Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Michiru Kaneko

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Raciocinem porra!!! ::bater:: ::bater::, sao 21.30 em moscovo.....o zenit vai entrar com dois novos contractos assim?

ou witsel e hulk estao contratados ha ja algum tempo e queriam oficializar so hoje apos os jogos do fim de semana ou isto e tudo uma fantochada das direcçoes do benfica e o porto a usarem o zenit e no fim dissem resistimos aos russos e os adeptos ficam satisfeitos. O0
O prazo era às 21h Russas? Então já não vão!!!!!!!!!!!!!
Podem já ter ido que é diferente.
seria muito estranho só abola ter sabido. E o Hulk ter desmentido a noticia...

m20

Só ainda não percebi é se , em principio, vai ser vendido pelos valores da cláusula ou não...
?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:33
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:31
A lista da UEFA pode ser entregue até as 23h, mas primeiro ele tem de ser inscrito na Federação Russa, e essa estará aberta 24h?
Não tem de ser inscrito na federação russa creio...

Não tem de ter um contrato válido?
Acho que não, por exemplo em Espanha o Limite de Extra-comunitários é de 3 por equipa mas podem ter 4 e inscrever os mesmo na Uefa sem os ter inscritos na Liga.

Estar inscrito na Liga é uma coisa, na federação é outra. penso eu de que.
Então não sei.

Aakeonan

FILHOS DE UMA GRANDA PUTA.

FDX, AMARELEM, MAS TIVE DE DESABAFAR E SIM, AOS GRITOS.

onda vermelha

Citação de: celugofe em 03 de Setembro de 2012, 18:24
O que me lixa é esta possibilidade de na Turquia e na Russia os mercados ainda fecharem mais tarde que 31/08.

E a UEFA também é culpada.

Imaginemos que o Zenite chega ao Anderlech ou ao Malaga (ou aos dois ao mesmo tempo) e compra pela clausula os dois guarda redes dessas equipas?

A partir daí é um passeio na qualificação.

Em França tambem o mercado fecha mais tarde...

Adrian31

o futebol moderno tá podre

paraguaio3


maczmina

Nem quero acreditar que isto nos vai acontecer..  :disgust:

JoséTorres

Citação de: coyote5 em 03 de Setembro de 2012, 18:37
saudade?

Mas alguma vez? A mim não deixa nenhuma.

Ex-funcionário claramente.

Victi

Uma coisa é certa, se o Axel aceitar ir para a Russia espero bem que não tenha direito a uma  despedida na Benfica Tv como muitos tiveram. Se ele aceitar ir para aquele futebol de merda quero que se lixe e que nunca mais tenha que olhar para a cara dele!

Ricardo Teixeira

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Raciocinem porra!!! ::bater:: ::bater::, sao 21.30 em moscovo.....o zenit vai entrar com dois novos contractos assim?

ou witsel e hulk estao contratados ha ja algum tempo e queriam oficializar so hoje apos os jogos do fim de semana ou isto e tudo uma fantochada das direcçoes do benfica e o porto a usarem o zenit e no fim dissem resistimos aos russos e os adeptos ficam satisfeitos. O0

E entretanto o Witsel decidiu não aparecer no estágio da selecção...e o seleccionador belga confirma que o Witsel está a negociar com o Zenit...

Agora que raciocinei...faz sentido...

Laranjeira

Adeus Witsel, adeus campeonato...cansado disto!

JPSilva

Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 18:38
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Raciocinem porra!!! ::bater:: ::bater::, sao 21.30 em moscovo.....o zenit vai entrar com dois novos contractos assim?

ou witsel e hulk estao contratados ha ja algum tempo e queriam oficializar so hoje apos os jogos do fim de semana ou isto e tudo uma fantochada das direcçoes do benfica e o porto a usarem o zenit e no fim dissem resistimos aos russos e os adeptos ficam satisfeitos. O0
O prazo era às 21h Russas? Então já não vão!!!!!!!!!!!!!
Podem já ter ido que é diferente.
seria muito estranho só abola ter sabido. E o Hulk ter desmentido a noticia...

O Hulk ja ha bocado a RTP diz que deve sair por 52M.

Johnny|SLB

André Gomes, André Almeida.. We need you.

Semper Fidelis

os corruptos só têm 50% do passe do gorila:
wikipedia do Hulko (já diz lá que foi para o Zenith - vão ver):
"Mas sua passagem pelo Tokyo Verdy em 2008 foi rápida. Após um começo efieciente, com 7 gols em 11 partidas,[12] se transferiu para o Porto, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por €5,5 milhões num contrato válido por quatro temporadas."