Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Zaratustra

se o witsel sair por 27M as coisas n podem ficar assim!

linus

estou cagando que vendao a equipa toda e que ponhao a equipa b vou-me retirar por uns tempos o benfica para min terminou

Berna®

É a bela gestão do clube e a merda das comissões que dão nisto. Milhões e mais milhões gastos todos os anos em lixo, jogadores que não fazem a mínima falta, vêm apenas para ajudar os bolsos de alguns.
Contratar jogadores a pensar que outros vão sair também é muito bem feito sem dúvida e depois lá se vão os melhores por valores por vezes ridiculos, perder dois jogadores fundamentais quando já não podemos arranjar alternativas é de loucos.
Chega de interesses, chega de fazermos figuras ridiculas ano após ano, isto não é o Benfica.

Rua com os 'senhores' que comandam o Nosso clube!

slbenfica_croft

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Setembro de 2012, 19:15
o porto sem hulk e moutinho é uma equipa banal.. se saissem os 2 ganhava confiança para o campeonato, mas so saindo o hulk acho que tem capacidade para ganhar o campeonato e à vontadinha.. nos nao temos ninguem, absolutamente NINGUEM para entrar para o lugar de javi e witsel. O Matic é jeitoso mas nao e capaz de fazer o que javi faz e para o lugar de witsel.. sejamos sinceros, nao ha ninguem.

É rezar que o jj va buscar o AGomes e o MRosa e que eles saquem boas exibiçoes desde cedo e engatem.
mesmo que saíssem Moutinho e Hulk o porto nunca ficaria com um plantel banal. Não exagerem.

É um facto que ficariam mais fracos, mas não exagerem.

bgardo

epa vou ser muito sincero. o benfic anao foi buscar substituto para o javi pq possivelmente pensou mm que nao precisava. e segundo o proprio have eles foram rejeitando ate a ultima. logo tb nao se sabe se o benfica acreditava sequer que ele ia sair. nao vejo tb muito jogadores para entrar e fazer de javi, dai ele ter sido caro e o man city querer tanto compra lo. se houve muitos tb eles podiam se ter virada para outro alvo. inclusive deixaram sair o de jong.

o caso javi e caso witsel sao coisas que no futebol acontecem, especialmente quando jogam num clube sem o poder financeiro dos tubaroes.

os benfiquistas vao ter uma epoca onde terao que por de parte o romantismo e cair na real e no pragmatismo. vai ser complicado mas em janeiro se ve. pode haver surpresas, pode ate nem ser tao mau como estao a imaginar e pode se ate ganhar solucoes dentre de portas que nem se imaginam agora.

nao gostava de ser o lfv, pelo facto que por um lado e pressionado a vender, por outro tem adeptos, muitos dos quais nao percebem de empresas e pensam que o futebol ainda é como nos anos 60. nao e facil gerir tudo e sair bem perante todos.

eu, vou dar tempo ao tempo. se estou preocupado? claro. como benfiquista estou e muito. mas sei que nao vai ser o fim do clube e sei que o dinheiro nao sera gasto agora mas pode ser importante daqui a uns meses. aguardo para ver o que acontece durante esta temporada.

The Eagle 10

bonga10

Levem o Gaitan caralho

Aka

Citação de: sn1perhawk em 03 de Setembro de 2012, 19:17
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 19:14
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 19:11
CANCELEM AS NEGOCIAÇÕES!

Assim fodem-se só eles :x

O porto vai sentir a falta do Hulk, obviamente, mas têm algumas soluções para o lugar, principalmente o James.
E depois em janeiro com mais de 50M na conta reforçam a equipa.

Já nós vamos jogar sem meio campo até janeiro e depois vamos comprar mais uns avançados

O porco não é o mesmo com o James,o hulk era o abre-latas...

Era... mais ou menos. Ainda com a Olhanense estavam à nora até que entrou o James. Na época passada houve vários jogos em que não estavam a jogar um peido até que entrou o James para resolver, inclusive num do qual te recordas muito bem.

Neste momento, o James é mais decisivo no Porto do que o Hulk, o NorteShopping é que...

J_PN

Oh costa mas não dizias que eles não tinham dinheiro para investir? 52M pela merda verde  :-X

Red skin

Hulk por 50M é boa noticia possivelmente... pois pode ser q n tenham 40 para dar pelo Witsel... isto na ilusão q o Vieira queira ser campeão este ano...

francisco

Witsel sai e Enzo vai para o meio... tão óbvio..

|OnE|

Amarrem o Witsel à estátua do Eusébio!

slbenfica_croft

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 19:18
epa vou ser muito sincero. o benfic anao foi buscar substituto para o javi pq possivelmente pensou mm que nao precisava. e segundo o proprio have eles foram rejeitando ate a ultima. logo tb nao se sabe se o benfica acreditava sequer que ele ia sair. nao vejo tb muito jogadores para entrar e fazer de javi, dai ele ter sido caro e o man city querer tanto compra lo. se houve muitos tb eles podiam se ter virada para outro alvo. inclusive deixaram sair o de jong.

o caso javi e caso witsel sao coisas que no futebol acontecem, especialmente quando jogam num clube sem o poder financeiro dos tubaroes.

os benfiquistas vao ter uma epoca onde terao que por de parte o romantismo e cair na real e no pragmatismo. vai ser complicado mas em janeiro se ve. pode haver surpresas, pode ate nem ser tao mau como estao a imaginar e pode se ate ganhar solucoes dentre de portas que nem se imaginam agora.

nao gostava de ser o lfv, pelo facto que por um lado e pressionado a vender, por outro tem adeptos, muitos dos quais nao percebem de empresas e pensam que o futebol ainda é como nos anos 60. nao e facil gerir tudo e sair bem perante todos.

eu, vou dar tempo ao tempo. se estou preocupado? claro. como benfiquista estou e muito. mas sei que nao vai ser o fim do clube e sei que o dinheiro nao sera gasto agora mas pode ser importante daqui a uns meses. aguardo para ver o que acontece durante esta temporada.
Afinal é possível estarmos tristes e desiludidos e no entanto sermos minimamente racionais.

obrigado bgardo.

Janeiro vai ser muito movimentado para os lados da Luz.

Rui Costa

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Setembro de 2012, 19:16
é inadmissível as transferências fecharem depois dos outros países !!!!

O que mudou em relação ao ano transacto? A Russia sempre fechou mais tarde.