Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Já alguem viu outro meio de CS falar no suposto interesse no Witsel?  :huh:

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2011, 12:03

Já..o DN há uns tempos, sabia que o Vieira tinha estado na Bélgica..ñ sabia ual o jogador que pretendia ver..e lançou o Witsel, Defour, Pocognoli..

flexter

Citação de: H em 20 de Maio de 2011, 11:56
Citação de: kneissl em 20 de Maio de 2011, 11:50
Citação de: PB em 20 de Maio de 2011, 11:50
Citação de: kneissl em 20 de Maio de 2011, 11:49
Van Buyten,Vertonghen, Pocognoli que é bom lateral de facto esta selecção Belga cativa-me

Ainda vemos no meio campo Fellaini, El Ghanassy, Martens, Mirallas, Dembélé, Camargo, Vossen, Lukaku,Legear, além dos mais conhecidos claro.
Falta um artista.

Defour, Witsel, Hazard :|
Hazard claramente! O que eu gostava de o ver no Benfica... :D
arranja entre 25M a 30 M e talvez o hazard venha

VALEBEM

Vi-o jogar hà uns anos contra o Braga, penso eu, mas não me impressionou demasiado! O seu nome faz uma rima interessante, mas isso não é suficiente...

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2011, 12:03

Já..o DN há uns tempos, sabia que o Vieira tinha estado na Bélgica..ñ sabia ual o jogador que pretendia ver..e lançou o Witsel, Defour, Pocognoli..

Ou seja, nada em concreto.
Parece-me que este interesse no Witsel não é real.

flexter

Citação de: PB em 20 de Maio de 2011, 11:40
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Maio de 2011, 11:35
Citação de: PB em 20 de Maio de 2011, 11:32
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Maio de 2011, 11:29
Citação de: PB em 20 de Maio de 2011, 10:39
Nem Witsel, nem Defour... nada disso.
Esses não são para o nosso bico nem para a nossa carteira infelizmente.
Agora so falta o recoreco dizer que o Eden Hazard vem para o Benfica :estrelas:
Demasiado conhecidos, como já disseram fazem parte da geração de ouro do futebol belga. O Standard tem todo o interesse em fazer grandes encaixes com eles.
Concordo plenamente, no próximo mundial a Bélgica vai dar muito que falar.
Tal como o Chile, no último Mundial. Tem bons jogadores, boa equipa mas a defesa não está ao mesmo nível do ataque.

eu não acho que tenham uma ma defesa, Sébastien Pocognoli,toby alderweireld,thomas vermaelen,jan vertonghen,kompany,boyata(tem futuro), e vanden borre

mansas

acho esquesito o record dizer que este e o danilo sao prioritarios , quando para mim sao jogadores para jogarem na mesma posiçao no esquema do jesus... ou vem um ou o outro... ou nenhum...lololol

Red_Fraction

Citação de: mansas em 20 de Maio de 2011, 12:57
acho esquesito o record dizer que este e o danilo sao prioritarios , quando para mim sao jogadores para jogarem na mesma posiçao no esquema do jesus... ou vem um ou o outro... ou nenhum...lololol
O que queres é o Record, e o Damião que esta avaliado em 15M€...

mansas

Citação de: Red_Fraction em 20 de Maio de 2011, 12:59

e dizem que podemos sacar o damiao por 7.5M com os parceiros dos fundos.... era um negocio á porto...

flexter

Citação de: mansas em 20 de Maio de 2011, 13:01
Citação de: Red_Fraction em 20 de Maio de 2011, 12:59

e dizem que podemos sacar o damiao por 7.5M com os parceiros dos fundos.... era um negocio á porto...
Tottenham are in contact with Internacional for striker Leandro Damiao.

The 22 year-old centre-forward has attracted enquiries from Barcelona, says Sport, who face competition from Spurs boss Harry Redknapp.

Redknapp is a fan of Damiao, having seen him earn his first cap for Brazil against Scotland at the Emirates stadium earlier this season.

Spurs enjoy a good relationship with Inter courtesy of their deal for Sandro and decision to allow the midfielder to complete the Copa Libertadores campaign with his former club.

Redknapp rates Damiao in the €15 million class.

It's kicking off again! Click here for your No1 source for Tottenham transfer market news and gossip.

kitnoce

S-Line

Agora já vai ser um grande jogador.Como o Puerto também tá interessado...

Joaoac

Citação de: KeEp em 20 de Maio de 2011, 13:20
Belgas colocam dragões na luta por Witsel

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=698344

Nao tenho duvidas que tudo o que se falar pro Benfica os gajos do Porto vao meter nojo,ganharam tudo o que tinham pra ganhar no campo e agora nao vao deixar a oportunidade de meter o seu nojo nas contrataçoes,alias,a ver pelas palavras do Vilas boas a uns tempos atras, acho que o Benfica ja sacou algum jogador que o FCP estaria interessado,agora vai ser a vez deles tentar desviar alguem

fffernas

Só benfiquistas mesmo para alimentarem as novelas criadas pelo record...ora é couceiros, octávios, garcias, danilos, dimião, witsel...só para falar das recentes...enfim...um fartote!... :estrelas: