Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Rikhart

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2017, 12:32
devia ser emprestado, ha excesso de centrais na B:

Buta
Simon
Alex Pinto
Luquinhas

O que é que os centrais têm a ver com o Buta?

Londrino-85

Citação de: Rikhart em 08 de Agosto de 2017, 13:49
Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2017, 12:32
devia ser emprestado, ha excesso de centrais na B:

Buta
Simon
Alex Pinto
Luquinhas

O que é que os centrais têm a ver com o Buta?

Ele deveria querer dizer laterais direitos.

Barto

Parece-me óbvio que é neste momento o 2º lateral direito da equipa principal.

GGG

Citação de: Barto em 08 de Agosto de 2017, 23:15
Parece-me óbvio que é neste momento o 2º lateral direito da equipa principal.
Não existe mais ninguém... é lógico que é o segundo neste momento

Tamarindus

Vai ser emprestado não? Era o mais correto...

Almareado

Acho que devia consolidar mais uma época a jogar na B.

xicovsky

Na 1ª jornada foi convocado o Buta ou o Pedro Pereira?

anarcos

Benfica vai ceder Buta para garantir rodagem
Jovem da formação já ultrapassou o patamar da equipa B e deverá ser lançado num nível comeptitivo mais exigente.

Buta não deverá continuar no plantel das águias por muito mais tempo esta temporada. Segundo O JOGO apurou, com a chegada do croata Mato Milos, o jogador perdeu espaço e deverá ser cedido para ganhar rotina competitiva e voltar mais tarde ao Benfica.

Os responsáveis encarnados entendem que Buta já ultrapassou a fasquia da equipa B e necessita de estar num patamar de exigência diferente. Embora vejam qualidade no jovem, a verdade é que a estrutura encarnada entende que este ainda não está pronto para o desafio de águia ao peito.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vai-ceder-buta-para-garantir-rodagem-8702774.html

silvio santos

Citação de: anarcos em 13 de Agosto de 2017, 11:46
Benfica vai ceder Buta para garantir rodagem
Jovem da formação já ultrapassou o patamar da equipa B e deverá ser lançado num nível comeptitivo mais exigente.

Buta não deverá continuar no plantel das águias por muito mais tempo esta temporada. Segundo O JOGO apurou, com a chegada do croata Mato Milos, o jogador perdeu espaço e deverá ser cedido para ganhar rotina competitiva e voltar mais tarde ao Benfica.

Os responsáveis encarnados entendem que Buta já ultrapassou a fasquia da equipa B e necessita de estar num patamar de exigência diferente. Embora vejam qualidade no jovem, a verdade é que a estrutura encarnada entende que este ainda não está pronto para o desafio de águia ao peito.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vai-ceder-buta-para-garantir-rodagem-8702774.html
que seja emprestado a um clube que tenha um treinador ligado a nos

Kravgnar

Citação de: Almareado em 13 de Agosto de 2017, 10:25
Acho que devia consolidar mais uma época a jogar na B.

Estou de acordo.

Acho que o empréstimo não é, nesta atura, a melhor opção.

subLiminar

Acho que mais 1 ano de equipa B lhe fazia bem. Gostam de precipitar as coisas.

4x4x2

Só faz sentido emprestar se for para jogar a titular. Se for para uma equipa onde possa não ter esse espaço, é tempo perdido.

Tiago_I_

Acho um erro ser emprestado, devia ficar a evoluir na B e ser chamado à equipa principal quando necessário. Parece-me a par de André Almeida o jogador que mais garantias dá para defesa direito.

BlankFile

Concordo com a opção do empréstimo para evoluir num patamar mais competitivo.

Andris

Agora é que o querem emprestar? Não sei até que ponto já vão tarde.