Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

TERO

Grande guarda-redes. Fantástico!!!! Os gestos técnicos de outro mundo, saída rápidas e recuperações fantásticas.

Só peca por algumas reposições que faz com os pés

Gimenez

Grande exibição que fizeste hoje.  O0

ppfinder

Não foi por ele que não gánhamos. Força Bebé !!!

Zlatan

Grande guarda-redes! Que reflexos fantásticos, capacidade de reacção muito boa!

:bow2:

ninja23

Grande bebe !!!
Foste enorme infelizemente não chegou!

Obrigado amigo!!!

Nicogaitan20

Um grande guarda redes! o melhor gr portugues! continua assim benfiquista! :)

faneca_slb4ever

Guardião renova contrato
Bebé: "Sinto-me bem e feliz"

O  guarda-redes da equipa sénior de futsal Bebé renovou contrato com o  Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta  mostrou-se muito satisfeito por continuar de "águia ao peito".

"Os  motivos são muitos e óbvios. É uma grande instituição e tem-me dado  muito. É uma equipa que luta para ganhar títulos e aquilo que um  jogador mais quer é ganhar títulos. Depois é a estabilidade que o  Benfica me dá. Já estou cá há quatro anos e sinto-me bem e feliz",  referiu sobre o facto de ter prolongado o vínculo com as "águias".

Relativamente  à próxima temporada, Bebé traçou as metas que os "encarnados" pretendem  alcançar. "Os objectivos do Benfica são todos os anos vencer as  competições nas quais estamos inseridos. Neste ano que virá será a Taça  de Portugal, o Campeonato e a UEFA Futsal Cup. São objectivos muito  aliciantes, principalmente revalidar o título da UEFA Futsal Cup, o que  será também inédito numa equipa portuguesa", afirmou o guarda-redes,  deixando uma promessa: "São objectivos que me atraem muito e pelos  quais vamos lutar intensamente para os conseguir obter."

Bebé  salientou ainda que o Benfica "é uma equipa que dá muita visibilidade".  "Em 12 títulos possíveis, o Benfica ajudou-me a ganhar 10. Acho que  isto por si só demonstra a grandeza do Benfica e a ambição do próprio  clube", destacou o guarda-redes internacional português.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecbebe_080710_64084.asp

modalidades SLB

Boa renovação

TERO

Mau era se não renovassem com ele :knuppel2:

Red skin

Se o Ricardinho esteve para fazer estágio no futebol 11... pq n o Bébé... sai melhor dos postes q muitos GR's q andam por aí... ^-^

Pedro

Terminou a época em grande ...

Velazquez

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2010, 09:05
Se o Ricardinho esteve para fazer estágio no futebol 11... pq n o Bébé... sai melhor dos postes q muitos GR's q andam por aí... ^-^
Há muitas diferenças do g.r. de futsal para o de futebol.Por exemplo em cruzamentos

DJ Benfica

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2010, 14:09
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2010, 09:05
Se o Ricardinho esteve para fazer estágio no futebol 11... pq n o Bébé... sai melhor dos postes q muitos GR's q andam por aí... ^-^
Há muitas diferenças do g.r. de futsal para o de futebol.Por exemplo em cruzamentos

Pois, e nesse aspecto o Mr.8,5 é um espectáculo...

dfernandes

Citação de: DJ Benfica em 11 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2010, 14:09
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2010, 09:05
Se o Ricardinho esteve para fazer estágio no futebol 11... pq n o Bébé... sai melhor dos postes q muitos GR's q andam por aí... ^-^
Há muitas diferenças do g.r. de futsal para o de futebol.Por exemplo em cruzamentos

Pois, e nesse aspecto o Mr.8,5 é um espectáculo...

Não misturem alhos com bugalhos. É um bocadinho absurdo.

melo7

Tambem vendemos este bebe por 9M? :ashamed: