Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Rei

Eu acredito nele. Mas é óbvio que seria melhor ter outro lateral que desse garantias no imediato.

Agora, não tenho dúvidas que o Buta tem potencial para jogar no Benfica e fazer uma boa carreira. Na maioria dos jogos até não deve ter grandes problemas em assumir a ala direita, é um jogador fisicamente pujante e descomplexado.

pjmorce

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2017, 15:27
Eu acredito nele. Mas é óbvio que seria melhor ter outro lateral que desse garantias no imediato.

Agora, não tenho dúvidas que o Buta tem potencial para jogar no Benfica e fazer uma boa carreira. Na maioria dos jogos até não deve ter grandes problemas em assumir a ala direita, é um jogador fisicamente pujante e descomplexado.

Do pouco que vi dele e um Maxi. Dara sempre garantias sempre com pulmao e empenho do primeiro ao ultimo minuto.
Nunca sera um Semedo a atacar mas pode muito bem fazer a carreira toda no Benfica.
Por mim, ja e o titular do lugar.

GiiB_10

O problema com o Buta, não vem de agora.
Já vem da época passada.

Quando o Yuri foi chamado à equipa principal, era o Buta que devia ter sido, como me fartei de dizer.
E por esta altura, já podia ter outro estatuto e à vontade, para ganhar o lugar.

Bedsy


Balthus Dire

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: PB em 28 de Julho de 2017, 08:24
Não tem pressão nenhuma. Tem tudo a ganhar e nada a perder.
O Pedro Pereira devia pensar o mesmo. Se Buta fizer merda, vamos com André Almeida.
Os jogadores são todos diferentes,uns reagem melhor à pressão do que outros.

Balthus Dire

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2017, 15:55
Lançado às feras.
Enfim.
Mas ele quer ser jogador profissional de futebol ou não?

Bola7

pobre Aurélio..dás um charutão para Drayton Park e o site bloqueia o fim de semana... :-X

Bedsy


Guzmán

Puto, fé em ti!

Depende de ti, não chegar um Douglas da vida :metal:

Não nos desiludas :metal:

Yuri_SLB

Safa-nos da idiotice da nossa direção

HJDK

"Mais potencial que o Semedo"

Tamarindus


xicovsky

Citação de: Balthus Dire em 28 de Julho de 2017, 17:28
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2017, 15:55
Lançado às feras.
Enfim.
Mas ele quer ser jogador profissional de futebol ou não?

se calha jogar muito a 31 de Agosto já nem anda por cá.

Diavolo Rosso


pastel1904

Vai ser titular na supetaça, como o nelsinho há dois anos. Espero é um resultado diferente no jogo