Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Brunex69 em 19 de Maio de 2011, 14:12
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2011, 13:28
Citação de: Brunex69 em 19 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2011, 12:59
Mehdi Carcela-Gonzalez é que era, é capaz de ser o jogador mais talentoso do standard...
ora bem

Viram a lesão dele? Contra o Genk levou um pontapé na cara do Mavinga... segundo noticias ontem, partiu o nariz, mandíbula e alguns dentes...

pior era ter partido um pé ou uma perna ... o talento tá la , e compreendo que digam que ele possa ter receio apos esta lesao ... mas duvido que nao dé certo

é um jogador fragilizado para o resto da vida, se não fisicamente, psicologicamente.... só um passado dos cornos é que não!!! Para mais na sua profissão, onde exige contacto fisico!!! eu falo de experiencia propria... passei por uma coisa semelhante!!

46Rossi

craque... encaixava bem na direita, mais como interior  :)

PésDeCoentrão

Citação de: NN_SLB em 19 de Maio de 2011, 14:10
LoL tu es doido pesdeCoentrao, este aqui agora primeiro que começe a jogar so daqui a um ano se tiver sorte, demora um tempo a recuperar e as mazelas psicologicas vao ficar la, ou tu achas que um jogar nao fica com traumas?
Olha o Cech desde que bateu com a cabeça que nunca mais foi o mesmo, joga muito a medo...
Daqui a um ano??? Sim, um de nós dois deve estar doido.
A lesão do cech foi diferente e não me parece que depois da lesão seja um jogador fraquinho...

PésDeCoentrão

Claro que depois de lesões (sejam em qualquer parte do corpo) vai existir algum receio nos primeiros tempos, óbvio, mas com os treinos e competição a sério isso desaparece. Se não fosse assim, depois daquele carniceiro do bilbao ter rebentado com o Maradona como é que o gajo volta e...o resto já todos conhecemos.
Eu também já tive lesões e claro que a nossa cabeça muda...durante uns tempos, mas chega uma altura que esqueces e só vês a bola, não andas a pensar nisso.
E um jogador de alta competição ainda mais facilmente isso desaparece.
Falando dos jogadores, o defour era o que achava mais parecido com o ramires, este witsel ataca melhor, é mais técnico e rápido que o defour mas também não defende tão bem. Ainda assim acho uma óptima aposta em qualquer um e muita atenção à bélgica, brevemente terá uma selecção de luxo!

Tapion

Citação de: Brunex69 em 19 de Maio de 2011, 14:12
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2011, 13:28
Citação de: Brunex69 em 19 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2011, 12:59
Mehdi Carcela-Gonzalez é que era, é capaz de ser o jogador mais talentoso do standard...
ora bem

Viram a lesão dele? Contra o Genk levou um pontapé na cara do Mavinga... segundo noticias ontem, partiu o nariz, mandíbula e alguns dentes...

pior era ter partido um pé ou uma perna ... o talento tá la , e compreendo que digam que ele possa ter receio apos esta lesao ... mas duvido que nao dé certo

http://www.youtube.com/watch?v=2C6WqZs_EYM

:O

xungaria

este era bom para pôr nos jogos com o Porto Braga ou Sporting... if u know what i mean :P

Frank James

O Bieira bem que prometeu substituto do David Luiz...

Agora a sério, se este for o que estou a pensar, está a fazer uma grande fase de apuramento para o Euro2012. Mas há que poupar dinheiro, para o Salvio.

Far(away)

Seria um bom reforço, tanto ele como o seu colega de equipa Defour.

Arriscava-se dada à sua virilidade no jogo, de não acabar alguns jogos, diria eu muitos, em Portugal.

JG10

Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2011, 16:36
O Bieira bem que prometeu substituto do David Luiz...

Agora a sério, se este for o que estou a pensar, está a fazer uma grande fase de apuramento para o Euro2012. Mas há que poupar dinheiro, para o Salvio.
acredito mais que venha este que salvio

tiagoterceira

o Witsel nao é para o nosso bolso....

R.G.M

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2011, 17:33
o Witsel nao é para o nosso bolso....

Depende do que possamos vir a ganhar com possiveis vendas... 10 milhoes no maximo, repito.

pauliter

Seria bom demais para ser verdade..

As pessoas ficaram com uma ideia errada do rapaz depois do lance que teve com um jogador do Anderlecht mas posso confirmar (sou seguidor atento do campeonato belga) de que se trata de um grande jogador, jovem, com uma margem de progressão grande e que encaixaria na perfeição no meio campo do Benfica.

Não só destrói como constrói com qualidade, é um jogador agressivo sem ser maldoso e é claramente uma das grandes estrelas da Jupiler League como também da Bélgica.

A par de Defour, Pocognoli, Biglia e claro Lukaku, Witsel seria um jogador que teria muito gosto em ver no Benfica.

Falta saber o preço.. Aí será o entrave maior mas creio que por 10 milhões sensivelmente seria viável a transferência.

jamelsky1

Pelo menos tem o perfil do jogador que precisamos para o meio campo

luis___alex

preferia o defou
mas este era uma excelente opção

pauliter

Também preferia o Defour, um jogador com muita classe mas esse seguramente que estará completamente fora de hipótese por ser extremamente caro (fala-se em 15/20 milhões) e com Manchester e Liverpool na jogada...

Ficaríamos muito bem servidos com o Witsel.. Adorava mesmo que viesse mas a expectativa não é muita porque já sei como estas coisas são..