anos e nunca esperei jogar duas finais, estou bastante orgulhoso", disse Augusto Aranda.

"Vamos dar tudo para sermos campeões, ainda não ficamos por aqui. Um obrigado pelo vosso apoio", agradeceu, deixando uma promessa aos Benfiquistas.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/0fiwkOucck-p64veTmWi1g

Slb23

Boa renovação.

Vai ser fantástico.

BlankFile

Boa renovação.

Acredito muito no potencial e qualidade deste atleta.

Gonçalo_SLB

Renovação extremamente acertada.

Tem tudo para ser um ponta de grande classe.

GlennStrombergh

JM21

Boa renovação. Vai ser craque, ainda só tem 17 anos.

faneca_slb4ever

Ricardo Maia

Boa notícia,que continue a evoluir!Sendo assim a contratação de mais um ponta não faz sentido e bem.

JulioJoaquim

Muita qualidade... será o Ponta de referência do andebol português daqui a uns anos!

saivet

Universo Benfica

Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2015, 23:02

Nome Completo: Augusto Aranda
Posição: Ponta Direita
Data de Nascimento: 07-08-1998
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 19
Altura:
Peso:

Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2015/16)