Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

kramxel²

Safou-se bem o miúdo!

Para estreia, acho que esteve bastante bem!

É continuar a evoluir na B.

rudra28


SigaPaVinho

Tem de ser emprestado, ainda não tem andamento.

Red skin

não esteve nada demais, faltou mostrar-se ofensivamente, mas está bem mais preparado q o Pedro Pereira

Rodri_19

Esteve melhor que o P. Pereira

benfica96

Mais depressa apostava nele que no Pedro Pereira.

quinjeajero

Melhor que o Pedro Pereira, mas para mim também não serve para ficar no plantel, urge contratar uma alternativa ao André Almeida.

Kumbayala

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2017, 22:23
Querer o Buta como substituto do Nelsinho deve ser piada. O miudo tem muito que andar. Pode vir a ser mas este ano devia rodar nalguma equipa da primeira liga. O Benfica que vá buscar um DD.

Na minha opinião o Buta tem potencial, já que possui velocidade e resistência para fazer piscinas.
Nada contra o teu comentário, mas creio que deves ter dito o mesmo quando o Nelsinho substituiu o Maxi Pereira.

De qualquer modo, temos que ir ao mercado contratar um jogador de qualidade inegável. Comprar por comprar mais vale estar quieto.

OclassicoNº10

Cumpriu, é uma verdade.
Mas dá entender que está-se a cagar, parece que nem pressionava quando o jogador sai do plano de mm da zona dele.

Mas foi o primeiro jogo, veio de lesão.
Acredito neste puto.

enerp8

Esteve melhor que o Pedro Pereira

Shoplifter20

Não sendo muito difícil, esteve melhor que o Pedro

BlankFile

Deu 15-0 ao Pedro Pereira. Não era difícil, é verdade.

Mas... é preciso realçar que jogou bem, com confiança nas suas acções, a ocupar bem os espaços.

Ganhou pontos a seu favor hoje.

Slbsuporter

Neste momento atendendo às alternativas não está nada mau 😉

LFVL

Citação de: Kumbayala em 20 de Julho de 2017, 22:28
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2017, 22:23
Querer o Buta como substituto do Nelsinho deve ser piada. O miudo tem muito que andar. Pode vir a ser mas este ano devia rodar nalguma equipa da primeira liga. O Benfica que vá buscar um DD.

Na minha opinião o Buta tem potencial, já que possui velocidade e resistência para fazer piscinas.
Nada contra o teu comentário, mas creio que deves ter dito o mesmo quando o Nelsinho substituiu o Maxi Pereira.

De qualquer modo, temos que ir ao mercado contratar um jogador de qualidade inegável. Comprar por comprar mais vale estar quieto.

Não digo por dizer e do Nelson gostei da sua aposta pois apesar de lhe reconhecer lacunas defensivas achei que daria lateral. Além disso o Nelson logo no primeiro jogo mostrou-se e bem.
O Buta cumpriu alguns objetivos mas mostra muitas lacunas.
O SLB tem de contratar um lateral direito para titular.

Ureis84

Posso estar enganado, mas penso que este tópico vai mudar para o da equipa A.
O miúdo esteve muito bem. Gostava de o ter visto com o Salvio à frente.
Das poucas vezes que subiu, pareceu rápido.
Outro jogo deste e cheira-me que ganhámos um DD à la Nelson Semedo.