Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redpeanut

Citação de: RedStar1982 em 04 de Setembro de 2009, 18:26
Citação de: redpeanut em 04 de Setembro de 2009, 18:23
Citação de: RedStar1982 em 04 de Setembro de 2009, 18:17
«O Rui Costa explicou-me que não me pagavam porque estavam à espera que fosse outro clube a assumir esse compromisso. Mas entretanto o prazo para as inscrições fechou e nada. Espero que agora regularizem a situação porque não sou só eu que dependo do dinheiro, tenho família»

OH RUI, espero que estejas tb a receber só quando o presidente quiser...!!!

Treta de atitude...enfim...!



Se assim for deve ter o mês de Agosto em atraso. Custava tentar resolver esta merda calado.A explicação até é lógica visto que se fosse por empréstimo pagavam já este mês do salário. Se tiver outros em atraso então muda de figura.

Tem família para sustentar? Fdx, mas este gajo ganha um balúrdio, não me digam que está a passar fome ...

Não passa fome de certo, mas cada um tem os seus compromissos e o Benfica deve honrar os seus!

Se não pagar a quota certinha, chego ao estádio e não consigo comprar o bilhete de socio...e não me facilitam por ser benfiquista ou pelo Benfica não passar fome...!

A ser verdade, só nos fica mal...!

Claro que o Benfica tem de honrar os compromissos.

Como disse, se o caso é do mês de Agosto existe realmente um atenuante pois o salário de Agosto também já seria pago pelo outro clube.

Agora vir falar que tem família para sustentar mete nojo. Se fosse um jogador do Estrela que ganha uns 2000€ e que estavam há 5 meses sem receber. Agora assim...

slbfuckfcp

grande fdp..uta....... cabrãooooooo de espanhollllllll

então tem uns dias de atraso, e vem para os jornais mandar postas de pescada...

acho que deve ser processado por difamação do bom nome do BENFICA.


essa treta da familia passar necessidades, cum crl, deve ganhar pouco por mês... se tivesse uns meses de atraso...crl ...até irrita para quem ganha 450 €..

Amsterdam

Citação de: hcc em 04 de Setembro de 2009, 18:19
Não percebo como é que há pessoal a defender este cancro que o Benfica arranjou.

O argumento mais engraçado é:
Ninguém apontou uma arma.................

Quem gasta 4milhões em NADA  tem o direito de estar chateado.

enfim....

slbfuckfcp

mandem esse gajo para a RÚSSIA.......os campeonatos estão abertos e quanto mais longe desssa nódoa, melhor.

redred1


Mais estranho é ainda o facto da primeira entrevista dele ter saído 1 ou 2 dias depois de ter saído a notícia de que ele e o Jorge Ribeiro seriam reintegrados nos treinos da equipa, caso não se conseguisse mesmo emprestá-los!

Talvez tenha percebido de que ia ter de trabalhar...

joao_manike

ainda vão mandar o balboa para as arábias  ;D ;D :rir:

RedEyes

Há gente que aqui comenta, que, das duas uma:

- ainda não tem idade para compreender o tipo de responsabilidades (recíprocas) que uma relação laboral implica;

- gosta que o Benfica resolva os seus problemas à moda do "chico-esperto", i.e., desrespeitando os seus compromissos (bem à moda do FCP).


Balboa tem outros meios para fazer valer os seus direitos que não estas infelizes declarações na praça pública. Que os utilize!

O Benfica, como instituição de respeito (?), tem a OBRIGAÇÃO de cumprir religiosamente os seus compromissos. Foram 4 milhões claramente mal gastos, mas a culpa recai sobre quem avalizou a transferência e não sobre o próprio Balboa.



Resolva-se a situação imediatamente!

slbfuckfcp

a única infantilidade que defendo é que esse palhaço não deveria vir para a praça pública falar de relações laborais, ...

numa relação de trabalho normal, daria lugar a um processo disciplinar, nota de culpa e quem sabe justa causa num despedimento...

...imaginem que um patrocinador mandava uma carta ao BENFICA, estava para assinar o contrato mas vejo que vocês não têm a casa arrumada, vamos patrocinar os bichos...

daria lugar a indemnização, essa conduta de chico esperto à espanhola,.. ainda por cima a meter a familiar, blá, blá, blá,


quando ganha esse "craque", alguém sabe ?

pablogringo

Meus Caros,

A maioria deve saber que sou "tradicionalmente" (mas nem sempre) um defensor do próprio Rui Costa e, até certo ponto, de LFV e a sua direcção... no entanto todos cometem erros, e neste caso...

Continuamos à espero de um desmentido cabal, ou pelo menos parcial, da parte do Benfica...

Já passaram uns dias e nada.

Se aquilo que Balboa diz, for verdade, trata-se de facto, no mínimo, de uma falta de respeito para com o jogador...

Não esperava esta atitude por parte dos dirigentes do Benfica.

O Rui não pode pactuar com uma situação destas...

Mesmo que em determinada altura houvesse acordo do jogador para que o assunto dos vencimentos fosse tratada com o futuro clube, a verdade é que se trata de uma situação desprestigiante para o nosso Glorioso Clube. Não é aceitável que o Benfica tenha uma atitude destas, não se compadece com os pergaminhos deste clube nem deixa bem vistos os envolvidos... Mesmo admitindo que não foi por sua iniciativa, Rui Costa fica muito mal na fotografia.

Cabe agora ao Benfica tomar uma posição, pagar o que deve, honrar todos os seus compromissos, concluir o processo disciplinar em curso, e colocar um ponto final na história. O mais rapidamente possível.

Um Grande Abraço

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

RedStar1982

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Setembro de 2009, 18:56
a única infantilidade que defendo é que esse palhaço não deveria vir para a praça pública falar de relações laborais, ...

numa relação de trabalho normal, daria lugar a um processo disciplinar, nota de culpa e quem sabe justa causa num despedimento...

...imaginem que um patrocinador mandava uma carta ao BENFICA, estava para assinar o contrato mas vejo que vocês não têm a casa arrumada, vamos patrocinar os bichos...

daria lugar a indemnização, essa conduta de chico esperto à espanhola,.. ainda por cima a meter a familiar, blá, blá, blá,


quando ganha esse "craque", alguém sabe ?

OH amigo, acreditas mesmo nisso? A única atitude que não dignifica o Benfica é praticada pelo próprio SLB...!!!

Isto partindo da premissa que o Balboa não recebeu os ordenados!

Manel dos Anzois

Ponham este tipo no Carregado!

M30


O_Glorioso

O que se está a passar é uma vergonha, e, se for tudo verdade, a maior vergonha é do Benfica, tudo pela incompetência e insensibilidade dos dirigentes do Benfica, a dobrar.

RedStar1982

Citação de: O_Glorioso em 04 de Setembro de 2009, 19:42
O que se está a passar é uma vergonha, e, se for tudo verdade, a maior vergonha é do Benfica, tudo pela incompetência e insensibilidade dos dirigentes do Benfica, a dobrar.

Concordo inteiramente, e até acho estranho a malta benfiquista não perceber isso...!

Batistuta

Com estas entrevistas a próximo passo na carreira é o Estoril Praia