Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LECN

Citação de: Spade em 03 de Setembro de 2012, 19:10
Off-Topic: A confirmar-se o Hulk e o Witsel, isto é um possível Zenit-Anzhi na liga russa. Muito bom jogador junto...

Malafeev
Anyukov
Alves
Lombaerts
Criscito
Denisov
Witsel
Shirokov
Danny
Hulk
Kherzakov

Gabulov
Agalarov
João Carlos
Samba
Zhirkov
Diarra
Jucilei
Carcela-González
Boussoufa
Eto'o
Traoré
E entao?

LR1904

Aka

Citação de: Spade em 03 de Setembro de 2012, 19:10
Off-Topic: A confirmar-se o Hulk e o Witsel, isto é um possível Zenit-Anzhi na liga russa. Muito bom jogador junto...

Malafeev
Anyukov
Alves
Lombaerts
Criscito
Denisov
Witsel
Shirokov
Danny
Hulk
Kherzakov

Gabulov
Agalarov
João Carlos
Samba
Zhirkov
Diarra
Jucilei
Carcela-González
Boussoufa
Eto'o
Traoré

Spade, com o devido respeito, estimo bem que o Zenit e o Anzhi se...

|OnE|

CANCELEM AS NEGOCIAÇÕES!

Assim fodem-se só eles :x

Armani

Não queria estar no lugar do NGL... Todo esfaimado e a tentar resistir... com toda a força... Ai, não queria, não!...

Manpaz1904

Transferência de Hulk para o Zenit não se deve concretizar
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1561553

Aka

Isto agora é só iniciados?

maczmina

Até que horas é que vamos andar com a corda no pescoço? ou seja até que horas é que o zenit tem de apresentar a lista para a champions ?

RubiksCube

Citação de: FerreiradeCampos em 03 de Setembro de 2012, 19:10
Vão os jogadores... fica o clube! Fecham-se portas... abrem-se janelas! quem diz que com a saída do Javi o Matic não se mostra igual ou superior? Quem me diz que com a saída do Witsel (a confirmar) um outro não resolve... Há que dar oportunidades aos outros... Não há insubstituíveis em lugar nenhum do mundo!

eu também estava confiante se o mercado ainda estivesse aberto.

Maka

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 19:03
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

O Javi que vá passear!

isto foi exactamente o que quis explicar aqui hj quando se dizia que ele foi empurrado e nao queria sair. o principal interessado era ele. mas aqui malha se no presidente, no treinador e nos mal amados. os bem amados nunca tem culpa...ele saiu pq quis.
não percas tempo. És fuzilado em 3 tempos.

O coração vê aquilo quer quer ver.

Uhm...ele diz claramente que as negociações se arrastaram durante dias. Suplente do Javi, cadê?

diabinho99

Pelos vistos o monstro verde ja foi, bem eles ao contrario de nos estao bem seguros ja.

J_PN

Agora ir o Moutinho em vez do Witsel era ouro sobre azul... (ou melhor, sobre vermelho)

Offspring

MAS PQ E Q VEM FALAR DO PORCO DO HULK NO TOPIC DO WITSEL? FDX

LECN